ESTUPRADOR DE MENINA DE 3 ANOS É PRESO EM CANGUARETAMA
Re.: ESTUPRADOR DE MENINA DE 3 ANOS É PRESO EM CANGUARETAMA
Betocentrista. 

- betossantana
- Contato:
Re: Re.: ESTUPRADOR DE MENINA DE 3 ANOS É PRESO EM CANGUARET
Neuromancer escreveu:Mas no final mostrou a quê veio...
Esse cara deve ser um troll que passa o tempo o dizer merdas só para ver as pessoas furiosas.
Pela sua lógica deveríamos deixar tudo como está, por que se importar? Ela nem vai lembrar nada mesmo...
Vou parar de ler seus posts, estou convencido de quê você é um troll, um maldito troll[/b]
Bem, é a primeira vez na Internet que me chamam de TROLL. Obrigado por ter tirado a minha virginidade.
Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Neuromancer escreveu: Betossantana parece ter prazer em defender criminosos
A defesa é um DIREITO dos criminosos, querido. Não depende de mim.
Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!
eu acredito que alguém possa racionalmente passar a valorizar a vida do próximo como valoriza a própria, independente do que tenha feito no passado, seguindo assim os mesmos valores que a imensa maioria das pessoas o faz não por algum tipo de poder coercitivo, mas pela própria moral.
Trinta anos de cadeia (seis a mais do que toda a minha vida) com certeza fariam o mais cruel dos bandidos repensar um pouco sobre seus atos e ao sair procurar apenas aproveitar o pouco que sobra da sua, sem correr o risco de voltar para lá.
ah; cadeia de verdade. sem celulares, sem visitas íntimas, sem ver alguns presos receberem vantagens por pagar propina, sem TV na época da copa. talvez apenas alguns livros fossem permitidos, e até desejáveis.
Trinta anos de cadeia (seis a mais do que toda a minha vida) com certeza fariam o mais cruel dos bandidos repensar um pouco sobre seus atos e ao sair procurar apenas aproveitar o pouco que sobra da sua, sem correr o risco de voltar para lá.
ah; cadeia de verdade. sem celulares, sem visitas íntimas, sem ver alguns presos receberem vantagens por pagar propina, sem TV na época da copa. talvez apenas alguns livros fossem permitidos, e até desejáveis.
Re: ESTUPRADOR DE MENINA DE 3 ANOS É PRESO EM CANGUARETAMA
Apocaliptica escreveu:"...Ao ser levado para a cela da delegacia ele foi agarrado por outros presos. Enquanto uns o seguravam outros o violentavam com um cabo de vassoura."
Só eu percebi algo de estranho nisso tudo? CABO DE VASSOURA dentro de uma cela?!!
MISTÉÉÉÉÉERIO..
Se bobear um outro preso gravou tudo com um celular com camera e ainda postou no YouTube, vai saber.

What are you looking for?
against escreveu:Apocaliptica escreveu:"...Ao ser levado para a cela da delegacia ele foi agarrado por outros presos. Enquanto uns o seguravam outros o violentavam com um cabo de vassoura."
Só eu percebi algo de estranho nisso tudo? CABO DE VASSOURA dentro de uma cela?!!
MISTÉÉÉÉÉERIO..
Se bobear um outro preso gravou tudo com um celular com camera e ainda postou no YouTube, vai saber.
Que isso....os presos são responsáveis pela limpeza das celas...que maldade...

- Poindexter
against escreveu:Só eu percebi algo de estranho nisso tudo? CABO DE VASSOURA dentro de uma cela?!!
Terá sido admitida lá a pedido do pessoal dos Direitos Humanos?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage