Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A LBV foi indiciada por desviar o dinheiro dos doadores otários para a construção de mansões luxuosas para os dirigentes, compra de fazendas etc. Não deu em nada, é claro, a não ser pelo fato de que perderam as doações da maior parte dos otários, muitos inclusive com desconto automático todo mês. Nestes últimos anos, estão voltando à ação de forma mais discreta.
José de Paiva Neto é megalomaníaco e Messiânico. Até o papel higiênico da LBV tem o nome dele! Satisfaz sua doença com o dinheiro dos trouxas.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
As carolas da LBV passaram anos ligando pra minha casa, com aquela voz cínica de salvadoras dos menos abençoados por deus. Corria sempre com eles e cheguei a pedir veementemente para pararem de me importunar. Mas jamais respeitaram. Felizmente troquei para Netfone e agora vivo em paz.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Fernando Silva escreveu:A LBV foi indiciada por desviar o dinheiro dos doadores otários para a construção de mansões luxuosas para os dirigentes, compra de fazendas etc. Não deu em nada, é claro, a não ser pelo fato de que perderam as doações da maior parte dos otários, muitos inclusive com desconto automático todo mês. Nestes últimos anos, estão voltando à ação de forma mais discreta.
Outro dia ligaram aqui pra casa pedindo doações. Eu perguntei se essa éra aquela seita que desviava dinheiro e a moça desligou na minha cara. Até hoje não entendi bem porque
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Fernando Silva escreveu:A LBV foi indiciada por desviar o dinheiro dos doadores otários para a construção de mansões luxuosas para os dirigentes, compra de fazendas etc. Não deu em nada, é claro, a não ser pelo fato de que perderam as doações da maior parte dos otários, muitos inclusive com desconto automático todo mês. Nestes últimos anos, estão voltando à ação de forma mais discreta.
Outro dia ligaram aqui pra casa pedindo doações. Eu perguntei se essa éra aquela seita que desviava dinheiro e a moça desligou na minha cara. Até hoje não entendi bem porque
hahaha! Ou ela sabe...ou ela não sabe.
Se não sabe, ficou sabendo
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
hahaha! Ou ela sabe...ou ela não sabe.
Se não sabe, ficou sabendo
Acho que ela tentou saber a procedência da tua pergunta e recebeu do bispo a resposta óbvia: que era uma atéia malévola do outro lado da linha. Jesus é maior!!!!
Apo escreveu:As carolas da LBV passaram anos ligando pra minha casa, com aquela voz cínica de salvadoras dos menos abençoados por deus. Corria sempre com eles e cheguei a pedir veementemente para pararem de me importunar. Mas jamais respeitaram. Felizmente troquei para Netfone e agora vivo em paz.
Sempre aquela voz melíflua de moça boazinha, explicando que tinha selecionado um casal de crianças para mim, o Joãozinho e a Mariazinha, e que eu estaria cuidando deles com minhas doações.
A Religião de Deus, a Religião do Terceiro Milênio, convida os goianos a estarem na Igreja Ecumênica da Religião Divina no próximo domingo, 15 de março, para o 2º Encontro Família — Um Presente de Deus.
Apo escreveu:As carolas da LBV passaram anos ligando pra minha casa, com aquela voz cínica de salvadoras dos menos abençoados por deus. Corria sempre com eles e cheguei a pedir veementemente para pararem de me importunar. Mas jamais respeitaram. Felizmente troquei para Netfone e agora vivo em paz.
Sempre aquela voz melíflua de moça boazinha, explicando que tinha selecionado um casal de crianças para mim, o Joãozinho e a Mariazinha, e que eu estaria cuidando deles com minhas doações.
A Religião de Deus, a Religião do Terceiro Milênio, convida os goianos a estarem na Igreja Ecumênica da Religião Divina no próximo domingo, 15 de março, para o 2º Encontro Família — Um Presente de Deus.
Terceiro Milênio...Humpf! Tem povo que curte barato de se sentir no futuro com Jesus! Fernando, gostei do "melíflua". Não conhecia a palavra, mas imagino que ela fale por si. Mel= adocicada+i(e)+flua= que flui, escorregadia.