mitologia dos deuses

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Erivelton
Mensagens: 986
Registrado em: 01 Dez 2007, 08:54

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Erivelton »

Lúcifer escreveu:Bom, parece que vou ter que ensinar biologia básica pra voce.
Basta esse explicação?
Só rindo :emoticon12:
A ciência não tem resposta e voce tem.
Estou pedindo provas de como as células se organizaram numa sequência inteligente para que eles pudessem exercer funções organizadas.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Reid »


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Erivelton escreveu:
Fernando Silva escreveu:As células não pensam. Deu certo por acaso.
As mutações que não deram certo foram eliminadas.
Vá estudar biologia evolutiva e depois volte aqui.
Onde estão as provas das mutações que não deram certo?


Já lhe mostraram provas vivas de mutações que não deram certo e você não quer ver:
Arlequim
Imagem
Turner
Imagem

Trissomia 13 ( Patau)
Imagem
`
Edwards

Imagem

Klinefelter

Imagem


Quantas mais você quer? Há centenas delas.
Tudo prova do trabalho magnífico e perfeito do seu deus!!!
Vê quanta perfeição e beleza?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Mais perfeição advinda de deus:

Imagem

Ou bem é mutação genética...ou é a perfeição da obra divina.

Seria o quê? :emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
Erivelton
Mensagens: 986
Registrado em: 01 Dez 2007, 08:54

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Erivelton »

Anna escreveu:Eu tô aqui Apo! Mas diante do absurdo, confesso que cansa muito. Eu tenho que dar aula de primeiro e segundo grau pro analfabeto em questão, explicar simetria, radiação, embriologia, depois folhetos embrionários, catar figuras na internet pra ilustrar cada coisa dessas. Depois vou ter que explicar pq cada conjunto de folhetos embrionários dá origem a vários tipos de conjuntos de células, e que elas darão origem a cada tipo de estrutura e de órgão.
Veja que ele nem sabe o que fala, ele não sabe nem a diferença entre os conectores celulares que são o motivo da célula se conectarem e da a formação dos folhetos germinativos e das células que dão origens aos orgãos, e toda a documentação ontogenética que demostra a evolução dos sistemas auditivos, visuais, bem como de outros sistemas. Essas bestas acham que médicos (como ele mesmo diz) são cientistas, e q são os médicos entendem algo da evolução dos organismos na terra, ou dos orgãos. É muito complexo, eu parar tudo agora pra dar aula de graça pra um cara preguiçoso e tapado, que piro ainda é muito do arrogante e metido, e que vai sair daqui e procurar argumento e resposta com um pastor tão burro e tão tapado feito ele, ao contrário de procurar em livros e fontes competentes, e vai trazer mais imbecilidade cheia de erros conceituais em cada linha, e eu vou ter que ficar aqui gastando meu tempo, e dos meus alunos, com quem não merece e nem me paga pra tanto. Um tempão, over and over.
Enfins, no fim de semana ou uma hora qualquer eu posto aqui as explicações pra antice do cara, apenas por nossos leitores e jovens do fórum, que podem achar que o animal em questão tem algum tipo de idéia do que está falando.
Ana minha filha voce vai vim com um montão de teorias para explicar como as células se conectam uma as outras, mas nunca vai me dar a resposta de que estas células iriam fazer depois que todas elas estivessem organizadas.
As células em formação não sabiam que depois de tanto processo evolutivo iriam formar órgãos específicos para trabalharem inteligentemente.
Todos os sistemas do corpo humano apareceram na prática sem ter tido nenhuma pré orgnização antecipada do que eles iriam fazer.
Seria como entregar a uma pessoa leiga para fazer um gostoso bolo de chocolate sem nunca saber qual os ingredientes necessários.
A função das células são apenas de se organizar, mas antecipar que órgãos seriam construídos para exercer funções inteligentes isto jamais ninguém terá uma resposta.
Células não pensaram e se apareceu os órgãos na qual vemos hoje seria um milagre da natureza.
Se for milagre, falta a ciência provar isto. Se não provar, alguém inteligente trabalhou com as células para criarem órgãos.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Darkside »

Apo escreveu:Mais perfeição advinda de deus:

Imagem

Ou bem é mutação genética...ou é a perfeição da obra divina.

Seria o quê? :emoticon26:


Deus brinca no photoshop com as pessoas.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Erivelton
Mensagens: 986
Registrado em: 01 Dez 2007, 08:54

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Erivelton »

Apo escreveu:É, seria melhor que parassem de responder às estultices dele. O cara chegou a dizer que os biólogos daqui não tinham resposta à altura das colocações dele! Porra, dá no saco isto! Um sujeito destes ainda sái daqui se achando um ás.
Eu quero saber as respostas dos inteligentes da biologia.
Não quero nenhuma enrolação e sim as respostas a altura de um nível acadêmico.
Se alguém me provar que células sabiam quais órgãos iriam construir eu dou meu braço a torcer e declaro que Deus não existe.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Esta aqui só pode ser coisa do Todo Poderoso:

Huntchinson-Gilford (Progéria)
Imagem

Nasce e envelhece até os 14 ou 16 anos. Depois morre.

Temos também a perfeição e a beleza da Síndrome de Ambras:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Darkside »

Apo escreveu:Temos também a perfeição e a beleza da Síndrome de Ambras:

Imagem


Imagina o tanto de apelido que esse cara deve ter recebido na escola? Lobisomem, abominável homem das neves, flokinho (o cachorro do cebolinha)...
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Erivelton escreveu:
Apo escreveu:É, seria melhor que parassem de responder às estultices dele. O cara chegou a dizer que os biólogos daqui não tinham resposta à altura das colocações dele! Porra, dá no saco isto! Um sujeito destes ainda sái daqui se achando um ás.
Eu quero saber as respostas dos inteligentes da biologia.
Não quero nenhuma enrolação e sim as respostas a altura de um nível acadêmico.
Se alguém me provar que células sabiam quais órgãos iriam construir eu dou meu braço a torcer e declaro que Deus não existe.



Os "inteligentes" da biologia???? Nível acadêmico??? Quem você pensa que é?

Temos alguns doutores em Biologia aqui no RV. Mas parece que eles não tem tempo nem saco para sequer lhe mostrar como se forma uma célula cancerígena, quanto mais dar explicações que você jamais teria condições de entender.
Sabe quantos anos eles estudaram e a profundidade de trabalho deles? É, você mal engatinhou no estudo fundamental e todo mundo aqui está vendo isto. Logo, faça um vestibular, passe, curse, faça pós graduação, depois mestrado e doutorado.
Depois, volte aqui e a gente conversa.
Enquanto isto, vá ler a Bíblia e consertar televisão.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Darkside escreveu:
Apo escreveu:Temos também a perfeição e a beleza da Síndrome de Ambras:

Imagem


Imagina o tanto de apelido que esse cara deve ter recebido na escola? Lobisomem, abominável homem das neves, flokinho (o cachorro do cebolinha)...


É, tem algumas famílias com indivíduos assim. Geralmente são chamados de lobisomem mesmo. Eu conheci 2 irmãos aqui em Porto Alegre, mas eram casos em que os cabelos cresciam apenas na testa, ao redor dos olhos e no nariz.
Imagem

Avatar do usuário
Erivelton
Mensagens: 986
Registrado em: 01 Dez 2007, 08:54

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Erivelton »

Apo escreveu:Quantas mais você quer? Há centenas delas.
Tudo prova do trabalho magnífico e perfeito do seu deus!!!
Vê quanta perfeição e beleza?

Ou bem é mutação genética...ou é a perfeição da obra divina.
Seria o quê? :emoticon26:
[/quote]
Apo voce está completamente fora do assunto.
As provas que eu pedi são das mutações que não deram certo a partir do ancestral comum universal.
A girafa por exemplo que tinha pescoço curto desapareceu e as que tinham pescoço grande sobreviveram.
Existia seres sem joelhos e que depois os joelhos vieram a aparecer?
Ode estão as ossadas e os diversos elos perdidos da ciência?
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Darkside escreveu:
Apo escreveu:Mais perfeição advinda de deus:

Imagem

Ou bem é mutação genética...ou é a perfeição da obra divina.

Seria o quê? :emoticon26:


Deus brinca no photoshop com as pessoas.


Brinca porque ele é um sujeito criativo e em dias com o melhor da tecologia. Depois de brincar bastante, ele joga num canto e passa para outro brinquedinho ou joguinho.
Imagem

Avatar do usuário
Erivelton
Mensagens: 986
Registrado em: 01 Dez 2007, 08:54

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Erivelton »

Apo não adianta se espermear para tentar pular os degraus da escada e dar explicações.
Mutações genéticas é uma coisa e explicar como as células criaram órgãos inteligententes para exercer diversas funções são outras. Voce está se precipitando em sua visão.
A resposta ainda não veio. Estou aguardando.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Avatar do usuário
Erivelton
Mensagens: 986
Registrado em: 01 Dez 2007, 08:54

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Erivelton »

Em debates com muitos biólogos eu estou certo de que as respostas ninguém as tem.
A ciência ainda procura por este enígma ainda obscuro na ciência.
Tenho que dormir. Tenham uma boa noite.
Abração a todos.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Erivelton escreveu:
Apo escreveu:Quantas mais você quer? Há centenas delas.
Tudo prova do trabalho magnífico e perfeito do seu deus!!!
Vê quanta perfeição e beleza?

Ou bem é mutação genética...ou é a perfeição da obra divina.
Seria o quê? :emoticon26:

Apo voce está completamente fora do assunto.[/quote]

Você é que não sabe o que está pedindo. Estou lhe mostrando erros da programação genética. Ou são obras da evolução ou obra do seu deus criador de uma espécie perfeita!
As provas que eu pedi são das mutações que não deram certo a partir do ancestral comum universal.


Estão aí as mutações. Era para evoluir de um jeito e evoluiu de outro. A prova está nas Síndromes. E a evolução continua atuando nelas, já que surgem outras sindromes surgindo através da história da raça humana.
A girafa por exemplo que tinha pescoço curto desapareceu e as que tinham pescoço grande sobreviveram.


Não é assim que acontece a evolução. Não só o tamanho do pescoço, mas várias especiações com características comuns a de ancestrais comuns se adaptando, migrando, cruzando e se transformando através de milhões de anos ( não 6 mil anos, como conta a estorinha da sua Bíblia). Não são só partes dos corpos, como órgãos sensoriais e funções variadas ( não só os cinco sentidinhos aprendidos na primeira série do ensino fundamental). Seres microscópicos se adaptam e se especiam. Vírus, bacilos, bactérias que existiam há milhões de anos não estão mais aqui como eram. O problema é que você pensa como uma criança de 5 anos! Qualquer adolescente com 15 consegue pensar com mais profundidade a respeito do que você!
Existia seres sem joelhos e que depois os joelhos vieram a aparecer?


Olha o nível das suas perguntas! Você nem sequer deve ter terminado o ensino fundamental!
Minha vez de pedir provas: que escola você estudou e até que série?

Ode estão as ossadas e os diversos elos perdidos da ciência?


Tá cheio de ossada e fósseis se milhões de bichos semelhantes entre si nos museus e universidades! E também nos livros! Vai estudar e frequentar o meio científico e acadêmico e pare de pagar mico!
Imagem

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Darkside »

Esse já é o terceiro maior tópico do RéV.

Shame on you all.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Erivelton escreveu:Apo não adianta se espermear para tentar pular os degraus da escada e dar explicações.
Mutações genéticas é uma coisa e explicar como as células criaram órgãos inteligententes para exercer diversas funções são outras. Voce está se precipitando em sua visão.
A resposta ainda não veio. Estou aguardando.


Por que você não volta pra escola, meu filho? Aqui ninguém tem saco e nem está sendo pago por você para ensinar coisas básicas!
Você é que esperneia para nã deixar de acreditar no papai do céu.

E daí? É ele ou não que faz estes monstrinhos perfeitos aí que eu mostrei?
Vai fugir?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Erivelton escreveu:Em debates com muitos biólogos eu estou certo de que as respostas ninguém as tem.


Ou seja, você quer respostas dos "inteligentes", mas sendo você burro, nada disto terá sentido para você. Só a Bíblia, aquela obra prima de sabedoria.
A ciência ainda procura por este enígma ainda obscuro na ciência.


HAHAHAHA! Mas é um anencéfalo analfa mesmo!
.[/quote]
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

Darkside escreveu:Esse já é o terceiro maior tópico do RéV.

Shame on you all.


Ele deve estar se achando o máximo! :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Darkside »

"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por marta »

Erivelton escreveu:
marta escreveu:Eu acho que deus não perde tempo com os bichos :emoticon12:

E com as criançinhas também não.
Por causa de Jesus Herodes mandou matar todas dos arredores de belém de 2 anos para baixo.
Por causa do homem até os animais estão ficando doentes.
Um mundo com Deus não haveria estes problemas.


Vai entender a cabeça dessa criatura!!! Primeiro ele afirma que deus não liga para as crianças porque Herodes blablabliblia. Duas linhas abaixo ele afirma que um mundo COM DEUS com haveria esses problemas. Mas peraí, Erivesgo. Até onde eu sei, ateus não chegam a marcar 2% no Ibope celeste, logo conclui-se que a grande maioria acredita no "de cujos". Segundo as suas prórpias teorias, há fortes evidências então que só ateus deveriam ser esquecidos nos planos de deus e não é isso que vemos na TV, nos jornais, na internet e em todos os meios de comunicação.
Eu estou começando a achar que esse tal de deus não existe, coisa nenhuma :emoticon26:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por Apo »

E eu estou começando a achar que este Erivelton é um bogus querendo tirar com a gente. :emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por marta »

Anna escreveu:
Apo escreveu:Por que o Erivelho não vai estudar ein? Que coisa enjoada isto. Nem terminar o segundo grau o cara se prestou...putz.

E cadê os biólogos do RV que não aparecem?

Também...não vai fazer diferença alguma na cabeça de minhoca religiosa dele.


Eu tô aqui Apo! Mas diante do absurdo, confesso que cansa muito. Eu tenho que dar aula de primeiro e segundo grau pro analfabeto em questão, explicar simetria, radiação, embriologia, depois folhetos embrionários, catar figuras na internet pra ilustrar cada coisa dessas. Depois vou ter que explicar pq cada conjunto de folhetos embrionários dá origem a vários tipos de conjuntos de células, e que elas darão origem a cada tipo de estrutura e de órgão.

Veja que ele nem sabe o que fala, ele não sabe nem a diferença entre os conectores celulares que são o motivo da célula se conectarem e da a formação dos folhetos germinativos e das células que dão origens aos orgãos, e toda a documentação ontogenética que demostra a evolução dos sistemas auditivos, visuais, bem como de outros sistemas. Essas bestas acham que médicos (como ele mesmo diz) são cientistas, e q são os médicos entendem algo da evolução dos organismos na terra, ou dos orgãos. É muito complexo, eu parar tudo agora pra dar aula de graça pra um cara preguiçoso e tapado, que piro ainda é muito do arrogante e metido, e que vai sair daqui e procurar argumento e resposta com um pastor tão burro e tão tapado feito ele, ao contrário de procurar em livros e fontes competentes, e vai trazer mais imbecilidade cheia de erros conceituais em cada linha, e eu vou ter que ficar aqui gastando meu tempo, e dos meus alunos, com quem não merece e nem me paga pra tanto. Um tempão, over and over.

Enfins, no fim de semana ou uma hora qualquer eu posto aqui as explicações pra antice do cara, apenas por nossos leitores e jovens do fórum, que podem achar que o animal em questão tem algum tipo de idéia do que está falando.


Tô contigo e não abro, Annitinha. :emoticon45:
De nada vai adiantar vc queimar horas e horas do seu precioso tempo com esse idiota porque ao fim e ao cabo ele vai postar essa bíblia de merda e dizer que nada disso teria acontecido sem o tal ser inteligente agindo na coxia. Então esquece. Esse ser esquisito não está aberto para aprender porra nenhuma. A cabeça dele não é fechada; é lacrada. Vamos continuar na versão playground que é muito mais divertido.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: mitologia dos deuses

Mensagem por marta »

Erivelton escreveu:
Apo escreveu:Por que o Erivelho não vai estudar ein? Que coisa enjoada isto. Nem terminar o segundo grau o cara se prestou...putz.

Se eu disser que tenho o 2º grau completo voce não vai acreditar.
Eu acredito. Acredito mais ainda em como o nível de ensino está péssimo. Eu aposto que a sua escola era dirigida por um ser evangélico e vc aprendeu cracionismo nas aulas de biologia. Acertei?
Ná época ainda tentei vestibular para engenharia eletrônica.
Casei-me cedo e tive que parar os estudos, mas conseguir ser um técnico em eletrônica. Hoje conserto aparelhos eletrônicos.
A língua portuguesa não é o meu forte a mais de 25 anos
Não precisa nem dizer isso. Está na cara, ops, nas frases

E cadê os biólogos do RV que não aparecem?
Se existir eles sabem que a ciência não tem respostas para muitas perguntas.
Eles existem, mas não tem saco com um ser tapado que nem vc. Sabe como é, né. Biólogos são inteligentes além de muito ocupados. Eles estudaram muito e pagaram por isso. Só aceitam ensinar DE GRAÇA, pessoas que estão dispostas e abertas para aprender
Também...não vai fazer diferença alguma na cabeça de minhoca religiosa dele.
Vai fazer sim, pois a ciência tem que provar como as células se organizaram inteligentemente.
Quando a ciência provar, a gente jura que te conta
Ainda não tem resposta.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Trancado