Tópico das Notícias Toscas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

É tanta bobagem que merece um tópico bobo.

Vejam estas:

* Quarta, 28 de fevereiro de 2007, 17h03

Homem prende a mulher por achá-la alegre demais

A polícia italiana prendeu um marido ciumento no norte do país porque ele forçou sua jovem mulher a ficar em casa por dois anos porque ela era "alegre demais" para poder sair.
"Ela era alegre demais. Ela realmente tinha que ser trancada ou então quem sabe o que poderia ter feito", disse o imigrante egípcio Emad Zied, 31 anos, segundo o jornal Corriere della Sera de quarta-feira.

Sua mulher, Rasha, 20 anos, foi resgatada pela polícia e por bombeiros, que arrombaram a porta do apartamento deles na cidade de Crema, após uma denúncia da família de Rasha.

Segundo a reportagem, Rasha raramente via a luz do dia, e era "escoltada" por seu marido quando saía. Zied está preso por suspeita de sequestro. :emoticon5:

Reuters
______________________________

Itália: idosa encontra granada em saco de batatas

"Uma mulher de 78 anos encontrou uma granada da Segunda Guerra Mundial em um saco de batatas que havia comprado em um mercado de seu bairro na cidade de Nápoles, no sul da Itália, informou hoje a Polícia.
A italiana preparava-se para cozinhar e colocou a mão no saco de batatas. Para sua surpresa, percebeu que, em vez do tubérculo, pegou uma bomba do tamanho de um limão. Olhando com atenção, viu que se tratava de uma granada sem o pino."

EFE
________________________________________

Idoso passa três meses regando árvore de plástico

Erika Daguano
Direto de Ribeirão Preto


"Dois idosos de Monte Alto, a 353 km de São Paulo, tiveram uma decepção após plantarem uma árvore em um canteiro da cidade. Depois de três meses, eles descobriram que o suposto vegetal era de plástico. "Achei que ia virar planta", diz o comerciante Domingos Alves, 60 anos.
Junto com o amigo, o também comerciante Alceu Colevate, 70 anos, ele havia achado a árvore abandonada ainda em 2006, e decidiram fazer uma boa ação. Os dois replantaram a planta no canteiro do mercado municipal da cidade.

Passados três meses, a árvore não cresceu, não floresceu, nem murchou. Mesmo assim, ambos continuaram cuidando dela. Somente depois de um vendaval que arrancou muitas "folhas", no fim do ano passado, eles perceberam que se tratava de uma planta artificial.

"Fiquei decepcionado", diz Alceu. "Apavorei. Fiquei chateado", completa Domingos. Por conta do episódio, os dois passaram a ser conhecidos como "ecologistas artificiais" na cidade.

Depois, os amigos resolveram refazer a boa ação e plantaram uma nova planta. Desta vez, juram, é de verdade. "Se quiser, mostro até a semente", afirma Alceu." :emoticon13:

Redação Terra
_________________________________

Restaurante chinês preserva vida de rã de 8 patas

"Acostumados a servir patas de rãs aos seus clientes, um restaurante chinês da cidade de Quanzhou, na província de Fujian, decidiu poupar um exemplar raro do anfíbio.

Por decisão dos donos do estabelecimento, a rã de oito patas terá sua vida preservada. Depois da decisão, o estranho animal foi fotografado na mão de uma das garçonetes."

AP
__________________________________________

Sábado, 17 de fevereiro de 2007, às 15h43

Mutação faz com que pato nasça com quatro patas

Uma rara mutação fez com que um pato de uma fazenda em Hampshire, 150 quilômetros ao sul de Londres, nascesse com quatro patas. O fazendeiro Nicky Janaway mostrou a ave a repórteres neste sábado.
"É absolutamente estranho. Eu pensei, ele tem muitas patas, e continuei contando: um, dois, três, quatro", disse Janaway. O fazendeiro contou que o pato, batizado de Stumpy e nascido há oito dias, está sobrevivendo bem apesar da mutação. "Ele está comendo e correndo, com as patas extras servindo de estabilizadores".

Animais com essa mutação não sobrevivem por muito tempo normalmente. Este tipo de mutação é raro, mas casos semelhantes já foram registrados em outros locais. Um pato batizado Jake nasceu em Queensland, na Austrália, em 2002, com quatro patas, mas morreu imediatamente."

AP
_______________________________________

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia


Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Coisas caem sim do céu

"Na zona rural da cidade de Paracatu, em Minas Gerais, os moradores se supreenderam com uma chuva nada comum: peixes caíram do céu em um temporal que atingiu a cidade. De acordo com o site de notícias G1, os especialistas explicaram que os peixes foram tragados por um minitornado, que levantou grande quantidade de água. Quando a força do vento diminiu, os peixes caíram.

Parece até história de pescador, mas não foram necessárias varas ou redes. O temporal levou os peixes para uma barragem construída em uma fazenda para armazenar a água da chuva, e os moradores garantem que antes da chuva a barragem não tinha animais.

Autoridades em meio ambiente foram até o local para estudar o fenômeno e tiraram fotos do lago artificial. A Polícia Ambiental orientou a população a preservar o cardume que está vivendo na barragem." :emoticon12:
__________________________________

Sábado, 24 de fevereiro de 2007

Brasil é arrasado na Copa do Mundo de padres

"A equipe da Pontifícia Universidade Gregoriana, formada praticamente só por brasileiros, foi goleada por 6 a 0 em sua estréia pela Clericus Cup, a Copa do Mundo para padres e seminaristas, que começou hoje no Vaticano.

Todos apostavam na vitória dos brasileiros sobre os seminaristas do colégio Matter Ecclesiae, que reuniu mexicanos, equatorianos e colombianos, mas a falta de forma física dos religiosos brazucas não ajudou.

O campeonato acontece no campo de grama artificial no Oratório de São Pedro, de onde é possível observar a famosa cúpula da Basílica de São Pedro. O "Mundial do Vaticano" é promovido pela Santa Sé."

:emoticon12: _______________________________

Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Australiano bêbado caça tubarão com as mãos

Um pedreiro australiano caçou com suas próprias mãos um tubarão de 1,3 metro em Louth Bay, no sul da Austrália. Philip Kerkhof, 41 anos, atribuiu a façanha à bebida que tinha consumido antes de sair para pescar com seus amigos.

Philip disse que, sem pensar, entrou na água e perseguiu o tubarão até agarrá-lo. Após brigar com o bicho, conseguiu levar seu troféu ao navio, diante do olhar atônito de seus companheiros.

O pescador, que só sofreu um rasgão nas calças, disse à agência EFE que só um dia depois, sóbrio, se deu conta da "idiotice" que tinha cometido."
__________________________________

Sábado, 17 de fevereiro de 2007

Morto vê TV por um ano

"As autoridades de Southampton Town, nos Estados Unidos, encontraram um homem morto há um ano dentro de um apartamento fechado. O corpo estava em uma poltrona, na frente de uma televisão ligada. Conforme a polícia, os restos mortais encontravam-se praticamente intactos devido ao ar seco dentro da residência.

Vincenzo Ricardo, de 70 anos, morreu de causas naturais, conforme o médico Stuart Dawson. Os policiais só encontraram o corpo do homem depois que os moradores do prédio chamaram encanadores para fazer um serviço no local. Vizinhos disseram que a mulher do idoso morreu anos antes e que eles achavam que Ricardo estava em algum asilo."


Fonte:
http://www.clicrbs.com.br


:emoticon1:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por betossantana »

Hehe, muito bom, na Orkut tem uma comunidade só sobre manchetes absurdas!

Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

06/03/2007 - 16h26

Bush terá almoço com cordeiros temperados vivos no Uruguai


da Ansa, em Montevidéo

O presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, receberá no sábado a visita do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, com um assado de cordeiros temperados em vida através da alimentação --os primeiros desse tipo no mundo. A visita de Bush ao Uruguai faz parte de um giro do líder norte-americano que inclui Brasil, Colômbia, Guatemala e México

Bush, que começa sua viagem na próxima quinta-feira, vai se reunir em um almoço com Vázquez no sábado na estância oficial Anchorena, 200 km a oeste da capital Montevidéu.

A presidência uruguaia fez o pedido de dois exemplares da raça Poll Dorset à cabana de Las Rosas, da princesa Laetitia D'Aremberg, que tenta exportar essas carnes aos mercados mais exigentes.

Fontes de Las Rosas disseram à radio El Espectador que serão usados dois dos melhores cordeiros do Uruguai, selecionados pelo chef Esteban Briozzo.

Os animais, criados estritamente em pradarias, são os primeiros ovinos temperados através da alimentação e com a melhor genética disponível, segundo as fontes.

Briozzo conheceu o trabalho do estabelecimento em novembro de 2006, quando cozinhou em um almoço organizado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, o Instituto de Carnes e o Instituto de Investigação Agropecuária, no qual Las Rosas apresentou a carne desses exemplares.

As fontes disseram ao El Espectador que o trabalho tem dois anos de história em Las Rosas e que em poucos meses seus produtos ingressarão no mercado internacional.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u105246.shtml

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Fabi »

Apocaliptica escreveu:Homem prende a mulher por achá-la alegre demais

A polícia italiana prendeu um marido ciumento no norte do país porque ele forçou sua jovem mulher a ficar em casa por dois anos porque ela era "alegre demais" para poder sair.
"Ela era alegre demais. Ela realmente tinha que ser trancada ou então quem sabe o que poderia ter feito", disse o imigrante egípcio Emad Zied, 31 anos, segundo o jornal Corriere della Sera de quarta-feira.

Sua mulher, Rasha, 20 anos, foi resgatada pela polícia e por bombeiros, que arrombaram a porta do apartamento deles na cidade de Crema, após uma denúncia da família de Rasha.

Segundo a reportagem, Rasha raramente via a luz do dia, e era "escoltada" por seu marido quando saía. Zied está preso por suspeita de sequestro. :emoticon5:

Essa notícia parece a história da personagem Sônia da novela o Profeta. :emoticon18:

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por SickBoy »

http://br.noticias.yahoo.com/s/07032007 ... do-sp.html


Duas estelionatárias foram presas ontem quando faziam compras com cartões de crédito furtados. O flagrante ocorreu no interior de uma loja do hipermercado Extra na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista.

Fabiana Lopes Schmidt Romeiro, de 27 anos, que já tinha passagem pela polícia por estelionato, e Priscila de Santana Britto Hawrysz, de 24 anos, haviam furtado a carteira de uma mulher horas antes na Rua Consórcio, no mesmo bairro, e resolveram ir até o hipermercado, mas a administradora do cartão já havia sido informada sobre o furto.

Às 15h30, as duas criminosos tentaram pagar um aspirador de pó de R$ 199 usando um dos cartões, mas o bloqueio já sido feito. Uma hora depois, voltaram à mesma loja e, usando um cheque administrativo encontrado dentro da carteira da vítima, tentaram pagar um celular no valor de R$ 580, mas também não conseguiram efetuar a compra.

Às 17h30, a dupla retornou ao estabelecimento e, no momento em que pagavam uma compra no valor de R$ 266 com outro cartão da vítima, foram detidas por policiais civis, acionados pela administradora do cartão. Fabiana e Priscila foram encaminhadas ao 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi, e autuadas em flagrante por furto e estelionato.

Apocaliptica

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

Zero prá elas ein?

Apocaliptica

Re: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

Fabi escreveu:
Apocaliptica escreveu:Homem prende a mulher por achá-la alegre demais

A polícia italiana prendeu um marido ciumento no norte do país porque ele forçou sua jovem mulher a ficar em casa por dois anos porque ela era "alegre demais" para poder sair.
"Ela era alegre demais. Ela realmente tinha que ser trancada ou então quem sabe o que poderia ter feito", disse o imigrante egípcio Emad Zied, 31 anos, segundo o jornal Corriere della Sera de quarta-feira.

Sua mulher, Rasha, 20 anos, foi resgatada pela polícia e por bombeiros, que arrombaram a porta do apartamento deles na cidade de Crema, após uma denúncia da família de Rasha.

Segundo a reportagem, Rasha raramente via a luz do dia, e era "escoltada" por seu marido quando saía. Zied está preso por suspeita de sequestro. :emoticon5:

Essa notícia parece a história da personagem Sônia da novela o Profeta. :emoticon18:


Foi, mesmo... :emoticon16:

Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Led Zeppelin »

Idoso passa três meses regando árvore de plástico

Erika Daguano
Direto de Ribeirão Preto


"Dois idosos de Monte Alto, a 353 km de São Paulo, tiveram uma decepção após plantarem uma árvore em um canteiro da cidade. Depois de três meses, eles descobriram que o suposto vegetal era de plástico. "Achei que ia virar planta", diz o comerciante Domingos Alves, 60 anos.
Junto com o amigo, o também comerciante Alceu Colevate, 70 anos, ele havia achado a árvore abandonada ainda em 2006, e decidiram fazer uma boa ação. Os dois replantaram a planta no canteiro do mercado municipal da cidade.

Passados três meses, a árvore não cresceu, não floresceu, nem murchou. Mesmo assim, ambos continuaram cuidando dela. Somente depois de um vendaval que arrancou muitas "folhas", no fim do ano passado, eles perceberam que se tratava de uma planta artificial.

"Fiquei decepcionado", diz Alceu. "Apavorei. Fiquei chateado", completa Domingos. Por conta do episódio, os dois passaram a ser conhecidos como "ecologistas artificiais" na cidade.

Depois, os amigos resolveram refazer a boa ação e plantaram uma nova planta. Desta vez, juram, é de verdade. "Se quiser, mostro até a semente", afirma Alceu." emoticon13

Redação Terra


:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Não havia visto este tópico ainda. Muito bom.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por SickBoy »

Americano inventa geladeira que arremessa cervejas

Um engenheiro da Carolina do Norte, nos EUA, inventou uma geladeira que arremessa latas de cerveja até o sofá. O aparelho é ativado com um toque no controle remoto. John Cornwell, 22 anos, desenvolveu o projeto para manter o estilo de vida do tempo de faculdade.

"Concebi o projeto logo ao sair da universidade. Senti falta do antigo estilo de vida, eu não queria mudar", assinalou Cornwell, que se formou em maio de 2006. Ele gastou um total de US$ 400 (cerca de R$ 850) para modificar um refrigerador com capacidade para 10 latas.

O funcionamento do equipamento é bem sofisticado. Um elevador retira as latas através de um furo no topo do refrigrador e as coloca em uma pequena catapulta. Um segundo toque no controle remoto aciona o lançamento, que pode chegar a seis metros.

Cornwell adverte, porém, que é bom que o usuário tenha "mãos macias" para aparar a cerveja, ou tomará um banho de espuma ao abrir a lata.

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por francioalmeida »

Legal essa notícias. É um bom passatempo :emoticon12:

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Homem imita filme de besteirol e bota fogo nos genitais do amigo

da Redação

O norte-americano Jared Anderson, 20, teve seus órgãos genitais queimados (ui!) pelo seu amigo (amigo?) Rendell Peterson, 43.

Eles tentaram imitar cenas de um filme de besteirol e fizeram besteira. Ah! Precisa dizer? Eles estavam de pileque.

Segundo um jornal de Wisconsin, nos EUA, Peterson pode ser condenado a mais de dez anos de cana (não cana de beber) pelo incidente.

A patacoada ocorreu em Eau Claire (não confundir com água-que-passarinho-não-bebe). Eles estavam assistindo a "Jackass" (não confundir com Jack Daniel's) em casa e resolveram imitar uma das cenas.

Anderson abaixou as calças (sem segundas intenções) na cozinha da casa de Peterson, que despejou um líquido combustível nos genitais do amigo.

Na primeira tentativa, Peterson não conseguiu acender o fogo (sem trocadilho), por isso mandou mais líquido.

Na segunda vez, os genitais e as roupas pegaram fogo mesmo. Anderson correu para a banheira para tentar apagar as chamas, mas era tarde demais.

Outras duas pessoas forçaram Anderson a ir ao hospital, onde ele descobriu que tinha adquirido queimaduras de segundo grau.

Peterson pagou fiança de US$ 2 mil (cerca de R$ 4.200) e foi solto, mas deve apresentar-se para uma audiência no tribunal da cidade.

O Editor do UOL Tablóide adverte: se for beber, não ateie fogo aos genitais; se for atear fogo aos genitais, não beba!


Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tab ... 4u985.jhtm

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Professora corta língua de aluno desobediente com tesoura

da Redação

Uma professora milanesa (sem trocadilho) cortou com uma tesoura a língua de um aluno desobediente de sete anos para silenciá-lo, segundo a polícia e a escola em que aconteceu o fato.

A vítima, de origem norte-africana, precisou ir ao hospital e recebeu cinco pontos. A família prestou queixa contra a professora.

A polícia está tentando descobrir se o ferimento foi feito intencionalmente ou se foi uma brincadeira que terminou mal. A "professora" foi suspensa e corre o risco de ser demitida de uma vez.

O Editor do UOL Tablóide ficou indignado com a falta de noção da professora.


Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tab ... 4u981.jhtm

Apocaliptica

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pimenta no olho do outro é colírio...


Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Ateu Tímido »

CuritibaCetica escreveu:http://noticias.terra.com.br/popular/
http://noticias.uol.com.br/tabloide/

Agora não precisam postar as notícias uma a uma.


Nós gostamos de fazer isso, Wilfredo. :emoticon13: :emoticon131:

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Poindexter »

Quem é que escreve como "CuritibaCética"? Esse grupo ainda existe? Se sim, essa conta aqui no RV é de acesso múltiplo? Se não é, as pessoas que escrevem com essa conta aqui contam com a permissão dos demais membros do grupo? Se sim, como estas pessoas foram escolhidas?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por SickBoy »

CuritibaCetica escreveu:http://noticias.terra.com.br/popular/
http://noticias.uol.com.br/tabloide/

Agora não precisam postar as notícias uma a uma.


sem graça. as pessoas querem deixar seus comentários a respeito da tosquice das notícias :emoticon19:

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por SickBoy »

Divorciado parte casa ao meio e leva sua parte

Um alemão de 43 anos decidiu partir uma casa em dois para resolver disputa de divórcio. Após dividir a casa de oito metros por comprimento por seis metros de largura com uma serra, ele colocou a sua parte em um caminhão e levou até a residência de seu irmão, onde mora desde a separação.

A polícia da cidade de Sonneberg, no leste alemão, informou hoje que o homem mediu a casa de verão, de apenas um andar, antes de parti-la, do telhado de madeira até as paredes.

"O homem disse que estava apenas levando sua parte. Mas eu acho que sua mulher não ficará muito satisfeita", disse o porta-voz da polícia local.



olha a enquete


O que você faria com meia casa?

-Procuraria um divorciado com mais meia casa para juntar trapinhos
-Viveria em uma casa mais arejada
-Anunciaria nos classificados para vender


http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html

Apocaliptica

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:


Cada doido!!!

Eu viveria numa casa mais arejada!!! :emoticon19:

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por francioalmeida »

Não duvido que a briga ainda continue na justiça, vão brigar por quem fica com o lado direito ou esquerdo do imóvel

Apocaliptica

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

Mais uma boazinha:

10/04/2007 - 03h32

Homem vestido como padre é preso com 3 kg de cocaína em SP

da Folha Online


Investigadores do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam em flagrante, na segunda-feira (9), um homem vestido como padre e suspeito de tráfico internacional de drogas. De acordo com a polícia, ele foi preso no aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, quando tentava embarcar para a África do Sul com 3 kg de cocaína.

Rubens Miguel da Silva, 27, que mora no bairro do Imirim (zona norte de São Paulo), estaria a serviço da máfia nigeriana que atua no centro da cidade.

Silva carregava bíblias e agia e falava como um padre, com voz baixa e linguagem formal, afirma a Polícia Civil.

_____________________________


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Jeanioz »

Apocaliptica escreveu:Mais uma boazinha:

10/04/2007 - 03h32

Homem vestido como padre é preso com 3 kg de cocaína em SP

da Folha Online


Investigadores do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam em flagrante, na segunda-feira (9), um homem vestido como padre e suspeito de tráfico internacional de drogas. De acordo com a polícia, ele foi preso no aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, quando tentava embarcar para a África do Sul com 3 kg de cocaína.

Rubens Miguel da Silva, 27, que mora no bairro do Imirim (zona norte de São Paulo), estaria a serviço da máfia nigeriana que atua no centro da cidade.

Silva carregava bíblias e agia e falava como um padre, com voz baixa e linguagem formal, afirma a Polícia Civil.

_____________________________


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Santo oco é coisa do passado... :emoticon13:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

Os caras ainda não sacaram que ninguém mais confia em padres!!! ZERO prá eles!

:emoticon13:

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Jeanioz »

Apocaliptica escreveu:Os caras ainda não sacaram que ninguém mais confia em padres!!! ZERO prá eles!

:emoticon13:


Hoje em dia tem que se vestir de pastor... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

Nem isto ein...nem isto

Trancado