Tópico das Notícias Toscas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »



Alemão cai de prédio em campeonato de cuspe

18/06/07


Um alemão de 43 anos foi levado ao hospital em estado grave depois de cair do segundo andar durante uma disputa de cuspe à distância com seu filho de 12 anos. Segundo a polícia da cidade de Cottbus (Alemanha), ele aparentemente perdeu o equilíbrio depois de exagerar no impulso que tomou para dar sua cusparada.O alemão girou sobre sua sacada e se estatelou na varanda do apartamento do térreo. Teve que ser levado ao hospital de helicóptero.


Ciaboanoticia.


" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Benetton escreveu:
É... o título pode ser bizarro, mas o conteúdo talvez não seja, face à similaridade com o Filme "O Sexto Sentido", protagonizado pelo Dr. Malcolm Crowe ( Bruce Willis ) e Cole Sear ( Haley Joel Osment ), cujo trama envolve o Psicólogo que é encarregado de cuidar do garoto que diz ser capaz de se comunicar com pessoas que não sabem que estão mortas. Longe de ser considerado bizarro, foi um grande sucesso de bilheteria.

Além disso, grandes produções cinematográficas e Best-seller sobre o ateísmo fazem um retumbante sucesso, como ... o.... ééé .... aquele ... espere ... deixe-me lembrar... ooo ... bem ... herrr ... huuuumm ... bom ... existe isso ?

:emoticon231:




É verdade Benetton... "baseado em fatos reais" é coisa de Supercine mesmo....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »



aknatom escreveu:
Benetton escreveu:
É... o título pode ser bizarro, mas o conteúdo talvez não seja, face à similaridade com o Filme "O Sexto Sentido", protagonizado pelo Dr. Malcolm Crowe ( Bruce Willis ) e Cole Sear ( Haley Joel Osment ), cujo trama envolve o Psicólogo que é encarregado de cuidar do garoto que diz ser capaz de se comunicar com pessoas que não sabem que estão mortas. Longe de ser considerado bizarro, foi um grande sucesso de bilheteria.

Além disso, grandes produções cinematográficas e Best-seller sobre o ateísmo fazem um retumbante sucesso, como ... o.... ééé .... aquele ... espere ... deixe-me lembrar... ooo ... bem ... herrr ... huuuumm ... bom ... existe isso ?

:emoticon231:




É verdade Benetton... "baseado em fatos reais" é coisa de Supercine mesmo....


Você gosta de Filmes baseados em fatos reais? Bem, já que Você tocou no assunto, lembro um outro sucesso da indústria cinematográfica : "Yesterdays Children", cujo título teve a sua versão em português para "Minha vida em outra vida", um filme que retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de BILHÕES de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, "Minha Vida na Outra Vida" conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de "Em Algum Lugar do Passado". Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade pesquisada e confirmada pelos registros cartoriais da Irlanda.


" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Benetton escreveu:
aknatom escreveu:
Benetton escreveu:
É... o título pode ser bizarro, mas o conteúdo talvez não seja, face à similaridade com o Filme "O Sexto Sentido", protagonizado pelo Dr. Malcolm Crowe ( Bruce Willis ) e Cole Sear ( Haley Joel Osment ), cujo trama envolve o Psicólogo que é encarregado de cuidar do garoto que diz ser capaz de se comunicar com pessoas que não sabem que estão mortas. Longe de ser considerado bizarro, foi um grande sucesso de bilheteria.

Além disso, grandes produções cinematográficas e Best-seller sobre o ateísmo fazem um retumbante sucesso, como ... o.... ééé .... aquele ... espere ... deixe-me lembrar... ooo ... bem ... herrr ... huuuumm ... bom ... existe isso ?

:emoticon231:




É verdade Benetton... "baseado em fatos reais" é coisa de Supercine mesmo....


Você gosta de Filmes baseados em fatos reais? Bem, já que Você tocou no assunto, lembro um outro sucesso da indústria cinematográfica : "Yesterdays Children", cujo título teve a sua versão em português para "Minha vida em outra vida", um filme que retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de BILHÕES de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, "Minha Vida na Outra Vida" conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de "Em Algum Lugar do Passado". Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade pesquisada e confirmada pelos registros cartoriais da Irlanda.



Eles devem ter se enganado e passado esses no Supercine... :emoticon12: :emoticon12:
Eu gosto mesmo é de ficção... star trek, labirinto do fauno, corpo fechado... essas coisas que me tiram da realidade factual e me fazem pensar na interpretação da vida por parte de cada pessoa.
Sexto-sentido é muito bom... no mesmo nível do novo Batman: muito mais crível que Superman mas mesmo assim, bate no final aquela "Que coisa chata, não acredito em nada disso..."
Por falar nisso, foi uma das reações que tive no final de Sexto-sentido e de Constantine... bate aquele "mas que filme tesão!!!!", e logo na sequência "Teria bem mais impacto em mim se eu acreditasse nessas coisas...". Fazer o que :emoticon16:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »



aknatom escreveu:
Benetton escreveu:

Você gosta de Filmes baseados em fatos reais? Bem, já que Você tocou no assunto, lembro um outro sucesso da indústria cinematográfica : "Yesterdays Children", cujo título teve a sua versão em português para "Minha vida em outra vida", um filme que retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de BILHÕES de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, "Minha Vida na Outra Vida" conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de "Em Algum Lugar do Passado". Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade pesquisada e confirmada pelos registros cartoriais da Irlanda.



Eles devem ter se enganado e passado esses no Supercine... :emoticon12: :emoticon12:
Eu gosto mesmo é de ficção... star trek, labirinto do fauno, corpo fechado... essas coisas que me tiram da realidade factual e me fazem pensar na interpretação da vida por parte de cada pessoa.
Sexto-sentido é muito bom... no mesmo nível do novo Batman: muito mais crível que Superman mas mesmo assim, bate no final aquela "Que coisa chata, não acredito em nada disso..."
Por falar nisso, foi uma das reações que tive no final de Sexto-sentido e de Constantine... bate aquele "mas que filme tesão!!!!", e logo na sequência "Teria bem mais impacto em mim se eu acreditasse nessas coisas...". Fazer o que :emoticon16:


Não, "Yesterdays Children", ou "Minha vida em outra vida" só está nas locadoras, ainda. Nada de Supercine.

Os filmes não devem convencer ninguém. São mais para distrair mesmo. Gosto de tramas policiais, aventura, suspense, guerras, documentários e alguns de ficção. Mas, e independente do gênero, os que são baseados em fatos reais me chamam mais a atenção.


" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Benetton escreveu:Ciaboanoticia.


Putz! O site é perfeito para o tópico! :emoticon12:

A melhor das últimas notícias:

McDonald´s paga R$ 600 para chinesa mordida por rato
15/06/07

A rede americana de fast-food McDonalds foi condenada a pagar US$ 290 (pouco menos de R$ 600) a uma cliente mordida por um rato enquanto comia em um dos restaurantes da multinacional na China, informou a imprensa local.O incidente ocorreu em setembro num restaurante do McDonalds em Shenyang, capital da província nordeste de Liaoning, quando um rato entrou dentro das calças de uma universitária que lanchava com seus colegas e mordeu sua perna direita.A estudante processou a empresa, que foi condenada a pagar US$ 290 de indenização pelas despesas médicas e os danos psicológicos. A cliente pedia US$ 2.600 (cerca de R$ 5 mil) na ação contra o McDonalds. Ela disse que ficou traumatizada e que hoje tem medo de camundongos e até coelhos.Apesar de a sentença ter sido ditada em abril, em meio às disputas comerciais entre americanos e chineses, envolvendo vários escândalos de exportações de medicamento e alimentos da China aos Estados Unidos.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »



Jeanioz escreveu:
Benetton escreveu:Ciaboanoticia.


Putz! O site é perfeito para o tópico! :emoticon12:



Arráááá...Copiando da minha fonte, né? :emoticon16:

Então aí vai mais uma de lá :


Cão farejador é demitido por assediar passageira
11/06/07


Dois cães farejadores da polícia tailandesa foram demitidos após apresentarem um recorrente mal comportamento, informa a agência Reuters. A dupla urinava constantemente em bagagens e um deles chegou a "assediar sexualmente" uma mulher ao tentar cruzar com sua perna.

Os incidentes aconteceram no aeroporto de Chiang Rai, onde os cães, Mok e Lai, atuavam como farejadores de drogas. Apesar da eficiência da dupla em detectar entorpecentes, muitos passageiros reclamaram do comportamento dos cachorros.

O treinador da dupla, tenente-coronel Jakapop Kamhon, da polícia, culpou o "passado vira-lata" dos dois pelas travessuras de Mok e Lai.



" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Gilson
Mensagens: 293
Registrado em: 15 Mai 2007, 12:04
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Gilson »

Apocaliptica escreveu:
Lambida de vaca cura reumatismo no Camboja

Centenas de cambojanos viajaram nas últimas semanas para conhecer uma grande vaca marrom que, de acordo com a crença popular, cura o reumatismo e outros males. "Nas quatro últimas semanas, chegaram umas 20 pessoas ao dia para ver esta vaca", disse Puth Chandarith, governador da província de Kompot, no sul de Camboja. "Inclusive eu fui vê-la ontem", completou.
Camponeses doentes oferecem incenso, velas, flores e água ao animal. Eles acreditam que a cura vem através das lambidas nos pacientes. O dono da vaca, o professor Thun Nao, de 59 anos, disse que tudo começou depois que o animal escapou de seu cercado e começou a massagear sua perna com seus chifres.

"Eu tinha problemas e não podia ir ao colégio, mas um dia a vaca veio até mim e pressionou seus chifres contra minha perna. Depois disso pude andar perfeitamente", disse ele a um jornal local.

As autoridades mantêm a vaca e seu dono sob vigia para assegurar que os ingênuos pacientes, que compram suas oferendas no local, não sejam explorados. "Algumas pessoas acreditam que funciona, mas se estão realmente doentes, seria melhor que fossem ao hospital em vez de ir ver uma vaca mágica", disse Puth Chandarith.

Acreditar no poder mágico dos animais é algo relativamente comum no Camboja, onde um terço da população vive com menos de US$ 1 por dia e não tem acesso a modernos medicamentos. As serpentes e as tartarugas são os bichos mais badalados por seus supostos podere

Reuters

http://www.netmarkt.com.br/noticia2003/717.html



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vou parar de implicar com o Frei Galvão. A coisa pode piorar.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[quote]
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático

Apocaliptica

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Vai outra...


"Há algo no ar de Roma:Cocaína


ROMA (Reuters) - Um grupo de cientistas descobriu partículas de cocaína e maconha, além de cafeína e tabaco, no ar da capital italiana, disseram eles na quinta-feira.
ROMA (Reuters) - Um grupo de cientistas descobriu partículas de cocaína e maconha, além de cafeína e tabaco, no ar da capital italiana, disseram eles na quinta-feira.
A concentração das drogas no ar foi mais alta em volta da universidade de Roma Sapienza, mas o médico Angelo Cecinato, do Conselho de Pesquisa Nacional, advertiu contra tirar conclusões sobre os hábitos dos alunos.
Os pesquisadores caracterizaram seu estudo como "o primeiro do mundo a mostrar a presença de partículas de cocaína suspensas na atmosfera da cidade", e disseram que utilizaram amostras de Roma, da cidade de Taranto, no sul da Itália, e da capital argelina Argel.
Nicotina e cafeína foram detectados em todas as três, "mostrando como está difundido o consumo dessas substâncias e como elas permanecem na atmosfera", disseram os cientistas em comunicado.
A concentração de cocaína na atmosfera de Roma foi de no máximo apenas 0,1 nanograma por metro cúbico (1 nanograma é um bilionésimo de grama) durante os meses de inverno, disseram os pesquisadores. Mas as conclusões são preocupantes para a saúde pública.
"É bem documentado que mesmo pequenas concentrações desses poluentes no ar podem prejudicar seriamente a saúde", disse o médico Ivo Allegrini, do Institulo para Poluição Atmosférica do CNR.
(Por Stephen Brown)"

http://entretenimento.br.msn.com/notici ... id=4943665


Nem é tosca, é interessante. :emoticon16:
"

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Estudante proibida de usar 'anel da pureza' processa escola

Mensagem por Ateu Tímido »

Estudante é proibida de usar ‘anel da pureza’ e processa escola

Adolescente diz que anel simboliza compromisso de abstinência sexual. Lydia Playfoot acusa o colégio de discriminação.

Uma adolescente cristã britânica decidiu levar sua escola aos tribunais por impedi-la de usar em aula um "anel da pureza", símbolo de seu compromisso de abstinência sexual até o casamento, informou a "BBC".

Lydia Playfoot, de 16 anos, acusa seu colégio - o Millais School, que fica em Horsham (sudeste da Inglaterra) - de discriminação, já que as alunas muçulmanas podem usar o véu.

A escola advertiu à jovem que ela deve tirar o anel antes de entrar em aula, ou será expulsa.

Playfoot argumentará nos tribunais que seu direito de expressar suas crenças religiosas em virtude do artigo 9º da Lei de Direitos Humanos foi violado.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... 91,00.html

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Mensagem por Shanaista »

Imagem
Homem que prometeu casar após formatura é reprovado pela 38ª vez
Indiano tenta concluir o segundo grau desde 1969.
Fazendeiro diz que desta vez a culpa foi da prova de matemática.


Um fazendeiro indiano, que prometeu não se casar antes de se formar no segundo grau, não conseguiu passar nas provas finais e adiou o casamento mais uma vez - pelo 38º ano consecutivo.

Desde 1969, Shiv Charan Yadav estuda para fazer os exames. Normalmente, eles são aplicados em alunos de 14 anos, mas Shiv já tinha 30 quando decidiu que iria se formar. Este ano, ele foi reprovado em todas as matérias, com exceção de sânscrito (idioma antigo) - nessa, fez 103 de um total de 600 pontos.

Na opinião do fazendeiro, o difícil exame de matemática foi o culpado por ele ter ‘bombado’ outra vez.

"Quando eu passar, quero me casar com uma garota com menos de 30", disse o indiano. Ele mora sozinho na vila Kohari, na parte oeste do estado de Rajasthan. Shiv já começou a estudar para o exame do ano que vem.

G1

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Mensagem por Shanaista »

Tecnologia dá vida eterna ao plástico bolha
Chaveiro com oito botões simula pequenos estouros do plástico.
Novidade será lançada no Japão por preço equivalente a R$ 12.


Um chaveiro eletrônico desenvolvido no Japão deve agradar aquelas pessoas viciadas em estourar plástico bolha. Trata-se do PuchiPuchi, um aparelho de 25 gramas, com oito botões que simulam esses pequenos estouros. Para dar mais emoção à atividade, a empresa japonesa Bandai criou uma surpresa: a cada cem estouros, o aparelho alimentado por bateria faz um barulho diferente. De acordo com o site de tecnologia “Engadget”, os sons vão de uma voz sexy ao barulho de campainha.

A novidade será lançada no Japão em setembro deste ano por um preço equivalente a R$ 12. Não há previsão para lançamento no Brasil.

Imagem

G1

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Shanaista escreveu:
Imagem
Homem que prometeu casar após formatura é reprovado pela 38ª vez
Indiano tenta concluir o segundo grau desde 1969.
Fazendeiro diz que desta vez a culpa foi da prova de matemática.


Um fazendeiro indiano, que prometeu não se casar antes de se formar no segundo grau, não conseguiu passar nas provas finais e adiou o casamento mais uma vez - pelo 38º ano consecutivo.

Desde 1969, Shiv Charan Yadav estuda para fazer os exames. Normalmente, eles são aplicados em alunos de 14 anos, mas Shiv já tinha 30 quando decidiu que iria se formar. Este ano, ele foi reprovado em todas as matérias, com exceção de sânscrito (idioma antigo) - nessa, fez 103 de um total de 600 pontos.

Na opinião do fazendeiro, o difícil exame de matemática foi o culpado por ele ter ‘bombado’ outra vez.

"Quando eu passar, quero me casar com uma garota com menos de 30", disse o indiano. Ele mora sozinho na vila Kohari, na parte oeste do estado de Rajasthan. Shiv já começou a estudar para o exame do ano que vem.

G1


Malandro esperto... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »



Ingleses jogam 855 mil celulares na privada ao ano
06/06/07

Se você alguma vez se viu numa embaraçosa situação, tentando pescar seu celular que caiu na privada, não sinta-se sozinho. Uma enormidade de mais de 855 mil telefones celulares vai privada abaixo anualmente, concluiu uma pesquisa da SimplySwitch realizada no Reino Unido. Isso equivale a uma fortuna de R$ 1,3 milhão que vai junto com a descarga, literalmente.

Mas a cifra é apenas parcela dos 4,5 milhões de aparelhos que se perdem ou são quebrados todos os anos pelos britânicos.A pesquisa descobriu ainda que 25% dos donos de celular já perderam ou quebraram um aparelho. Entre os homens, esse percentual chega a 28. As mulheres são mais cuidadosas e 26% admitem terem quebrado ou perdido um celular.

Mas a pesquisa aponta um esperança para os telefones. E ela vem com a idade. O estudo indica que 40% dos donos de celular que tem menos 35 anos foram mais descuidados com os telefones. Essa cifra cai para apenas 16% no caso de pessoas com mais de 55 anos. Para Karen Darby da SimplySwitch, responsável pelo levantamento, tantos incidentes tem uma explicação. "Com aparelhos cada vez menores, fica mais fácil perde-los de vista."


Ciaboanoticia


" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Benetton escreveu:"Com aparelhos cada vez menores, fica mais fácil perde-los de vista."


A-há!!! Então ESSE é o plano diabólico do capitalismo!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Shanaista escreveu:
Tecnologia dá vida eterna ao plástico bolha
Chaveiro com oito botões simula pequenos estouros do plástico.
Novidade será lançada no Japão por preço equivalente a R$ 12.


Um chaveiro eletrônico desenvolvido no Japão deve agradar aquelas pessoas viciadas em estourar plástico bolha. Trata-se do PuchiPuchi, um aparelho de 25 gramas, com oito botões que simulam esses pequenos estouros. Para dar mais emoção à atividade, a empresa japonesa Bandai criou uma surpresa: a cada cem estouros, o aparelho alimentado por bateria faz um barulho diferente. De acordo com o site de tecnologia “Engadget”, os sons vão de uma voz sexy ao barulho de campainha.

A novidade será lançada no Japão em setembro deste ano por um preço equivalente a R$ 12. Não há previsão para lançamento no Brasil.

Imagem

G1


eu PRECISO disso!!!! :emoticon38:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apo »

25/07/2007 - 12h08

Polícia holandesa detém homem por violentar uma ovelha

da Efe, em Haia

A polícia holandesa informou nesta quarta-feira que deteve um homem suspeito de ter estuprado uma ovelha na localidade de Haaksbergen (leste). Agora, a polícia investiga se o animal sofreu.

Segundo as autoridades, a polícia tenta determinar se a ovelha sentiu dores durante o ato, já que na Holanda o bestialismo só é punido quando se pode comprovar que o animal sofreu, informou a agência holandesa ANP.

A detenção, que ocorreu na última sexta-feira (20), ocorreu depois que o proprietário da ovelha apresentou uma queixa à polícia.

O partido trabalhista no governo (PVDA) apresentou em abril um projeto de lei para proibir o sexo e a pornografia com animais, cuja viabilidade está sendo atualmente debatida pelo Ministério da Justiça holandês.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 4952.shtml


:emoticon12: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Mãe corta mesada de italiano de 61 anos e chama a polícia

da BBC Brasil

Uma mãe siciliana, de 81 anos, cancelou a mesada, tirou as chaves de casa do filho, de 61 anos, e fez queixa na delegacia da cidade italiana de Caltagirone, porque ele chega tarde e não diz onde vai à noite.

De acordo com a imprensa local, só a policia conseguiu convencer mãe e filho, que moram juntos, a fazer as pazes.

A mãe teria recorrido à delegacia local desesperada por causa do comportamento do filho, que é solteiro e desempregado. Segundo o depoimento que ela fez, o filho sai sempre à noite sem dizer aonde vai, e volta muito tarde.

Diante do delegado que registrou a queixa, o filho teria se lamentado da mesada, que definiu como sendo muito baixa para um homem da sua idade. Além disso, reclamou da comida, acusando a mãe de "cozinhar muito mal".

"A história pode parecer irônica, mas isto não impediu que tratássemos o caso com todo respeito, ainda mais diante do desespero dessa mãe. Acreditamos que agora a situação tenha voltado ao normal e que a briga terminou", afirmou o delegado Giancarlo Rapisarda.

O caso tornou-se noticia nacional na Itália, onde foi apresentado como exemplo extremo de um "clichê". O pais é considerado terra dos "mammoni", isto é, jovens que moram na casa dos pais até muito além da maioridade, usufruindo das mordomias que a "mamma" italiana oferece: comida, roupa lavada e passada, casa limpa.

De acordo com as últimas pesquisas fornecidas pelo Istat --instituto nacional de estatísticas, 60% dos jovens italianos entre 18 e 34 anos, ou sete milhões de pessoas, ainda vivem com os pais. Em 1993 o percentual era de 55%.

Segundo especialistas, este fenômeno se deve à dificuldade que os jovens encontram para arrumar trabalho e se registra principalmente no sul da Itália, onde o índice de desemprego è maior.

Na avaliação da psicóloga Silvia Vegetti Finzi, a história dos "mammoni" italianos é somente um clichê.

"Os jovens não podem ir embora de casa porque o salário inicial não é suficiente nem para pagar um aluguel, portanto, concordando com os pais, eles decidem continuar a morar com a família para investir em sua preparação profissional e conseguir um trabalho mais qualificado e um salário maior."

Segundo alguns estudos, jovens franceses, ingleses e de outros países ocidentais moram separado dos pais já aos 24 anos de idade.

Uol

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Apo »

eu vi eu vi!!! la mama partutti
Imagem

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »



Mulher é detida por beijar pintura com batom
25/07/07


Uma mulher foi detida na França acusada de beijar uma pintura do artista americano Cy Twombly. Ela teria manchado a tela branca com seu batom, informaram autoridades judiciais francesas.

A polícia disse que deteve a mulher depois que ela beijou o trabalho. A acusada será submetida a julgamento na cidade de Avignon, por danificar obra de arte. A pintura, avaliada em US$ 2 milhões, estava exposta no Museu Contemporâneo de Arte, em Avignon.

As autoridades não forneceram informações sobre a obra que teria sido vítima do beijo.O pintor Cy Twombly é conhecido por suas pintura abstratas combinando técnicas de pintura e desenho, com linhas, letras e palavras. Nascido em Lexington, Vancouver, em 1928, el viveu por cerca de 50 anos na Itália.

Ciaboanoticia


" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por manoelmac »

ISSO ACONTECEU NO PAÍS ONDE SE PODE VENDER JORNAL NAS CAIXINHAS... VIU QUE POVO HONESTO? :emoticon14:

Caixa eletrônico dá nota de US$ 20 em vez de US$ 5
01/08/07

Um caixa eletrônico da ATM estava entregando notas de US$ 20 no lugar das notas de US$ 5. O erro causou um prejuízo de US$ 7 mil, mas as autoridades afirmam que sabem quem são as pessoas que se aproveitaram do dinheiro extra da máquina localizada em posto para caminhões, na cidade de Mansfield, no Estado americano da Louisiana.O xerife Toni Morris disse que a máquina tem registro das 26 pessoas que receberam as notas durante cinco dias, entre o final de junho e começo de julho. Annette Parker, supervisora do Eagles Truck Stop, onde está a máquina, disse que desligou o caixa depois de ouvir conversas sobre o "pagamento extra". "Na manhã seguinte, quando voltamos, alguém havia religado a máquina", contou.Ela acredita que alguém que que não trabalha no posto deve ter "enganado" a máquina. Segundo o xerife, as pessoas que levaram mais dinheiro do que foi registrado podem ser indiciadas.
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Benetton »



manoelmac escreveu:ISSO ACONTECEU NO PAÍS ONDE SE PODE VENDER JORNAL NAS CAIXINHAS... VIU QUE POVO HONESTO? :emoticon14:

Caixa eletrônico dá nota de US$ 20 em vez de US$ 5
01/08/07

Um caixa eletrônico da ATM estava entregando notas de US$ 20 no lugar das notas de US$ 5. O erro causou um prejuízo de US$ 7 mil, mas as autoridades afirmam que sabem quem são as pessoas que se aproveitaram do dinheiro extra da máquina localizada em posto para caminhões, na cidade de Mansfield, no Estado americano da Louisiana.O xerife Toni Morris disse que a máquina tem registro das 26 pessoas que receberam as notas durante cinco dias, entre o final de junho e começo de julho. Annette Parker, supervisora do Eagles Truck Stop, onde está a máquina, disse que desligou o caixa depois de ouvir conversas sobre o "pagamento extra". "Na manhã seguinte, quando voltamos, alguém havia religado a máquina", contou.Ela acredita que alguém que que não trabalha no posto deve ter "enganado" a máquina. Segundo o xerife, as pessoas que levaram mais dinheiro do que foi registrado podem ser indiciadas.


Arráá... copiando da minha fonte, né? :emoticon16:


" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Xicao
Mensagens: 1117
Registrado em: 04 Mai 2007, 09:49

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Xicao »

ISSO ACONTECEU NO PAÍS ONDE SE PODE VENDER JORNAL NAS CAIXINHAS... VIU QUE POVO HONESTO? emoticon14


Nossa!!! Quanta honestidade!!!!!!!!...... :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Mensagem por Vito Álvaro »

Ateu Tímido escreveu:Mãe corta mesada de italiano de 61 anos e chama a polícia

da BBC Brasil

Uma mãe siciliana, de 81 anos, cancelou a mesada, tirou as chaves de casa do filho, de 61 anos, e fez queixa na delegacia da cidade italiana de Caltagirone, porque ele chega tarde e não diz onde vai à noite.

De acordo com a imprensa local, só a policia conseguiu convencer mãe e filho, que moram juntos, a fazer as pazes.

A mãe teria recorrido à delegacia local desesperada por causa do comportamento do filho, que é solteiro e desempregado. Segundo o depoimento que ela fez, o filho sai sempre à noite sem dizer aonde vai, e volta muito tarde.

Diante do delegado que registrou a queixa, o filho teria se lamentado da mesada, que definiu como sendo muito baixa para um homem da sua idade. Além disso, reclamou da comida, acusando a mãe de "cozinhar muito mal".

"A história pode parecer irônica, mas isto não impediu que tratássemos o caso com todo respeito, ainda mais diante do desespero dessa mãe. Acreditamos que agora a situação tenha voltado ao normal e que a briga terminou", afirmou o delegado Giancarlo Rapisarda.

O caso tornou-se noticia nacional na Itália, onde foi apresentado como exemplo extremo de um "clichê". O pais é considerado terra dos "mammoni", isto é, jovens que moram na casa dos pais até muito além da maioridade, usufruindo das mordomias que a "mamma" italiana oferece: comida, roupa lavada e passada, casa limpa.

De acordo com as últimas pesquisas fornecidas pelo Istat --instituto nacional de estatísticas, 60% dos jovens italianos entre 18 e 34 anos, ou sete milhões de pessoas, ainda vivem com os pais. Em 1993 o percentual era de 55%.

Segundo especialistas, este fenômeno se deve à dificuldade que os jovens encontram para arrumar trabalho e se registra principalmente no sul da Itália, onde o índice de desemprego è maior.

Na avaliação da psicóloga Silvia Vegetti Finzi, a história dos "mammoni" italianos é somente um clichê.

"Os jovens não podem ir embora de casa porque o salário inicial não é suficiente nem para pagar um aluguel, portanto, concordando com os pais, eles decidem continuar a morar com a família para investir em sua preparação profissional e conseguir um trabalho mais qualificado e um salário maior."

Segundo alguns estudos, jovens franceses, ingleses e de outros países ocidentais moram separado dos pais já aos 24 anos de idade.

Uol


61 anos??? Mas que put* que par**! Deixar ser cara de vergonha!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Benetton »



Meninas fazem sexo virtual em troca de créditos no celular
09/07/07


Meninas portuguesas menores de idade se oferecem para sessões de sexo virtual em salas de chat em troca de créditos para seus telefones celulares, informou o jornal de Portugal Diário de Notícias.

A pesquisa indica que em quaisquer salas de bate-papo abertas há propostas como a de uma menina de 14 anos com o apelido de Dina: “Olá a todos. Faço sexo virtual através da câmara do celular, mas só em troca de recarga”. A linguagem utilizada evita muitas letras e a mensagem é quase ilegível para quem não participa deste tipo de conversa.

Elas se oferecem por poucos euros na forma de recarga de celular. Um dos autores do estudo, Renato Montalvo, disse que há “crianças de 14 anos que fazem sessões de strip-tease e masturbação diante das câmaras para pessoas que não conhecem em troca de recargas de 10 euros (cerca de R$ 25)”.

Logo que as menores recebem a notificação de que o aparelho foi recarregado o “espetáculo” se inicia. Os pesquisadores reuniram centenas de conversas de jovens e querem que seja um alerta para seus pais, que certamente não tem conhecimento de seus filhos freqüentando este tipo de conversas.


Editado pela última vez por Benetton em 03 Ago 2007, 15:08, em um total de 1 vez.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Trancado