Motoqueiro fantasma - o filme

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
André
Mensagens: 3288
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:25

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por André »

against escreveu:Motoqueiro Fantasma dando Fatality no Mortal Kombat 2:

Imagem


O pior é que o "Come Here" usando a corrente ta no jogo, imitando justamente MK2.Alias já me perdi quem ta imitando quem, mas que é hilario isso é.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196


O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Alter-ego »

Res Cogitans escreveu:Hulk>> Aberração

Superman o Retorno>> um sonífero

Endosso essas duas falas.
Quando disse que dormi em Return não estava falando simbolicamente.
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Alter-ego »

Também gostei pacas de V for vendetta, apesar da aproximação ideológica que o filme propõe ser bem forçada...
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Samael »

André escreveu:
Samael escreveu:A única coisa boa que Joel Schumacher fez em sua vida inteira foi ter comido a Sandra Bullock.


Os filmes dele do Batman foram uma lastima.

Agora vc fez eu ficar curioso e fui olhar a filmografia da figura.

http://www.imdb.com/name/nm0001708/


Tem alguns filmes bons.A minoria.Phone Booth.

Vixi so achei esse.Talvez com paciencia ache mais porém ta ruim a coisa.

Pensei em Spielberg que chega perto de ser o oposto parece midas quase tudo que toca vira ouro.


Eu costumava brincar com um amigo cinéfilo da faculdade: depois de Falling Down (Um dia de fúria) e do seu casamento com a Bullock, Schumacher deveria voltar às pistas e parar com a palhaçada de dirigir filmes.

E os piores são os que ele escreve. ARGH! A remodelagem do Phantom of the Opera foi horrenda.

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Samael »

Alter-ego escreveu:Também gostei pacas de V for vendetta, apesar da aproximação ideológica que o filme propõe ser bem forçada...


O anti-totalitarismo do filme é patente também no gibi. A luta interna dos personagens em busca de um valor superior é linda. E a dicotomia do V enquanto um homem e enquanto um ideal preso à cada indivíduo é ainda mais fantástico.

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Nospheratu »

Samael escreveu:
Alter-ego escreveu:Também gostei pacas de V for vendetta, apesar da aproximação ideológica que o filme propõe ser bem forçada...


O anti-totalitarismo do filme é patente também no gibi. A luta interna dos personagens em busca de um valor superior é linda. E a dicotomia do V enquanto um homem e enquanto um ideal preso à cada indivíduo é ainda mais fantástico.


Verdade. Li a HQ quatro meses antes do filme estrear e passei esse tempo todo babando e esperando, mas não me arrependi. Fiquei sabendo que Moore não gostou do filme, afirmando que o irmãos Wachowski deturparam a verdadeira premissa do HQ e a transformaram em uma historinha de super herói, e eu concordo em partes. A HQ tem uma atmosfera mais dark e um enredo mais profundo e cheio de insights que o filme, mas confesso que ambos foram ótimos trabalhos.

Falaram aí de Keanu Reeves, e devo dizer que eu detesto esse cara, ele não consegue mudar de papel, em todo filme ele é sempre a mesma coisa (assim como Jeff Goldblum).
Gosto de Matrix e acho a história interessante (mesmo não tendo o mínimo saco para a cultura cyberpunk) , mas Reeves sempre dá um jeito de parecer uma tábua de madeira móvel, pff.

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Samael »

Nospheratu escreveu:
Samael escreveu:
Alter-ego escreveu:Também gostei pacas de V for vendetta, apesar da aproximação ideológica que o filme propõe ser bem forçada...


O anti-totalitarismo do filme é patente também no gibi. A luta interna dos personagens em busca de um valor superior é linda. E a dicotomia do V enquanto um homem e enquanto um ideal preso à cada indivíduo é ainda mais fantástico.


Verdade. Li a HQ quatro meses antes do filme estrear e passei esse tempo todo babando e esperando, mas não me arrependi. Fiquei sabendo que Moore não gostou do filme, afirmando que o irmãos Wachowski deturparam a verdadeira premissa do HQ e a transformaram em uma historinha de super herói, e eu concordo em partes. A HQ tem uma atmosfera mais dark e um enredo mais profundo e cheio de insights que o filme, mas confesso que ambos foram ótimos trabalhos.

Falaram aí de Keanu Reeves, e devo dizer que eu detesto esse cara, ele não consegue mudar de papel, em todo filme ele é sempre a mesma coisa (assim como Jeff Goldblum).
Gosto de Matrix e acho a história interessante (mesmo não tendo o mínimo saco para a cultura cyberpunk) , mas Reeves sempre dá um jeito de parecer uma tábua de madeira móvel, pff.


Cacilda, Gorga, a gente concorda tanto que se eu gostasse de homem eu te pedia em casamento! :emoticon12:

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Nospheratu »

Samael escreveu:
Nospheratu escreveu:
Samael escreveu:
Alter-ego escreveu:Também gostei pacas de V for vendetta, apesar da aproximação ideológica que o filme propõe ser bem forçada...


O anti-totalitarismo do filme é patente também no gibi. A luta interna dos personagens em busca de um valor superior é linda. E a dicotomia do V enquanto um homem e enquanto um ideal preso à cada indivíduo é ainda mais fantástico.


Verdade. Li a HQ quatro meses antes do filme estrear e passei esse tempo todo babando e esperando, mas não me arrependi. Fiquei sabendo que Moore não gostou do filme, afirmando que o irmãos Wachowski deturparam a verdadeira premissa do HQ e a transformaram em uma historinha de super herói, e eu concordo em partes. A HQ tem uma atmosfera mais dark e um enredo mais profundo e cheio de insights que o filme, mas confesso que ambos foram ótimos trabalhos.

Falaram aí de Keanu Reeves, e devo dizer que eu detesto esse cara, ele não consegue mudar de papel, em todo filme ele é sempre a mesma coisa (assim como Jeff Goldblum).
Gosto de Matrix e acho a história interessante (mesmo não tendo o mínimo saco para a cultura cyberpunk) , mas Reeves sempre dá um jeito de parecer uma tábua de madeira móvel, pff.


Cacilda, Gorga, a gente concorda tanto que se eu gostasse de homem eu te pedia em casamento! :emoticon12:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Alter-ego »

The love is in the air... :emoticon1:
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Apáte »

betossantana escreveu:
Apáte escreveu:
Alter-ego escreveu:o retorno do Superman

Este é de doer os cocos


Poxa, eu gostei desse também!! Será que eu só gosto de merda?!

Bjs.

Tinha que ser.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Nospheratu »

Alter-ego escreveu:The love is in the air... :emoticon1:


Sou cabra macho nordestino, rapá.
:emoticon12:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Lúcifer »

Vejamos. HQ adaptados para os filmes.

O Fantasma - Embora tenham retratado bem o ambiente de antes da 2ª Guerra Mundial e terem escolhido aquele gay do Billy Zane no papel principal, o filme até que foi bonzinho. O que estragava era o fato do Fantasma ficar conversando com o pai e aquele raiozinho do anel. Poderia ser melhor.

Hulk - Foi uma lástima. Deveriam se limitar a copiar a série de tv sem os efeitos de computador.

Homem-Aranha - Sem palavras. Ótima adaptação.

X-Men - Muita estória pra pouco tempo. Se fosse uma séria de tv em dez partes ia ser ótimo.

Fantastic Four - Poderia ser melhor. Valeu pela Jessica Alba. Espero que o segundo seja melhor.

Justiceiro - Com dolph Ludgren poderia ser melhor. As imagens lembravam as hq. a segunda versão teve algumas adaptações de histórias em quadrinhos mesmo, as quais eu tenho. Quando vi a cena do russo espancando Castle eu pensei, Caraca, igual ao gibi. Foi bom.

Conan - Adorei o primeiro. O segundo podia ser melhor.

A Liga Extraordinária - Poderia ser melhor mas gostei do filme.

Hellboy - Foi divertido mas podeia ser melhor.

Spawn - a única coisa que prestou foi o Violator.

Demolidor - Foi bonzinho. Palmas para o ator que fez o Mercenário.

Electra - O problema de Electra é que os imbecis colocaram a mitologia do Tentáculo. Se eles ficassem somente no assassina se arrepende do contrato e defende o seu alvo, seria melhor.

Mulher gato - Lixo. Os caras esqueciam das cenas de luta só pra darem close na Hally Barry.

Capitão América - As primeiras versões, mesmo que tenham ficado longe da história original, foi melhor do que o ultimo que fizeram.

Os que eu não comentei é porque eu não assisti ainda.
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por betossantana »

Lúcifer escreveu:O Fantasma - Embora tenham retratado bem o ambiente de antes da 2ª Guerra Mundial e terem escolhido aquele gay do Billy Zane no papel principal,


Homofobia feia, feia. Mininu feio, feio.

Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por SickBoy »

eu gostei do hulk :emoticon11:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Lúcifer »

Eu assisti ao filme.
Os caras fizeram uma puta misturada com o motoqueiro original com o Espírito da Vingança.
Pra divertir tá bom mas eles não deveriam mexer com os clássicos dos quadrinhos. :emoticon2: :emoticon2:
Imagem

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Flush »

Fui ver hoje ver o filme ao cinema. Que filme tão estupido. Mais valia terem deixado o Ghost Rider em banda desenhada. Maldita hora que gastei dinheiro para ver aquele esterco chamado de "cinema de holywood"...

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Shanaista »

Lúcifer escreveu:Hulk - Foi uma lástima. Deveriam se limitar a copiar a série de tv sem os efeitos de computador.

Juro que achei que Hulk seria uma big adaptação... a cena do trailer dele destruindo aqueles tanks no deserto ficou muito legal, mas o filme!

No DVD tem um extra mostrando os modelos que fizeram do Hulk... a produção foi capaz de escolher o mais ralezinho! Sem noção, parecia um nenê chorão pedindo o colo da mãe, com aquela tanguinha lilás ainda, ele ficou mais parecido com um passista da Mangueira do que um super herói! But, do what?

Lucifer escreveu:Homem-Aranha - Sem palavras. Ótima adaptação.

7 minutos do terceiro episódio...
http://www.metacafe.com/watch/462463/7_ ... //R/aff_ys

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Re.: Motoqueiro fantasma - o filme

Mensagem por Lúcifer »

Samael escreveu:
Shanaista escreveu:
Samael escreveu:Seguido de perto por Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e Matt Damon, claro! :emoticon13:

Também não gostou de Constantine? :emoticon5:


Me recusei a ver por achar Reeves uma bosta colossal.



Para quem conhece o personagem Constantine, sabe que o filme ficou abaixo das perspectivas. Embora o Reeves possa até ter o tipo físico, ficou faltando a pose de canalha, arrogância e safadeza do personagem.

Sem falar que a estória que fizeram não tem nada a ver com o personagem.
Imagem

Trancado