Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
maggie
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2007, 18:39

Re: Re.: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin&q

Mensagem por maggie »

Apocaliptica escreveu:Não gostei dos modinhos dela ultimamente, mas está querendo ser vanguarda ou inconseqüente agora?
Yeda é um enigma para mim...


De qualquer forma, sou a favor de que toda questão complexa e polêmica seja debatida pela sociedade.
Sem tabus.


A sociedade brasileira não está preparada pra liberalismos.
Um fato que ilustra isso é aquela notícia de máquinas que dão camisinhas para os jovens, nas escolas. Grande parte dos "formadores de opinião" alegou que isso induz ao sexo.

Apocaliptica

Re: Re.: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin&a

Mensagem por Apocaliptica »

maggie escreveu:
Apocaliptica escreveu:Não gostei dos modinhos dela ultimamente, mas está querendo ser vanguarda ou inconseqüente agora?
Yeda é um enigma para mim...


De qualquer forma, sou a favor de que toda questão complexa e polêmica seja debatida pela sociedade.
Sem tabus.


A sociedade brasileira não está preparada pra liberalismos.
Um fato que ilustra isso é aquela notícia de máquinas que dão camisinhas para os jovens, nas escolas. Grande parte dos "formadores de opinião" alegou que isso induz ao sexo.


Em primeiro lugar , seja muito bem vinda!


Mesmo assim, devemos insistir e derrubar essa mentalidade retrógrada e pseudo-moralista.
Já temos problemas demais por aqui.

Avatar do usuário
evoluindo
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Nov 2005, 18:30

Re: Re.: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin&a

Mensagem por evoluindo »

Led Zeppelin escreveu:
betossantana escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Experiência própria, já usei cocaína algumas vezes e sei o mal que causa no dia seguinte, crises fortíssimas de depressão.


E daí? Álcool dá ressaca, ué, natural.

Poxa, Led, você devia voltar a cheirar. Imagine você postando cheirado, que sacadas fantásticas não iam sair?


Não Beto, não é como o álcool, só usando mesmo pra ver. Pode levar uma pessoa ao suicídio fácil, é terrível.


Eu usei muitas vezes e penso que você está exagerando. É claro que o efeito que ela causou em você não é o mesmo que causou em minha pessoa, na minha opinião o maior perigo da cocaína está na capacidade de viciar , causar dependência, que esta possui.
Imagem

"...Transformam o País inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro..."
Cazuza

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin&a

Mensagem por betossantana »

Led Zeppelin escreveu:Se o barato não custasse tão caro...


A vida é um risco, baby.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin&q

Mensagem por Apáte »

o anátema escreveu:Acho que seria muito boa a legalização das drogas, especialmente, ou especificamente, para os lugares ainda não dominados por gangues de traficantes bem estabelecidas, que ainda não passaram por uma "corrida armamentista" de bandidos contra policiais.

Mesmo supondo que aumentasse bastante o número de drogados, o número de vítimas inocentes possivelmente diminuiria, eu acredito. Tenho a impressão que a guerra contra o tráfico fez mais vítimas (de criminosos e políciais) do que o simples uso de drogas irrestrito poderia ter feito.

Do uso de drogas, a maioria se restringiria a vítimas de overdose ou uma ou outra eventual vítima de violência de algum drogado; esses são fenômenos localizados, esporádicos, de prevenção mais fácil e de destrutividade menor do que a estrutura do crime organizado. A situação atual, tem além de uma ou outra morte por overdose e vítimas de violência de drogados, um número enorme de vítimas da guerra das drogas.

Concordo se a dependência causada pela droga for, estourando, bem menor que a do álcool.
Usuários de drogas pesadas em crise de abstinência se tornam tão ou mais perigosos que traficantes, podendo matar os próprios pais sem nunca ter tido um desvio de comportamento.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin"

Mensagem por Fabi »

videomaker escreveu: De quais drogas? só da maconha? que coisa pouco democratica! e a galera do pó? do craque? essa gente só faz coisa em beneficio propio...

O motivo da legalização das drogas é simples, legalizando vai ter imposto sobre as drogas, alguma empresa vendendo ela, e supõem-se que fazendo isso os traficantes acabem ficando sem produto pra vender e a violencia diminua, porque com as drogas legalizadas não tem motivo pra ter tráfico de drogas já que vai ser liberado.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin"

Mensagem por Apáte »

Fabi escreveu:
videomaker escreveu: De quais drogas? só da maconha? que coisa pouco democratica! e a galera do pó? do craque? essa gente só faz coisa em beneficio propio...

O motivo da legalização das drogas é simples, legalizando vai ter imposto sobre as drogas, alguma empresa vendendo ela, e supõem-se que fazendo isso os traficantes acabem ficando sem produto pra vender e a violencia diminua, porque com as drogas legalizadas não tem motivo pra ter tráfico de drogas já que vai ser liberado.

Uma vez perdendo seu lucro principal, traficantes iriam para as ruas. Como disse o Fernando Silva certa vez (se não me engano foi ele mesmo), o número de assaltos aumentaram quando os traficantes começaram a perder o mercado para as anfetaminas.
O do imposto nem merece comentário...
E outra é que o povo brasileiro definitivamente não é maduro o suficiente para lidar com uma liberdade deste tamanho. Nem cassinos se pode freqüentar aqui. Aliás, o povo mal sabe votar.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin"

Mensagem por betossantana »

Apáte escreveu:E outra é que o povo brasileiro definitivamente não é maduro o suficiente para lidar com uma liberdade deste tamanho. Nem cassinos se pode freqüentar aqui. Aliás, o povo mal sabe votar.


Realmente acho a proibição do jogo uma baboseira, mas sobre a maturidade do povo, a população não pode ser tratada como criança eternamente.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin"

Mensagem por Apáte »

betossantana escreveu:
Apáte escreveu:E outra é que o povo brasileiro definitivamente não é maduro o suficiente para lidar com uma liberdade deste tamanho. Nem cassinos se pode freqüentar aqui. Aliás, o povo mal sabe votar.


Realmente acho a proibição do jogo uma baboseira, mas sobre a maturidade do povo, a população não pode ser tratada como criança eternamente.

Realmente. Quando ela começar a dar sinais de puberdade, deve ser tratada como pré-adolescente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Re.: Noticias do Rio Grande do Sul - Para o "Poin"

Mensagem por Apocaliptica »

Façam como se faz com as crianças. Deixem escolherem seus governantes, para começar a testar.

Nem isto não conseguem.

Façam plebiscito para saber se são a favor de gastar com o Papa. Aposto que aprovam.

Trancado