Red Monkey 2007

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: Red Monkey 2007

Mensagem por zencem »

Claudio Loredo escreveu:
zencem escreveu:E o sr Cláudio queria que nós nos comportassemos submissos e calados, enquanto certos usuários limitavam-se a balbuciar um "prove", estampando aquela cara de paisagem, dos que colocavam seus interesses mesquinhos (Egoismo irracional) acima da própria capacidade de sentir vergonha e de toda a ética.

Então, na verdade, tú estás tendo um comportamento bem parecido com as reações da Cláudia (a kaká, kkkk!) quando a gente metia o pau na IURD e seu Edyr Macêdo.

Aliás, esta mania de me desclassiificar e me demonizar é um velho disco estragado de uma tática já manjada.




Mais uma vez você parte para ataques pessoais. Semelhantemente a um fundamentalista pentecostal que ataca pessoalmente sempre que alguém contraria suas crenças. Inventa que eu quero isto, que eu sou aquilo. Só que quem faz campanha política aqui é você. Só usa o RV para extravazar suas neuras e mais nada. Só que eu não vou deixar que você continue agredindo as pessoas aqui neste fórum. Não vou deixar. Este fórum consumiu o esforço de muita gente para chegar onde chegou, não vou deixar que você jogue tudo no lixo por causa de uma crença doente numa ideologia política.



Isto! Mostra a tua verdadeira intenção: Me bane.

Não vou nem te perguntar onde está o ataque pessoal, que represente algo além de uma manifestação de opinião num forum de debates.

Estou cagando e andando pra essas tuas ambições medíocres.

Me banindo, vais ganhar um ovo de porco.

Faça isso hoje, ditadorzinho!
:emoticon22:

-------------------------------------------------------

spink escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Wallace escreveu:
Eis um exemplo... Utilizando-se da máquina repressora policial da moderação para calar a voz da liberdade, defensora da liberdade, da moral, da família e dos bons constumes...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Sem nenhuma graça...
Esse bogus, como outros, já devia ter sido chutado há tempos.
:emoticon131:


como ter certeza se ele é bógus.
por chupar as b**** dos moderadores e injuriar quem é progressista. havia outro indivíduo com esse comportamento e foi banido após algumas semanas...
tô com preguiça de pesquisar. :emoticon16:

---------------------------------------------------
SickBoy escreveu:
Wallace escreveu:
SickBoy escreveu:BAN em quem tá semeando a discórdia há tempo já



Não se meta em papo de adulto...

:emoticon12:


ajsdhkasjdhas já percebeu que a tua batata assando.

--------------------------------------------------
Abmael escreveu:
Wallace escreveu:vez por outra se juntam para linchar aquele que seja do time adversário o que tem sido meu caso...Os vi fazendo isso com a Apo também, agora com o Zecem.



- UiUiUi, os esquerdistas malvados do fórum se juntaram para bater no pobre Wallacezinho, Tadinho dele..... :emoticon8:

- Porque você não vai chorar no colinho da mamãe?

Abraços,


clara campos escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

-------------------------------------------------
clara campos escreveu:Wallace é bom moderar o tom, o que é demais farta.


Wallace escreveu:
clara campos escreveu:Wallace é bom moderar o tom, o que é demais farta.


Muito simples, Sra. Moderadora, é só solicitar o mesmo desse pessoal... Não vê que eu só estou reagindo?

Inclusive devo lembrar-lhe que até mesmo você está estimulando os ataques a mim, rindo-se de ataques...

Veja aqui: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=318664#318664


Querem fazer do RV um fórum de alienados submissos ao PT.

Querem negar a liberdade de expressão.

Querem negar as liberdades democráticas.

Inventam ataques pessoais, simplesmente porque dizem que se ofendem quando se ataca as falcatruas de suas ideologias obscuras.

Não rebatem nem justificam as acusações.

Desprezam os valores individuais, inclusive de sí mesmos, quando se utilizando do efeito manada, instituem ameaças e terror psicológico a quem não compartilha de sua sanha dominadora.

Isto é próprio do golpismo de quem pensa com a barriga e faz pouco caso da razão.

Não vou aturar desaforo de quem defende e dá exemplos do que representa um poder que não se furta em usar da ameaça à liberdade, para obter os seus objetivos.

Querem me banir? Têm bala na agulha? Me bane, cacete!

Voces podem ficar livres da minha vóz aquí no RV, mas não se livrarão de ver a própria mediocridade a cada vêz que se olharem no espelho.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: Red Monkey 2007

Mensagem por Acauan »

zencem escreveu:Voces podem ficar livres da minha vóz aquí no RV, mas não se livrarão de ver a própria mediocridade a cada vêz que se olharem no espelho.


Zencem,

Dá um tempo.

Este papo-furado de se fazer de perseguido por conta das posições políticas já deu o que tinha que dar aqui.

Desta vez vou tomar o partido do Claudio por um motivo simples, sendo o dono da casa ele se absteve de participar um tempão de seu próprio fórum por conta das encheções de saco que sofria de um bando de pentelhos.

E agora Zencem, quem está sendo pentelho é você.

Até onde sei você gosta daqui e não quer ser banido, por isto, não dê motivo.

O Claudio pode estar até se exacerbando em suas posições, mas como ele já foi tolerante demais ao longo da história deste fórum, dou um desconto para ele.

Por isto Abaré, você e eu que não temos mais idade para estas picuinhas, sabemos quando é hora de botar as barbas de molho e a hora é já.

Todo mundo aqui já sabe que não ligamos a mínima para reclamações, seja de pentelhos de esquerda ou de direita que dizem terem sido banidos por isto ou qualquer outra coisa que não o simples e óbvio fato de haver recebido uma advertência e a desafiado.

Falei e tá falado.

Espero muito que continue conosco.



Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Red Monkey 2007

Mensagem por SickBoy »

zencem, eu não tenho absolutamente nenhum problema com você, além é claro de te achar um maluco conspiracionista ressentido pela vitória do PT, e que demonstra uma incrivel necessidade de vomitar tudo que sente pra quem você considera 'culpado' do resultado das últimas eleições, e, também acho um porre essas frases cheias de firulas mas que, ao menos pra mim, pecam em clareza. ah, tem as frases muito espaçadas que também são um saco. bem, mas essa é minha simples opinião, e me cabe um "e daí" como resposta a isso



agora, se você está tretando com o Cláudio e quer se mostrar vítima dele, que o persegue e bla bla bla, fique à vontade, mas por favor, não me cite novamente em suas tretas, como se eu estivesse pedindo o seu banimento, e fizesse parte da tal "ala da esquerda totalitária" que quer fazer uso força para calar os "homens de bem" ou sei lá que diabos(puta merda, quando penso que é um cara de 70 anos fazendo um maniqueísmo barato desses eu fico constrangido em envelhecer).


O idiota a quem era endereçada a minha mensagem a respondeu prontamente, portanto, NÃO, apesar das diferenças ideológicas, eu não estou pedindo o SEU banimento, e, minhas diferenças com o outro mala não se resumem ao conflito direita/esquerda. Como já disse outras vezes, ele é apenas um flammer imbecil que só semeia a discórdia. Você, bem diferente, defende suas convicções apaixonadamente, e ainda que às vezes extrapole, pelo menos passa a impressão que o faz de maneira sincera. o que percebo não é o forte em alguns malas



Já dei o meu recado, se quer continuar dando showzinho como o mártir da liberdade, vai lá amigão, é de você que vão rir

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Re.: Red Monkey 2007

Mensagem por Sorrelfa »

Apo escreveu:Este tópico tá é um lixo.


2

obs: Qualquer tópico vira merda quando Zencem e Wallace se lançam a comentar sobre politica ou posições ideologicas de outros foristas...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: Red Monkey 2007

Mensagem por zencem »

Acauan escreveu:
zencem escreveu:Voces podem ficar livres da minha vóz aquí no RV, mas não se livrarão de ver a própria mediocridade a cada vêz que se olharem no espelho.


Zencem,

Dá um tempo.

Este papo-furado de se fazer de perseguido por conta das posições políticas já deu o que tinha que dar aqui.

Desta vez vou tomar o partido do Claudio por um motivo simples, sendo o dono da casa ele se absteve de participar um tempão de seu próprio fórum por conta das encheções de saco que sofria de um bando de pentelhos.

E agora Zencem, quem está sendo pentelho é você.

Até onde sei você gosta daqui e não quer ser banido, por isto, não dê motivo.

O Claudio pode estar até se exacerbando em suas posições, mas como ele já foi tolerante demais ao longo da história deste fórum, dou um desconto para ele.

Por isto Abaré, você e eu que não temos mais idade para estas picuinhas, sabemos quando é hora de botar as barbas de molho e a hora é já.

Todo mundo aqui já sabe que não ligamos a mínima para reclamações, seja de pentelhos de esquerda ou de direita que dizem terem sido banidos por isto ou qualquer outra coisa que não o simples e óbvio fato de haver recebido uma advertência e a desafiado.

Falei e tá falado.

Espero muito que continue conosco.



Desculpe, Acauan, de, hoje, discordar de você.

Está havendo, isto sim, é uma inversão das coisas.

O Cláudio veio com um propósito muito claro e que está bem manifestado a partir daquele papo furado do tópico:

"O Discurso do Ódio"

Nenhuma das acusações que eu fiz ao Cláudio foi sem fundamento, portanto, sobre isso, não tenho o mínimo problema de consciência.

Quanto à esta questão de ser vítima, acho que você foi um pouco indelicado comigo quando presume que meu objetivo é me fazer de vítima.

Só existe uma vítima, neste imbróglio, é a liberdade que está sendo posto à prova.

Estou saindo do RV, não quero que o meu exercício de liberdade de expressão continue a ser motivo de ódio.

Um abraço do Tupy-abaré!

Anauê, Acauan!


PS: Por favor, gostaria que meu login fosse bloqueado.

A última:10-Dirceu- Nelson Motta destila sarcasmo em artigo na Folha sobre o implante de cabelos do ex-ministro José Dirceu: “Sua voz e seu sotaque continuaram os mesmos, mas os seus cabelos… Ao resgatar remotos cabelinhos rebeldes da nuca histórica e reimplantá-los na devastada testa pós-queda, Dirceu sinaliza para a militância que é hora de tomar as ruas e arrepiar, fazer onda, encrespar. Alisar e amaciar, jamais. E denuncia que o mito de que, “na hora do aperto, é dos carecas que elas gostam mais” é armação da direita disfarçada de marchinha de Carnaval. E o “corta o cabelo dele!” da “Cabeleira do Zezé” é uma palavra de ordem fascistóide da imprensa golpista”.

A orquetra já está funcionando!
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Red Monkey 2007

Mensagem por Mr. Crowley »

zencem escreveu:Desculpe, Acauan, de, hoje, discordar de você.

Está havendo, isto sim, é uma inversão das coisas.

O Cláudio veio com um propósito muito claro e que está bem manifestado a partir daquele papo furado do tópico:

"O Discurso do Ódio"

Nenhuma das acusações que eu fiz ao Cláudio foi sem fundamento, portanto, sobre isso, não tenho o mínimo problema de consciência.

Quanto à esta questão de ser vítima, acho que você foi um pouco indelicado comigo quando presume que meu objetivo é me fazer de vítima.

Só existe uma vítima, neste imbróglio, é a liberdade que está sendo posto à prova.

Estou saindo do RV, não quero que o meu exercício de liberdade de expressão continue a ser motivo de ódio.

Um abraço do Tupy-abaré!

Anauê, Acauan!


PS: Por favor, gostaria que meu login fosse bloqueado.

A última:10-Dirceu- Nelson Motta destila sarcasmo em artigo na Folha sobre o implante de cabelos do ex-ministro José Dirceu: “Sua voz e seu sotaque continuaram os mesmos, mas os seus cabelos… Ao resgatar remotos cabelinhos rebeldes da nuca histórica e reimplantá-los na devastada testa pós-queda, Dirceu sinaliza para a militância que é hora de tomar as ruas e arrepiar, fazer onda, encrespar. Alisar e amaciar, jamais. E denuncia que o mito de que, “na hora do aperto, é dos carecas que elas gostam mais” é armação da direita disfarçada de marchinha de Carnaval. E o “corta o cabelo dele!” da “Cabeleira do Zezé” é uma palavra de ordem fascistóide da imprensa golpista”.

A orquetra já está funcionando!


Ai tadinho... quer sair como martir, como o injustiçado, como a vítima da ideologia de esquerda que se apoderou do fórum...

Você não acha que tá um tanto velho pra ficar fazendo ceninha?
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Red Monkey 2007

Mensagem por Ateu Tímido »

E o bogus do Guest ou seja de quem for continua solto. Sorte dele que a Clara se mostra uma moderadora "boazinha"...

Ah!
Do Zencem eu tenho é pena...
Coitado. Ele deve enxergar mesmo um exército esquerdista cerrando fileiras para persegui-lo!
Que outro modo ele tem de se sentir importante?

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Red Monkey 2007

Mensagem por Aranha »

zencem escreveu:
Abmael escreveu:
- UiUiUi, os esquerdistas malvados do fórum se juntaram para bater no pobre Wallacezinho, Tadinho dele..... :emoticon8:

- Porque você não vai chorar no colinho da mamãe?

Abraços,




Querem fazer do RV um fórum de alienados submissos ao PT.

Querem negar a liberdade de expressão.

Querem negar as liberdades democráticas.

Inventam ataques pessoais, simplesmente porque dizem que se ofendem quando se ataca as falcatruas de suas ideologias obscuras.

Não rebatem nem justificam as acusações.

Desprezam os valores individuais, inclusive de sí mesmos, quando se utilizando do efeito manada, instituem ameaças e terror psicológico a quem não compartilha de sua sanha dominadora.

Isto é próprio do golpismo de quem pensa com a barriga e faz pouco caso da razão.

Não vou aturar desaforo de quem defende e dá exemplos do que representa um poder que não se furta em usar da ameaça à liberdade, para obter os seus objetivos.

Querem me banir? Têm bala na agulha? Me bane, cacete!

Voces podem ficar livres da minha vóz aquí no RV, mas não se livrarão de ver a própria mediocridade a cada vêz que se olharem no espelho.


Caro Zencem,

- Sempre lhe tive consideração e o respeitei, todos os posts que coloquei aqui foram bem dirigidos a um alvo bem específico que todos sabem quem é, e EVIDENTEMENTE NÃO ERA VOCÊ, logo NÃO USE POSTS MEUS PARA JUSTIFICAR SUA NEUROSE DE PERSEGUIÇÃO !!!!

- Sugiro que reconsidere sua decisão e fique, não sou seu inimigo, nem te persigo e cago tanto pro PT quanto pro seu querido PSDB, o atual governador do DF é do DEM, estou gostando muito dele, se ele for prá reeleição eu voto nele, digo isto só prá te demonstrar o quanto você está neurótico.

- Eu já havia postado antes que você está obcecado com esta merda toda, se conforma cara, vai ter que engolir o sapo barbudo ignorante por mais 3 anos mesmo! - Não adianta ficar esperneando o dia inteiro, fica frio, daqui a pouco tem outra eleição, esta politicagem não vale sua sanidade.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Red Monkey 2007

Mensagem por clara campos »

Zencem, também me parece que esta história anda a transbordar pelas barreiras do razoável.
O meu problema foi especificamente com um post do wallace que exprimiu uma generalização que considerei abusiva e ofensiva, pelo que te peço para não me citares de forma praticamente aleatória e para justificar um ponto qualquer com o qual nada tenho que ver e no qual não me imiscui.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Trancado