Para rapha: música nova do Graveland
Re.: Para rapha: música nova do Graveland
Ele já tinha maneirado no uso de múltiplas camadas abusivas de synths e coros artificiais no fundo no álbum anterior (em relação ao Dawn Of Iron Blades ou The Fire Of Awakening) mas nessa faixa especificamente o seu uso consegue estar ainda mais sutil que álbuns da década passada como o Following The Voice Of Blood. No mais, faltou desenvolvimento mas ainda assim aposto que esse será o segundo melhor álbum do ano.
Eu já tinha visto a capa e outros desenhos do novo artista que o Rob irá usar.
O cara é muito ruim. Que capa ridícula!
Para quem já fez uma das capas mais lindas que já vi (Memory & Destiny), é uma grande decaída.
O cara é muito ruim. Que capa ridícula!
Para quem já fez uma das capas mais lindas que já vi (Memory & Destiny), é uma grande decaída.
Eu inicialmente havia achado ruim a capa do álbum quando depois fui conferir os desenhos originais do ilustrador (que parecem ser em nanking) e achei-os interessantes, lembrei-me vagamente da HQ do Conan da Marvel:
O problema da capa do álbum novo está na colorização digital feita pelo próprio Darken. Ficou muito artificial!

O problema da capa do álbum novo está na colorização digital feita pelo próprio Darken. Ficou muito artificial!

Um eslavo idiota se achando o ariano...
Eu pensei que tinha sido no teu perfil que li "despising the ideologies, hearing the sound".
Re: Re.: Para rapha: música nova do Graveland
rapha... escreveu:Eu pensei que tinha sido no teu perfil que li "despising the ideologies, hearing the sound".
E leu, eu ouço Graveland. Mas é raro, considero o projeto de Darken, no máximo, legalzinho.