Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Caravaggio o primeiro grande nome do barroco, estilo que muito admiro. Gosto de muita coisa, modernismo não é dos meus favoritos mas mesmo assim ainda gosto um pouco.
Baco
Ressurreição de Lázaro
Tocador de Alaúde
Degolação de Baptista
São Mateus e o Anjo
Crucificação de São Pedro
Matírio de São Mateus
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Um novo Jogo?
Pois então abaixa tudo agora porque acabou a brincadeira!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Tõ numa lan e tem uns FDP fazendo dowload aqui. Nem vi o post de todo mundo.
Seu invejoso copião FDP!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Posso postar as fotos dos meus filhos? é que eu sou um artista!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu: Posso postar as fotos dos meus filhos? é que eu sou um autista!
Claro vídeo!
Autista? sacanagem Led.... tá bom vou rir...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Ótimo. Estou com pouco tempo na lan, depois posto mais...