Notícias Policiais

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Tópicos de notícias policiais.

Esta enquete foi concluída em 24 Mar 2007, 23:27

Devem ser banidos do fórum. Já encheram.
2
12%
Só devem ser permitidos se fossem crimes de religiosos.
7
41%
Devem ser permitidos se a moderação postar.
0
Não há votos registrados
Devem ser livres. Quanto mais sangue melhor.
8
47%

Total de votos: 17

Ateu Tímido
Contato:

Notícias Policiais

Mensagem por Ateu Tímido »

De fórum contra as religiões, isso aqui andou parecendo fórum político e agora anda com ares de tablóide popular, cheio de crimes horripilantes.
Não seria hora de "virar o disco"?

O que vocês acham dos tópicos de notícias policiais?

Apocaliptica

Re.: Notícias Policiais

Mensagem por Apocaliptica »

Bruno...eu pensei nisto faz 5 minutos. Será que não tá demais? Queremos ser tão céticos a ponto de mostrar as faces do mal e do ser humano?

Atila

Mensagem por Atila »

Acho masoquista.

Sharuelmonfs

Mensagem por Sharuelmonfs »

pois é !

eu já venho acompanhado o funcionamento do ReV a tempos !

e sinceramente já ta saturado de topicos que relatam violencia extrema !
Abandoned !!!

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Já passou a moda de descer a lenha nos comunistas. Daqui algumas semanas os tópicos serão de outro assunto, e mais uma vez, dezenas de tópicos sobre o mesmo assunto seja qual fôr.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Atila

Mensagem por Atila »

"Um acto de maldade pode apagar mil actos de bondade" Stephen Jay Gould

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Eu votei pela permanência de tópicos sobre crimes religiosos. O restante... sempre vai existir quem esquarteje e salgue os pedaços de mãe, irmãos, do amiguinho, da filha do vizinho, do bebê de 5 meses... depois de estuprar, torturar. E a gente acaba ficando repetitiva nos comentários porque não tem muito que variar num tema como a liÑdeza do cerumanu...
Imagem

Apocaliptica

Talvez banir não seja o caminho...talvez uma terapia em grupo funcione melhor... :emoticon16:

Por que estamos sempre postando estas notícias agora? Talvez nosso ceticismo esteja no limbo com algum tipo de niilismo.

Atila

Mensagem por Atila »

Passem lá no meu tópico sobre o caos. Tem muitas implicaçoes, que eu tenho todo o gosto em discutir... :emoticon16:

Apocaliptica

Re: Re.: Notícias Policiais

Najma escreveu:Eu votei pela permanência de tópicos sobre crimes religiosos. O restante... sempre vai existir quem esquarteje e salgue os pedaços de mãe, irmãos, do amiguinho, da filha do vizinho, do bebê de 5 meses... depois de estuprar, torturar. E a gente acaba ficando repetitiva nos comentários porque não tem muito que variar num tema como a liÑdeza do cerumanu...

Baixar o sarrafo nos religiosos safados pode né?

Concordo!

:emoticon4:

Atila

Mensagem por Atila »

Apocaliptica escreveu:Talvez banir não seja o caminho...talvez uma terapia em grupo funcione melhor... :emoticon16:

Por que estamos sempre postando estas notícias agora? Talvez nosso ceticismo esteja no limbo com algum tipo de niilismo.

No fundo é o desejo de torturar Bin Laden ou George Bush (depende da ideologia de cada um) que motiva esses tópicos...

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:Talvez banir não seja o caminho...talvez uma terapia em grupo funcione melhor... :emoticon16:

Deixa os que já estão abertos. É só não abrirem mais se não forem sobre crimes religiosos.
Imagem

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Isso começou depois que arrastaram o garoto no Rio de Janeiro... aquilo foi uma pena. Mas podemos variar agora mesmo.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:Eu votei pela permanência de tópicos sobre crimes religiosos. O restante... sempre vai existir quem esquarteje e salgue os pedaços de mãe, irmãos, do amiguinho, da filha do vizinho, do bebê de 5 meses... depois de estuprar, torturar. E a gente acaba ficando repetitiva nos comentários porque não tem muito que variar num tema como a liÑdeza do cerumanu...

Concordo!

A gente tem que marretar alguém, né? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Led Zeppelin escreveu:Isso começou depois que arrastaram o garoto no Rio de Janeiro... aquilo foi uma pena. Mas podemos variar agora mesmo.

É verdade... foi a partir daquele tópico. É que todo mundo ficou meio alterado com aquela notícia e tinha que extravazar de alguma forma.
Imagem

Sharuelmonfs

Mensagem por Sharuelmonfs »

Nós não só podemos descer o sarrafo nos religiosos, safados, picaretas e lunaticos !

Nós devemos faze-lo da forma mais destruidora possivel !
Abandoned !!!

Atila

Mensagem por Atila »

Se fosse um neg... deixem pra lá... :emoticon5:

Atila

Mensagem por Atila »

Sharuelmonfs escreveu:Nós não só podemos descer o sarrafo nos religiosos, safados, picaretas e lunaticos !

Nós devemos faze-lo da forma mais destruidora possivel !

Sim... devemos ser tao safados, picaretas e lunaticos como eles. Só que contra eles. Destruiçao total...
Editado pela última vez por Atila em 17 Mar 2007, 23:57, em um total de 1 vez.

Apocaliptica

Atila escreveu:

No fundo é o desejo de torturar Bin Laden ou George Bush (depende da ideologia de cada um) que motiva esses tópicos...

É. Só trocamos de fantasia. A briga de rinha continua.

:emoticon12:

Apocaliptica

Led Zeppelin escreveu:Isso começou depois que arrastaram o garoto no Rio de Janeiro... aquilo foi uma pena. Mas podemos variar agora mesmo.

Foi sim.

Apocaliptica

Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Concordo!

Pelo Poind a gente empala todo mundo!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Espiem a parcial da enquete.... :emoticon22:

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Liberalistas pedindo censura?

Logo eles, os liberalistas, que adoram reclamar compulsivamente de "ditadura" toda vez que vêem a palavra "censura" escrita em algum lugar? Logo eles, os que adoram ficar dizendo que "é proibido proibir"?

Ah, sim, claro... havia me esquecido... esse assunto não lhes convém, porque o pessoal em geral defende a existência da Pena de Morte, o que vai contra a "Democracia" deles. Daí, como não lhes convém, a Liberdade de Expressão "deixa de valer".

A enquete é tendenciosa. Não há ali a opção "Devem ser livres, em nome da Liberdade de Expressão".
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Najma

Mensagem por Najma »

Atila escreveu:Se fosse um neg... deixem pra lá... :emoticon5:

Acho que foi na semana passada... 4 pessoas morreram vítimas de balas perdidas. E tem mais outros tantos morrendo em cada esquina. Se a gente abrir um tópico pra cada crime pavoroso que acontece, logo a gente está como a comunidade "Profiles de Gente Morta" do orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=993780

E não tem essa de que se fosse um negro seria diferente, Mighell... uma criança arrastada na rua é muito triste. Marca bem a barbárie que os grandes centros do Brasil vêm vivendo.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Concordo!

Pelo Poind a gente empala todo mundo!

Imagem

Trancado