Notícias Policiais
- Ateu Tímido
- Contato:
Notícias Policiais
De fórum contra as religiões, isso aqui andou parecendo fórum político e agora anda com ares de tablóide popular, cheio de crimes horripilantes.
Não seria hora de "virar o disco"?
O que vocês acham dos tópicos de notícias policiais?
Não seria hora de "virar o disco"?
O que vocês acham dos tópicos de notícias policiais?
Re.: Notícias Policiais
Bruno...eu pensei nisto faz 5 minutos. Será que não tá demais? Queremos ser tão céticos a ponto de mostrar as faces do mal e do ser humano?
Acho masoquista.
-
pois é !
eu já venho acompanhado o funcionamento do ReV a tempos !
e sinceramente já ta saturado de topicos que relatam violencia extrema !
eu já venho acompanhado o funcionamento do ReV a tempos !
e sinceramente já ta saturado de topicos que relatam violencia extrema !
Abandoned !!!
- Led Zeppelin
- Contato:
Já passou a moda de descer a lenha nos comunistas. Daqui algumas semanas os tópicos serão de outro assunto, e mais uma vez, dezenas de tópicos sobre o mesmo assunto seja qual fôr.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
"Um acto de maldade pode apagar mil actos de bondade" Stephen Jay Gould
Eu votei pela permanência de tópicos sobre crimes religiosos. O restante... sempre vai existir quem esquarteje e salgue os pedaços de mãe, irmãos, do amiguinho, da filha do vizinho, do bebê de 5 meses... depois de estuprar, torturar. E a gente acaba ficando repetitiva nos comentários porque não tem muito que variar num tema como a liÑdeza do cerumanu...
Talvez banir não seja o caminho...talvez uma terapia em grupo funcione melhor...
Por que estamos sempre postando estas notícias agora? Talvez nosso ceticismo esteja no limbo com algum tipo de niilismo.

Por que estamos sempre postando estas notícias agora? Talvez nosso ceticismo esteja no limbo com algum tipo de niilismo.
Passem lá no meu tópico sobre o caos. Tem muitas implicaçoes, que eu tenho todo o gosto em discutir... 

Re: Re.: Notícias Policiais
Najma escreveu:Eu votei pela permanência de tópicos sobre crimes religiosos. O restante... sempre vai existir quem esquarteje e salgue os pedaços de mãe, irmãos, do amiguinho, da filha do vizinho, do bebê de 5 meses... depois de estuprar, torturar. E a gente acaba ficando repetitiva nos comentários porque não tem muito que variar num tema como a liÑdeza do cerumanu...
Baixar o sarrafo nos religiosos safados pode né?
Concordo!

Apocaliptica escreveu:Talvez banir não seja o caminho...talvez uma terapia em grupo funcione melhor...![]()
No fundo é o desejo de torturar Bin Laden ou George Bush (depende da ideologia de cada um) que motiva esses tópicos...
Apocaliptica escreveu:Talvez banir não seja o caminho...talvez uma terapia em grupo funcione melhor...![]()
Deixa os que já estão abertos. É só não abrirem mais se não forem sobre crimes religiosos.
- Led Zeppelin
- Contato:
Isso começou depois que arrastaram o garoto no Rio de Janeiro... aquilo foi uma pena. Mas podemos variar agora mesmo.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Eu votei pela permanência de tópicos sobre crimes religiosos. O restante... sempre vai existir quem esquarteje e salgue os pedaços de mãe, irmãos, do amiguinho, da filha do vizinho, do bebê de 5 meses... depois de estuprar, torturar. E a gente acaba ficando repetitiva nos comentários porque não tem muito que variar num tema como a liÑdeza do cerumanu...
Concordo!
A gente tem que marretar alguém, né?

Led Zeppelin escreveu:Isso começou depois que arrastaram o garoto no Rio de Janeiro... aquilo foi uma pena. Mas podemos variar agora mesmo.
É verdade... foi a partir daquele tópico. É que todo mundo ficou meio alterado com aquela notícia e tinha que extravazar de alguma forma.
-
Nós não só podemos descer o sarrafo nos religiosos, safados, picaretas e lunaticos !
Nós devemos faze-lo da forma mais destruidora possivel !
Abandoned !!!
Se fosse um neg... deixem pra lá... 

Sharuelmonfs escreveu:Nós não só podemos descer o sarrafo nos religiosos, safados, picaretas e lunaticos !
Sim... devemos ser tao safados, picaretas e lunaticos como eles. Só que contra eles. Destruiçao total...
Editado pela última vez por Atila em 17 Mar 2007, 23:57, em um total de 1 vez.
Atila escreveu:Apocaliptica escreveu:Talvez banir não seja o caminho...talvez uma terapia em grupo funcione melhor...![]()
No fundo é o desejo de torturar Bin Laden ou George Bush (depende da ideologia de cada um) que motiva esses tópicos...
É. Só trocamos de fantasia. A briga de rinha continua.

Led Zeppelin escreveu:Isso começou depois que arrastaram o garoto no Rio de Janeiro... aquilo foi uma pena. Mas podemos variar agora mesmo.
Foi sim.
Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Eu votei pela permanência de tópicos sobre crimes religiosos. O restante... sempre vai existir quem esquarteje e salgue os pedaços de mãe, irmãos, do amiguinho, da filha do vizinho, do bebê de 5 meses... depois de estuprar, torturar. E a gente acaba ficando repetitiva nos comentários porque não tem muito que variar num tema como a liÑdeza do cerumanu...
Concordo!
A gente tem que marretar alguém, né?![]()
![]()
Pelo Poind a gente empala todo mundo!

- Poindexter
Liberalistas pedindo censura?
Logo eles, os liberalistas, que adoram reclamar compulsivamente de "ditadura" toda vez que vêem a palavra "censura" escrita em algum lugar? Logo eles, os que adoram ficar dizendo que "é proibido proibir"?
Ah, sim, claro... havia me esquecido... esse assunto não lhes convém, porque o pessoal em geral defende a existência da Pena de Morte, o que vai contra a "Democracia" deles. Daí, como não lhes convém, a Liberdade de Expressão "deixa de valer".
A enquete é tendenciosa. Não há ali a opção "Devem ser livres, em nome da Liberdade de Expressão".
Logo eles, os liberalistas, que adoram reclamar compulsivamente de "ditadura" toda vez que vêem a palavra "censura" escrita em algum lugar? Logo eles, os que adoram ficar dizendo que "é proibido proibir"?
Ah, sim, claro... havia me esquecido... esse assunto não lhes convém, porque o pessoal em geral defende a existência da Pena de Morte, o que vai contra a "Democracia" deles. Daí, como não lhes convém, a Liberdade de Expressão "deixa de valer".
A enquete é tendenciosa. Não há ali a opção "Devem ser livres, em nome da Liberdade de Expressão".
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Atila escreveu:Se fosse um neg... deixem pra lá...
Acho que foi na semana passada... 4 pessoas morreram vítimas de balas perdidas. E tem mais outros tantos morrendo em cada esquina. Se a gente abrir um tópico pra cada crime pavoroso que acontece, logo a gente está como a comunidade "Profiles de Gente Morta" do orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=993780
E não tem essa de que se fosse um negro seria diferente, Mighell... uma criança arrastada na rua é muito triste. Marca bem a barbárie que os grandes centros do Brasil vêm vivendo.
Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Eu votei pela permanência de tópicos sobre crimes religiosos. O restante... sempre vai existir quem esquarteje e salgue os pedaços de mãe, irmãos, do amiguinho, da filha do vizinho, do bebê de 5 meses... depois de estuprar, torturar. E a gente acaba ficando repetitiva nos comentários porque não tem muito que variar num tema como a liÑdeza do cerumanu...
Concordo!
A gente tem que marretar alguém, né?![]()
![]()
Pelo Poind a gente empala todo mundo!
![]()
![]()