Cadê o rapha... agora?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
rapha... escreveu:
Najma escreveu:Eu não voto pela suspensão do Beto. Voto pela liberdade dele ser como é... Se ele é irônico, debochado, irreverente e tiver que deixar de ser só pra se enquadrar no novo paradigma RéViano será uma grande pena... :emoticon8:


Eu não ia comentar neste tópico, até porque raramente discuto este tipo de coisa, mas tenho de abrir uma exceção aqui.

Ninguém quer moldar a identidade do Beto ou de qualquer outro usuário. Estamos reprimindo atitudes ofensivas, como sempre fizemos e como sempre gerou discussão.

Não existe "novo paradigma".


http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=209680#209680


Ãhn... mas pelo jeito ele já estava sabendo da troca de gentilezas. Você só apontou onde foi. Não se sinta dedo-duro por isso. Quem achou que houve ofensa e que comentou com o rapha..., foi quem fez o serviço de dedo-duragem. :emoticon1:


E quem terá sido, Najma?


Não faço a mínima idéia... por isso perguntei quem foi. :emoticon15:
Imagem

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Poindexter »

Najma escreveu:A de estar pretensamente pedindo censura para a postagem de notícias sangrentas não relacionadas com religião?


Não. Não era essa, e você sabe disso. Quando você resolver continuar falando sobre aquele episódio de maneira séria, eu te respondo sobre o assunto.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
rapha... escreveu:
Najma escreveu:Eu não voto pela suspensão do Beto. Voto pela liberdade dele ser como é... Se ele é irônico, debochado, irreverente e tiver que deixar de ser só pra se enquadrar no novo paradigma RéViano será uma grande pena... :emoticon8:


Eu não ia comentar neste tópico, até porque raramente discuto este tipo de coisa, mas tenho de abrir uma exceção aqui.

Ninguém quer moldar a identidade do Beto ou de qualquer outro usuário. Estamos reprimindo atitudes ofensivas, como sempre fizemos e como sempre gerou discussão.

Não existe "novo paradigma".


http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=209680#209680


Ãhn... mas pelo jeito ele já estava sabendo da troca de gentilezas. Você só apontou onde foi. Não se sinta dedo-duro por isso. Quem achou que houve ofensa e que comentou com o rapha..., foi quem fez o serviço de dedo-duragem. :emoticon1:

Errr... quotou errado.
Só não entendo por que quem contou o rapha que havia """ofensas""", não contou onde elas se encontravam. E, muito menos, quem queria ver, ao mesmo tempo, Bruno e PD banidos.
Editado pela última vez por Apáte em 22 Mar 2007, 14:22, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Apocaliptica »

Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
rapha... escreveu:
Najma escreveu:Eu não voto pela suspensão do Beto. Voto pela liberdade dele ser como é... Se ele é irônico, debochado, irreverente e tiver que deixar de ser só pra se enquadrar no novo paradigma RéViano será uma grande pena... :emoticon8:


Eu não ia comentar neste tópico, até porque raramente discuto este tipo de coisa, mas tenho de abrir uma exceção aqui.

Ninguém quer moldar a identidade do Beto ou de qualquer outro usuário. Estamos reprimindo atitudes ofensivas, como sempre fizemos e como sempre gerou discussão.

Não existe "novo paradigma".


http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=209680#209680


Ãhn... mas pelo jeito ele já estava sabendo da troca de gentilezas. Você só apontou onde foi. Não se sinta dedo-duro por isso. Quem achou que houve ofensa e que comentou com o rapha..., foi quem fez o serviço de dedo-duragem. :emoticon1:


E quem terá sido, Najma?


Não faço a mínima idéia... por isso perguntei quem foi. :emoticon15:


Deduragem de alguém que não é da moderação? É isto?

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Poindexter »

Apáte escreveu:
Najma escreveu:
Poindexter escreveu:E daí se o rapha... não está "on"? Ele descobre tudo pelo MSN, como fez da outra vez.


Sério? Quem contou pra ele?

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=209217#209217


O Apáte, que foi quem passou a localização para o rapha..., simplesmente mostrou nessa estória ser uma pessoa íntegra. É muito fácil uma pessoa falar da outra e tal, mas é nas horas-chave que se vê quem é quem.

O sujeito poderia ficar quietinho para "não se envolver", ou, se surgisse o nome dele, dizer que não foi nada disso, e etc. e tal, mas, pelo contrário, contou o que sabia, o que fez, as circunstâncias nas quais o fez, o que tinha em mente quando fez...

E isso mostrou como ele é.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Najma »

Poindexter escreveu:
Najma escreveu:A de estar pretensamente pedindo censura para a postagem de notícias sangrentas não relacionadas com religião?


Não. Não era essa, e você sabe disso. Quando você resolver continuar falando sobre aquele episódio de maneira séria, eu te respondo sobre o assunto.


Você fala do episódio que deu motivo à suspensão? Fala da troca de gentilezas maldosas que, em outros tempos, não teria dado motivo à suspensão de ambos?

Agora, falando sério, essa coisa de ficar pegando no pé é que eu não entendo. Vocês dois gostam disso, não é possível. :emoticon12: Se ele fica quieto, você cutuca. Se você fica quieto, ele cutuca. Já faz até parte da história do movimento cético essa rivalidade entre vocês, já que parece que vem desde o fSTR.

Mas voltando à pauta deste tópico... você considera mesmo ofensa o que o Gilga falou ou só quer criar burburinho? Deixa disso, homem...
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
rapha... escreveu:
Najma escreveu:Eu não voto pela suspensão do Beto. Voto pela liberdade dele ser como é... Se ele é irônico, debochado, irreverente e tiver que deixar de ser só pra se enquadrar no novo paradigma RéViano será uma grande pena... :emoticon8:


Eu não ia comentar neste tópico, até porque raramente discuto este tipo de coisa, mas tenho de abrir uma exceção aqui.

Ninguém quer moldar a identidade do Beto ou de qualquer outro usuário. Estamos reprimindo atitudes ofensivas, como sempre fizemos e como sempre gerou discussão.

Não existe "novo paradigma".


http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=209680#209680


Ãhn... mas pelo jeito ele já estava sabendo da troca de gentilezas. Você só apontou onde foi. Não se sinta dedo-duro por isso. Quem achou que houve ofensa e que comentou com o rapha..., foi quem fez o serviço de dedo-duragem. :emoticon1:


E quem terá sido, Najma?


Não faço a mínima idéia... por isso perguntei quem foi. :emoticon15:


Deduragem de alguém que não é da moderação? É isto?


Apo, SE eu soubesse quem fez, não teria perguntado quem fez. O Apate só apontou onde foi mas o rapha... já sabia de algo ou não teria perguntado a ele. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Poindexter »

Najma escreveu:Você fala do episódio que deu motivo à suspensão? Fala da troca de gentilezas maldosas que, em outros tempos, não teria dado motivo à suspensão de ambos?


:emoticon30:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Apáte »

Poindexter escreveu:
Apáte escreveu:
Najma escreveu:
Poindexter escreveu:E daí se o rapha... não está "on"? Ele descobre tudo pelo MSN, como fez da outra vez.


Sério? Quem contou pra ele?

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=209217#209217


O Apáte, que foi quem passou a localização para o rapha..., simplesmente mostrou nessa estória ser uma pessoa íntegra. É muito fácil uma pessoa falar da outra e tal, mas é nas horas-chave que se vê quem é quem.

O sujeito poderia ficar quietinho para "não se envolver", ou, se surgisse o nome dele, dizer que não foi nada disso, e etc. e tal, mas, pelo contrário, contou o que sabia, o que fez, as circunstâncias nas quais o fez, o que tinha em mente quando fez...

E isso mostrou como ele é.

Obrigado, Poindexter. Certamente, minha intenção não era que nem você nem o Bruno fossem suspensos. Pena que só agora percebi que desde quando troquei de provedor (do Terra para UOL) meu msn não estava guardando histórico. Acabei de perguntar para o branco como salvar os logs.
Na hora que vi que vocês tinham sido suspensos, chamei o rapha de criança e homossexual (que havia sido as """ofensas" que tinham trocado) em tom de brincadeira e disse que isso não era motivo para banir. Também lembrei-o que um usuário tão flood e insignificante quanto o Steve havia me chamado de ignóbil e outras coisas bem piores do que você e o Bruno (na cara dura) e o rapha também fez uma piada a respeito: "Fica na sua, Décio, se não te bano tb" (ou algo parecido).
Não faço questão que o Flush seja banido/suspenso (no máximo, se houvesse esta opção, o incluiria na lista de blocks), só que se fosse para seguir à risca a regra que foi usada para suspender vocês dois, ele também teria que acompanhá-los na geladeira.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Najma »

Apáte escreveu:Errr... quotou errado.
Só não entendo por que quem contou o rapha que havia """ofensas""", não contou onde elas se encontravam. E, muito menos, quem queria ver, ao mesmo tempo, Bruno e PD banidos.


Era pra você mesmo, Apate, desculpe o quote errado. :emoticon8: Também acho estranho isso mas enfim... não acho que tenha havido a pretensão de banir ninguém, a princípio. Só fica chato agora porque o clima de animosidade não diminuiu, ou melhor, só vai deixar de existir se ambos não se falarem mais. :emoticon15:

Além de dar precedente pra reclamações como a deste tópico. Mas... quem tem que decidir é a moderação.
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Tranca »

O rapha... agora, pode estar:


morrendo de medo do Poinhóindexter:
Imagem


cagando e andando para este assunto:
Imagem


em algum lugar aqui:
Imagem
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Najma »

Poindexter escreveu:
Najma escreveu:Você fala do episódio que deu motivo à suspensão? Fala da troca de gentilezas maldosas que, em outros tempos, não teria dado motivo à suspensão de ambos?


:emoticon30:


Hum... a menção a "quanto mais sangue, melhor"?

Mas você não é sanguinário... é? Por que se doeu? :emoticon15:
Imagem

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Gilghamesh »

Najma escreveu:
Poindexter escreveu:
Najma escreveu:Você fala do episódio que deu motivo à suspensão? Fala da troca de gentilezas maldosas que, em outros tempos, não teria dado motivo à suspensão de ambos?


:emoticon30:


Hum... a menção a "quanto mais sangue, melhor"?

Mas você não é sanguinário... é? Por que se doeu? :emoticon15:


Talves ele tenha se doído... Porque ele começou a perceber que o que o atinje, não vem de baixo, mas de cima ou de frente, e contra isso ele não tem defesa e não reforça em nada as idéias dele... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Afinal, quem usa esta assinatura:"O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias."

Deveria ser um pouco mais seguro de sí! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Poindexter »

Najma escreveu:
Poindexter escreveu:
Najma escreveu:Você fala do episódio que deu motivo à suspensão? Fala da troca de gentilezas maldosas que, em outros tempos, não teria dado motivo à suspensão de ambos?


:emoticon30:


Hum... a menção a "quanto mais sangue, melhor"?

Mas você não é sanguinário... é? Por que se doeu? :emoticon15:


:emoticon30:


Hahaha, pelo visto você vai falar de todas menos da tal... :emoticon12:

Eu costumava achar isso engraçado em uns programas humorísticos tipo Escolinha do Prof. Raimundo, mas só no começo, porque as falas se repetiam muito!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:
Poindexter escreveu:
Najma escreveu:Você fala do episódio que deu motivo à suspensão? Fala da troca de gentilezas maldosas que, em outros tempos, não teria dado motivo à suspensão de ambos?


:emoticon30:


Hum... a menção a "quanto mais sangue, melhor"?

Mas você não é sanguinário... é? Por que se doeu? :emoticon15:

Assim como nenhum dos dois é anencéfalo, nem criança, nem gay, e devem ter cagado e andado por serem chamados assim.
Desculpa de desvirtuar o tópico também não cola, pois foram apenas alguns posts. No máximo, se a moderação tiver virado "literalista da cartilha" de uma hora para a outra, achou que usar esses termos como pejorativos é uma ofensa à classe que realmente pertence a eles (anencéfalos, crianças e viados de verdade).
De qualquer forma, a moderação, que até então eu só havia elogiado (ou criticado de brincadeira), suspendeu dois usuários sem motivo aparente. Ou tentaram, momentaneamente, bancar os politicamente corretos para ver se as coisas maneiravam, e os dois foram apenas os azarados da vez; ou tiveram alguma razão para suspender justamente os dois...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Poindexter »

Gilghamesh escreveu:Talves ele tenha se doído... Porque ele começou a perceber que o que o atinje...


Como o Brasil é analfabeto! "Gramáticas" como esta nem cumprem os requisitos mínimos para que eu responda!

Atenção: Quem não encontrou dois erros crassos aqui vá direto para uma aula de Português!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Gilghamesh »

Poindexter escreveu:
Gilghamesh escreveu:Talves ele tenha se doído... Porque ele começou a perceber que o que o atinje...


Como o Brasil é analfabeto! "Gramáticas" como esta nem cumprem os requisitos mínimos para que eu responda!

Atenção: Quem não encontrou dois erros crassos aqui vá direto para uma aula de Português!



Mea culpa, mea culpa, mea máxima culpa. :emoticon16:

Mas...não afeta a raíz da idéia postada anteriormente! :emoticon16:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Najma »

Poindexter escreveu:
Najma escreveu:
Poindexter escreveu:
Najma escreveu:Você fala do episódio que deu motivo à suspensão? Fala da troca de gentilezas maldosas que, em outros tempos, não teria dado motivo à suspensão de ambos?


:emoticon30:


Hum... a menção a "quanto mais sangue, melhor"?

Mas você não é sanguinário... é? Por que se doeu? :emoticon15:


:emoticon30:


Hahaha, pelo visto você vai falar de todas menos da tal... :emoticon12:

Eu costumava achar isso engraçado em uns programas humorísticos tipo Escolinha do Prof. Raimundo, mas só no começo, porque as falas se repetiam muito!


Poindexter... eu realmente não sei qual postagem do Bruno teria dado motivo pra você falar sobre aborto de anencéfalos outra noite. Se eu soubesse, não estaria pagando mico discutindo com você sobre o que eu não sei. :emoticon15: Só acho que ficar se doendo por pouca coisa é bobagem. E foi mais nesse sentido que eu citei o que você deixou entender de forma sutil. O Bruno não é anencéfalo, por que se sentiria ofendido?

Já por outra, você é lesado? Não parece. Então, pra que tanto drama, poxa? Larga mão disso...
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Najma »

Apáte escreveu:
Najma escreveu:
Poindexter escreveu:
Najma escreveu:Você fala do episódio que deu motivo à suspensão? Fala da troca de gentilezas maldosas que, em outros tempos, não teria dado motivo à suspensão de ambos?


:emoticon30:


Hum... a menção a "quanto mais sangue, melhor"?

Mas você não é sanguinário... é? Por que se doeu? :emoticon15:

Assim como nenhum dos dois é anencéfalo, nem criança, nem gay, e devem ter cagado e andado por serem chamados assim.
Desculpa de desvirtuar o tópico também não cola, pois foram apenas alguns posts. No máximo, se a moderação tiver virado "literalista da cartilha" de uma hora para a outra, achou que usar esses termos como pejorativos é uma ofensa à classe que realmente pertence a eles (anencéfalos, crianças e viados de verdade).
De qualquer forma, a moderação, que até então eu só havia elogiado (ou criticado de brincadeira), suspendeu dois usuários sem motivo aparente. Ou tentaram, momentaneamente, bancar os politicamente corretos para ver se as coisas maneiravam, e os dois foram apenas os azarados da vez; ou tiveram alguma razão para suspender justamente os dois...


Pois é... eu acho que tem mais a ver com a tentativa de ser politicamente correto.

O fato é que o Poindexter tem o jeito dele, o Bruno também. E as trocas de ferpas foram normais, dentro do contexto dos dois. Mas, como eu já disse, que tudo fique a cargo da moderação. Não adianta a gente ficar se questionando. Bom que os dois estão de volta.

A pena é que com esse incidente, percam-se os momentos de trocas de ferpas inspiradas... :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Vito Álvaro »

Aqui RV é politicamente incorreto. Ponto final.
Quem decide são moderadores. Pareceu as ofensas e vai discutir as moderadores (ou não) Top-Secret e aí suspensão dele.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Christiano
Mensagens: 2094
Registrado em: 21 Out 2005, 21:58
Localização: Assis, SP
Contato:

Re: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Christiano »

Poindexter escreveu:http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=214933#214933

Vamos, rapha... , cadê você para vir correndo agora suspender o Gilgamesh?

Ah, não vai fazer nada, né!

Claro, já deveria ter desconfiado! Afinal, eu não revidei, e daí você perde o interesse.

O Rapha é um FDP mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por o anátema »

LEGALIZE JÁ!
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Vito Álvaro »

Christiano escreveu:
Poindexter escreveu:http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=214933#214933

Vamos, rapha... , cadê você para vir correndo agora suspender o Gilgamesh?

Ah, não vai fazer nada, né!

Claro, já deveria ter desconfiado! Afinal, eu não revidei, e daí você perde o interesse.

O Rapha é um FDP mesmo.

Tu pegou muito pesado e nunca voltará.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Alter-ego »

Bá!
Pensei que era um tópico de zoaçaõ com o Rapha pela derrota do Patético paranaense por 4x1 pra um time de segunda divisão... :emoticon13:
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Cadê o rapha... agora?

Mensagem por Samael »

Seria tão "forçado" quanto a suspensão de Guilherme e Bruno por conta da troca de faíscas, embora o fato de um caso merecer a suspensão fazer com que o outro também mereça.

Entretanto, se a própria moderação coloca que fica a critério da mesma decidir o que é cabível e o que não é, de nada adianta "protestar por justiça".

Trancado