O mundo muuuuuuuuuuito BIZARRO da economia virtual

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

O mundo muuuuuuuuuuito BIZARRO da economia virtual

Mensagem por Res Cogitans »

*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Apocaliptica

Re.: O mundo muuuuuuuuuuito BIZARRO da economia virtual

Mensagem por Apocaliptica »

Eu vi uma reportagem ontem acho que no Jornal Hoje. As pessoas estão embarcando nesta, inclusive profissionais reais aqui fora.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Joguei um pouco. Quem tem conexão menos de 300Kbps é impossível a jogar. Parece recomendado 600Kbps e além 768Kbps quem quer ouvir a música online dentro o jogo.

Larguei, porque tenho 300K fica fazendo perdas de pacotes atrasado e internet fica lenta. Até o jogo trava.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

Isso já é um pouco velho, mas continua sendo completamente insano...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Vem cá, nesses universos virtuais não há estado, então o que impedem os jogadores de assassinarem uns aos outros pra roubarem os seus bens? Se não há agentes da lei ou operadores do Direito, o que impede um jogador de estuprar e matar uma jogadora e tomar posse de sua casa e terreno? Será que é simplesmente o fato de não haver software que possibilite isso aos personagens dentro do jogo? Mas se o cara desenvolveu um pra eles poderem se beijar, não deve ser difícil fazer isso, não?

Se eu fosse entrar num jogo desses, não ia TRABALHAR pra ganhar dinheiro. Sem estado ou lei, eu ia simplesmente formar uma gangue e passar a matar os outros jogadores pra absorver suas riquezas no meu patrimônio.
É um problema espiritual, chupe pau!

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Tem outro que ganha dinheiro e bacana que Second Life:
http://www.project-entropia.com/
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

King In Crimson

Re: Re.: O mundo muuuuuuuuuuito BIZARRO da economia virtual

Mensagem por King In Crimson »

betossantana escreveu:Vem cá, nesses universos virtuais não há estado, então o que impedem os jogadores de assassinarem uns aos outros pra roubarem os seus bens? Se não há agentes da lei ou operadores do Direito, o que impede um jogador de estuprar e matar uma jogadora e tomar posse de sua casa e terreno? Será que é simplesmente o fato de não haver software que possibilite isso aos personagens dentro do jogo? Mas se o cara desenvolveu um pra eles poderem se beijar, não deve ser difícil fazer isso, não?

Se eu fosse entrar num jogo desses, não ia TRABALHAR pra ganhar dinheiro. Sem estado ou lei, eu ia simplesmente formar uma gangue e passar a matar os outros jogadores pra absorver suas riquezas no meu patrimônio.
Depende do jogo e das regras. Em boa parte, isso é normal e tem até nome (player killer).

Os mineiros do UO citados na reportagem são alvos contantes.

Trancado