Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica escreveu:De fato...quase todos grandes...podiam emagrecer um pouco...sendo devorados por vermes como eles.
E o pior que ele misturou gente nada a ver uns com os outros.(alguns se salvam na lista, Lula com todas as objeções não é um ditador e tem lá seus méritos, Marx tem contribuição importante para ciencias humanas, e eu respeito a figura de Che embora discorde muito). Agora o resto?
Ele bebeu?
Eu tava falando de gente com problema com bebida e me aparece essa.
Editado pela última vez por André em 05 Abr 2007, 19:49, em um total de 1 vez.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.