Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Parece que eles estão formando uma dupla "certaneja cauntri" para se apresentar no Texas e no Vale do Silicone: EnTulio & Encosto.
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
A lingua portuguesa é uma lingua rica. Só não fica rico quem conhece tudo sobre ela. Aliás, ela é tão rica e útil quanto são as escrituras e os ensinamentos cientificos espiritas.
Enquanto isso os países que menos se desenvolvem financeiramente são exatamente os que pregam essa lingua tão rica, tão linda, tão maravilhosa...
Ainda bem que aprendi um pouco de ingreis, spanhol e outras linguas latrinas....Porque se fosse depender da lingua portuguesa para aprender alguma merda que fosse estaria FODIDO!
É mais melhor saber menos de ingles do que muito de portugueis. Lingua escrota...
E o hino nacional então? Acho que nem os portugueses entendem o que está escrito lá...
Mas tudo bem, afinal para ficar rico no Brasil basta saber o mínimo...
...de inglês, espanhol ou italiano, claro! O que mais se come e bebe no Brasil:
Estou economizando... Cara, só estou postando hoje porque estou com o SAP fora do ar faz 2 dias. E parece que é algo no núcleo do lazarento porque saiu fora TCU, TRE, PTB, BB e mais um monte. Cara, tomara que o Linuz tenha uma solução para isso a curto prazo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:A lingua portuguesa é uma lingua rica. Só não fica rico quem conhece tudo sobre ela. Aliás, ela é tão rica e útil quanto são as escrituras e os ensinamentos cientificos espiritas.
Enquanto isso os países que menos se desenvolvem financeiramente são exatamente os que pregam essa lingua tão rica, tão linda, tão maravilhosa...
Ainda bem que aprendi um pouco de ingreis, spanhol e outras linguas latrinas....Porque se fosse depender da lingua portuguesa para aprender alguma merda que fosse estaria FODIDO!
É mais melhor saber menos de ingles do que muito de portugueis. Lingua escrota...
E o hino nacional então? Acho que nem os portugueses entendem o que está escrito lá...
Mas tudo bem, afinal para ficar rico no Brasil basta saber o mínimo...
...de inglês, espanhol ou italiano, claro! O que mais se come e bebe no Brasil: