Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A cantora Gretchen se filiou hoje PPS em Pernambuco. A cerimônia de filiação ocorre na reunião da Executiva Estadual do partido em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife, capital do Estado.
"Escolhi o PPS porque é o partido que valoriza a mulher", afirma a cantora.
Ela reside há dez anos em Itamaracá, uma ilha que integra a Grande Recife. "Meu objetivo é transformar Itamaracá no maior ponto turístico de Pernambuco."
Para isso, a Gretchen pretende concorrer à prefeitura da ilha. Ela não adiantou qual será sua plataforma de campanha. "Estou chegando agora", conta. Disse apenas que teve a idéia de filiação depois de assistir a uma propaganda do partido na TV no começo deste ano.
Oh! Meu pai eterno!!!
[/center]
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Apocaliptica escreveu:A Gretchen é a coisa mais decadente que existe depois da Rita Cadillac.
Deixem-na ganhar e ela que se exile em Itamaracá.
Mas o que achei interessantíssimo, digno até de estudos, foi o motivo que ela alegou para a escolha do PPS: "Escolhi o PPS porque é o partido que valoriza a mulher" O ideal, a matéria prima da ideologia, é uma das coisas que mais dignifica e valoriza o ser humano. É emocionante !!! Temos aí uma personagem a demonstrar, que continua sempre obstinada, em escolher o lado mais difícil da vida. Apesar que eu ache que, para uma cumpanhêra trabalhadora, o partido mais idealista seria o PT. --:emoticon266:
Editado pela última vez por zencem em 29 Abr 2007, 06:50, em um total de 1 vez.
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Ela já tentou de tudo. Já mostrou o PPS (PoPoSão), já inventou do Piripipi de jesuis, já apanhou do noivo nas vésperas do casamentoe, se eu não me engano, já foi presa fazendo boquinha de urna.
A polititica nacional estará sempre de braços abertos para abrigar essa laia de gente. A PPS de jesuis tem um passado glorioso e um futuro promissor.
Os búzios recomendam que ela deve ir em frente
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Apocaliptica escreveu:A Gretchen é a coisa mais decadente que existe depois da Rita Cadillac.
Mas o que achei interessantíssimo, digno até de estudos, foi o motivo que ela alegou para a escolha do PPS: "Escolhi o PPS porque é o partido que valoriza a mulher" O ideal, a matéria prima da ideologia, é uma das coisas que mais dignifica e valoriza o ser humano. É emocionante !!! Temos aí uma personagem a demonstrar, que continua sempre obstinada, em escolher o lado mais difícil da vida. Apesar que eu ache que, para uma cumpanheira trabalhadora, o partido mais idealista seria o PT. --:emoticon266:
Mas o que achei interessantíssimo, digno até de estudos, foi o motivo que ela alegou para a escolha do PPS: "Escolhi o PPS porque é o partido que valoriza a mulher" O ideal, a matéria prima da ideologia, é uma das coisas que mais dignifica e valoriza o ser humano. É emocionante !!! Temos aí uma personagem a demonstrar, que continua sempre obstinada, em escolher o lado mais difícil da vida. Apesar que eu ache que, para uma cumpanhêra trabalhadora, o partido mais idealista seria o PT. --:emoticon266:
hahahahahhah...Puro trash!
Com essa mania de editar mensagem, me distraí e acabei respondendo a mensagem da Apôc. Agora mesmo estava pondo em dúvida o meu lulês, e me perguntando se o correto é cumpanhêra, ou seria cúpanhera que, no caso, seria até um vocábulo, quase exclusivo, adaptado a uma abrangência de sentido mais peculiar.