Gente, eu aconselho a vocês adquirirem a edição de maio da revista Super Interessante.
Eu ainda estou lendo ela mas, de cara, já tem três reportagens dignas de RV.
1-Entrevista com o James Randi, o cara que está pagando 1 milhão de dólares para qualquer paranormal verdadeiro que prove que tem poderes de verdade. Só praatiçar vocês:
Por que você escolheu os médiuns como alvo? Por que não chamar, por exemplo, líderes religiosos para provar a existência de Deus?
JR - Os líderes religiosos já foram e são constantemente desafiados publicamente. De qualquer maneira, meu teste está sempre aberto para qualquer pessoa, em qualquer país, de qualquer língua, cor, tamanho, religião.
Você já ouviu falar no psicógrafo brasileiro Chico Xavier?
JR - Não, nunca ouvi.
Ele teve um grande reconhecimento no Brasil como médiu. As pessoas aqui acreditavam muito nele.
JR - As pessoas aqui nos EUA acreditavam muito em Richard Nixon também. Ele foi presidente e todos achavam que ele nunca mentiria para nós. Mas ele mentiu. Então nós estávamos errados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outra matéria legal:
Papa Bento 16: Ele está só. Mas está errado?
O pior é que o Papa Bento 16 tem bons motivos para defender coisas tão estranhas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
A terçeira e mais legal matéria.
Vaticano, uma biografia não autorizada.
nenhuma história diz tanto sobre os ultimos 2000 anos deste planeta quanto a da igreja. Pelos corredores do Vaticano passaram reis, guerras, o melhor da arte e até alguns santos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou lendo ela agora e está muito, mas muito interessante mesmo
Super Interessante
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re: Super Interessante
Lúcifer escreveu:Gente, eu aconselho a vocês adquirirem a edição de maio da revista Super Interessante.
Eu ainda estou lendo ela mas, de cara, já tem três reportagens dignas de RV.1-Entrevista com o James Randi, o cara que está pagando 1 milhão de dólares para qualquer paranormal verdadeiro que prove que tem poderes de verdade. Só praatiçar vocês:
Você já ouviu falar no psicógrafo brasileiro Chico Xavier?
JR - Não, nunca ouvi.
![]()
![]()
![]()
Ele teve um grande reconhecimento no Brasil como médiu. As pessoas aqui acreditavam muito nele.
JR - As pessoas aqui nos EUA acreditavam muito em Richard Nixon também. Ele foi presidente e todos achavam que ele nunca mentiria para nós. Mas ele mentiu. Então nós estávamos errados.
HAHAHAHAHAHAHAHAH essa noite promete muita diversão![]()
![]()
![]()
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outra matéria legal:
Papa Bento 16: Ele está só. Mas está errado?
O pior é que o Papa Bento 16 tem bons motivos para defender coisas tão estranhas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
A terçeira e mais legal matéria.
Vaticano, uma biografia não autorizada.
nenhuma história diz tanto sobre os ultimos 2000 anos deste planeta quanto a da igreja. Pelos corredores do Vaticano passaram reis, guerras, o melhor da arte e até alguns santos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou lendo ela agora e está muito, mas muito interessante mesmo
Re.: Super Interessante
Que legal, hein, campeão.
Re.: Super Interessante
Essa comparação do Nixon com o Chico foi SENSACIONAL!!!
A diferença é que o Nixon mentiu menos.
E pelo menos não se escondeu atrás de espíritos.
Olhaaaa....e a ICAR vai mandar recolher tudo das bancas comprem LOGO!!
É é bem capaz do Lula aceitar como justo.
A diferença é que o Nixon mentiu menos.
E pelo menos não se escondeu atrás de espíritos.

Olhaaaa....e a ICAR vai mandar recolher tudo das bancas comprem LOGO!!
É é bem capaz do Lula aceitar como justo.