Rapha "administrador"???

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

O Usuário Rapha não é um bom "administrador"???

Sim
12
60%
Não
8
40%
 
Total de votos: 20

Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Rapha "administrador"???

Mensagem por Leo »

Bem, de um tempo para cá o RV tem sido desfigurado a cada dia. A maioria dos participantes interessantes e inteligentes que fizeram a história do RV, não estão participando, como a Anna, Marta, Tulio, Cadê-teu-suín, Pistoleiro, El Pombo, Berehulka, etc. E em contra-partida, usuários medíocres têm tomado esse espaço, fora os problemas técnicos, como smiles no título dos tópicos.

Fora isso, há um perigo iminente de invasão do fórum!!! Isso mesmo!!! HACKEAMENTO!!!!

Tenho fontes suficientemente confiáveis que me asseguraram sobre essa hipótese. E não vejo outro culpado para essa série catástrofes a não ser o "administrador" rapha. Tudo isso começou a partir do seu empossamento, logo, ele é único responsável por isso tudo.

E para consolidar as bases democráticas nesse espaço, gostaria de fazer uma pesquisa de opinião, para saber se a comunidade de um modo geral está satisfeita com a "administração" do usuário rapha.


Imagem

Eis a foto do meliante!

Não deixe de participar!!! O seu voto é importante, VOTA RV!!!
Editado pela última vez por Leo em 20 Dez 2005, 23:30, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por rapha... »

:emoticon22:

Este é o nível da oposição à minha gestão como administrador?

Ha-ha... Faz-me rir!

Isto somente consolida ainda mais o meu cargo!

:emoticon22:

Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Leo »

O povo dirá...

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Ateu Tímido »

É...
Realmente peca pela inexperiência!
Não é diabólico o bastante!

:emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon13:

Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Mensagem por O Enviado »

Avastrú,

O que é Kackeamento... É uma criança-Indigo fazendo Kaka no fórum ???? Ou algo de uma outra dimensão que eu ainda não conheço ????


Asshálahah.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Leo »

Sobre o que você está falando? :emoticon75:

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por rapha... »

Sim.

Supomos que eu saia, não existe nenhuma outra pessoa em territória mundial capaz de administrar o sistema de um foro feito em PHP + MySQL.

Gostaria que dissessem um único nome!

Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Leo »

<h3>ALENÔNIMO!!!</h3>

Então você assume a responsabilidade de acatar com a decisão que sair a partir do resultado dessa enquete???

Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por O Enviado »

Leo Vieira escreveu:<h3>ALENÔNIMO!!!</h3>

Então você assume a responsabilidade de acatar com a decisão que sair a partir do resultado dessa enquete???


Quanto que o Ale... Ale.... Alealgumacoisa tá te pagando ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Poindexter »

Tá bom. Editado.
Editado pela última vez por Poindexter em 21 Dez 2005, 00:10, em um total de 3 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Poindexter »

Tá bom. Editado.
Editado pela última vez por Poindexter em 21 Dez 2005, 00:10, em um total de 2 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Ateu Tímido »

Pd, você bebeu?????
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Poindexter »

Ateu Tímido escreveu:Pd, você bebeu?????
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Por quê a pergunta?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por O Enviado »

Poindexter escreveu:Eu estou gostando muito da administarção do rapha.

Coincidência ou não, a partir do momento em que ele se tornou administrador este fórum começou a deixar de ser uma panelinha de uns 15 foristas, época em que um a cada três tópicos que eu abria só continham puxação de saco mútua entre eles.

Você fala de "grandes foristas" e "usuários medíocres". Agora quem vai falar sou eu.

Não tenho nada contra a Anna e a Marta, mas, de todo o montão de mensagens que escreveram, não vi praticamente nada que pudesse ser considerado como contribuição relevante para este ambiente.

De cada três mensagens que eu lia da Anna, uma era dizendo que sentia ciúmes do Encosto, ou que não tava nbem aí para ele... enfim, algo totalmente irrelevante para mim, pois estou pouco me lixando para as brincadeiras (ou coisas sérias) de um para o outro.

Já a Marta tinha o único talento relevante de ser perspicaz com trocadilhos linguísticos como "papamonha" e coisas do gênero... bem, acho eu que isso é muito pouco para alguém ser considerado como "grande forista"... isso sem falar que, não sei quanto aos demais foristas, mas quando eu vejo o mesmo estilo de piadinha pela 50a vez, eu já não vejo mais graça nenhuma.

Pois muito bem...

Daí o forista Leonardo, em sua tentativa de retirar o rapha... da administração, começa a falar de "usuários medíocres"...

... mas não cita quem por ventura seriam estes usuários...

Por quê? Eu vou dizer o porquê.


Porque o usuário "Leo Vieira" é um MEDROSO e um COVARDE.

Porque, apesar de se dizer muito democrático, quer retirar do fórum quem ele não gosta sem sequer ter o custo de sofrer animosidade de quem continuar permanecendo contra o desejo dele. Quer criar problemas para o rapha... associando-o à entrada de "foristas medíocres" sem sequer citar seus nomes... não é à toa que é baba-ovo do Comunismo! Agora... citar os foristas que ele considera grandes aí ele faz com uma prontidão impressionante... PUXAÇÃO DE SACO?


Mesmo antes de ele mostrar esta face covarde, eu já tinha uma opinião, que agora tenho mais forte ainda: Se eu fosse classificar um único forista aqui de "medíocre", este forista é ele, Leo Vieira. Eu não vejo ninguém agir por aqui da forma covarde e arrogante com a qual ele age. Nem o emmmcri age assim.

Ele é desprezível.


Avastrú,

Muito bem dito.... concordo com tudo e acrescento que o mesmo não explicou o que é Kackeamente e nem tão pouco disse que lhe deu a pseudo-informação técnica sobre o que ele afirma... Tenho certeza que expremer ele, ele confessa que foi o próprio Ale... Ale... Alequaquercoisa....

Asshálahah.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Ateu Tímido »

Poindexter escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Pd, você bebeu?????
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Por quê a pergunta?


Divergências à parte, não acredito que alguém possa estar levando isso a sério...
Eu pelo menos, não levei.

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Poindexter »

Tá bom. Editado.
Editado pela última vez por Poindexter em 21 Dez 2005, 00:11, em um total de 2 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Samael »

Cacete! O Poindexter levou a sério!
Será que o meu medo se tornou realidade? O ReV adquiriu de vez por todas aquele ar de STR, com a sua seriedade de (novamente retomo o termo, Bruno) igreja positivista?

Poindexter, que fique bem claro: o Rapha e o Léo são amigos tanto dentro quanto fora do ReV e o tópico foi uma brincadeira com o próprio, além de uma chamada nostálgica a grandes usuários que, aos poucos, deixaram o ReV de lado.

Quanto à Anna, dada a minha amizade pessoal e, inclusive, a minha admiração pela doutora enquanto forista e profissional, ela esclareceu inúmeras vezes diversas questões referentes à biologia aqui, sem deixar de lado, obviamente, a irreverência que é marca registrada desse espaço.

Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Mensagem por O Enviado »

Mas que o culpado e mentor de tudo isso foi o Ale... Ale... Alefoda-se... Foi ....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por O Enviado »

Poindexter escreveu:Tá bom. Editado.



Ué, retirou isso porquê ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Poindexter »

Samael escreveu:Cacete! O Poindexter levou a sério!
Será que o meu medo se tornou realidade? O ReV adquiriu de vez por todas aquele ar de STR, com a sua seriedade de (novamente retomo o termo, Bruno) igreja positivista?

Poindexter, que fique bem claro: o Rapha e o Léo são amigos tanto dentro quanto fora do ReV e o tópico foi uma brincadeira com o próprio, além de uma chamada nostálgica a grandes usuários que, aos poucos, deixaram o ReV de lado.


Eu não tenho obrigação de conhecer a vida privada dos demais foristas, e lembre-se também que em fóruns só lemos o que os outros escrevem, e não podemos ver zoeiras como vemos ao vivo.

Com relação à seriedade... cada um possui a seriedade que acha ser necessária.

De qualquer forma, obrigado pela informação.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por O Enviado »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:Cacete! O Poindexter levou a sério!
Será que o meu medo se tornou realidade? O ReV adquiriu de vez por todas aquele ar de STR, com a sua seriedade de (novamente retomo o termo, Bruno) igreja positivista?

Poindexter, que fique bem claro: o Rapha e o Léo são amigos tanto dentro quanto fora do ReV e o tópico foi uma brincadeira com o próprio, além de uma chamada nostálgica a grandes usuários que, aos poucos, deixaram o ReV de lado.


Eu não tenho obrigação de conhecer a vida privada dos demais foristas, e lembre-se também que em fóruns só lemos o que os outros escrevem, e não podemos ver zoeiras como vemos ao vivo.

Com relação à seriedade... cada um possui a seriedade que acha ser necessária.



É verdade .... Tá pensando que agente* ve o escórnio do outro cara,quando ele digita ????

*figura de linguagem porque eu sei tudo !!!!
Editado pela última vez por O Enviado em 21 Dez 2005, 00:36, em um total de 1 vez.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Rapha "administrador"???

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Samael escreveu:Cacete! O Poindexter levou a sério!
Será que o meu medo se tornou realidade? O ReV adquiriu de vez por todas aquele ar de STR, com a sua seriedade de (novamente retomo o termo, Bruno) igreja positivista?

Poindexter, que fique bem claro: o Rapha e o Léo são amigos tanto dentro quanto fora do ReV e o tópico foi uma brincadeira com o próprio, além de uma chamada nostálgica a grandes usuários que, aos poucos, deixaram o ReV de lado.


Eu não tenho obrigação de conhecer a vida privada dos demais foristas, e lembre-se também que em fóruns só lemos o que os outros escrevem, e não podemos ver zoeiras como vemos ao vivo.

Com relação à seriedade... cada um possui a seriedade que acha ser necessária.

De qualquer forma, obrigado pela informação.


Disponha.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

<h1>Esclarecimentos.</h1>

Pessoal, tudo não passou de uma grande brincadeira, da qual, eu mesmo tive participação na elaboração!


Poindexter, agradeço os elogios e a sinceridade, partindo do ponto de que você tem todo o direito de expressar sua opinião sobre qualquer um dos participantes. Coitados deles, hein!

Samael, sua declaração não procede de maneira alguma! A despeito de um ou outro incidente, que sempre acontecem, estou achando descontraidíssimo o clima no foro, como também sempre foi, e este foi um caso isolado, onde, um usuário não compreendeu muito bem o teor da brincadeira, muito sutil até, e levou a coisa muito no sério, coisa que, também, não vejo grande relevância, considerando-se o mal entendido.

E somente espero que a coisa não piore. Peço calma, pessoal! É final de ano. Viva!


-------------------------------------------


Ah... E continuem votando, tenho certeza de que a oposição não me derrubará! O povo me colocará no devido lugar, assim como fizeram com Chávez e Evo!

"Não adianta, o SIM ganha de qualquer jeito!" ~ Niels Bohr de Bulhões Morales

:emoticon22:

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Feliz Natal com muita rabanada para você, Rapha! E que seu perú esteja bem saboroso!

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Samael escreveu:Feliz Natal com muita rabanada para você, Rapha! E que seu perú esteja bem saboroso!


Abaixa.

Trancado