Página 1 de 1

Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 15:31
por Apocaliptica
:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Gente tosca...E o Papa vai dar empregos a elas? Que rezem, paguem dízimo, entreguem para a santíssima trindade ou façam um trabalho com velas e pipocas na esquina.

E se estão desempregadas, estão pagando por algo que fizeram em vidas anteriores, foram donos de escravos ou capitalistas selvagens.Ou votaram no Lula.

O que o Papa tem a ver com essa esculhambação toda??? :emoticon1:

Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 15:33
por Xicao
cada coisa.....
:emoticon8:

Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 15:42
por CEFAS
Qual o mal de pedir a benção de um papa ?
Será que os "chacoteiros" de plantão sabem o que é isso ? Ficar desempregado tendo contas para pagar ? Crianças para criar ?
Ou será que são um bando de alienados sentados confortavelmente atrás de seus PC´s de última geração ?
Bando de insensíveis... :emoticon17: . Santo Agostinho, sempre ele, estava mesmo muito correto sobre o vazio humano.

Re: Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 15:52
por Xicao
CEFAS escreveu:Qual o mal de pedir a benção de um papa ?
Será que os "chacoteiros" de plantão sabem o que é isso ? Ficar desempregado tendo contas para pagar ? Crianças para criar ?
Ou será que são um bando de alienados sentados confortavelmente atrás de seus PC´s de última geração ?
Bando de insensíveis... :emoticon17: . Santo Agostinho, sempre ele, estava mesmo muito correto sobre o vazio humano.


Sabemos sim, mas se não tomarmos providencias e procurarmos resolver os problemas, não adianta ficar pedindo bençãos e nem rezando....

Aliás, quem é Santo Agostinho?
Você está falando do vadio mulherengo que morava no bordel até ter impotencia sexual e virar um padreco gay? Você chama de santo aquele canastrão homosexual passivo???

obs: Não tenho nada contra homosexuais, mas no caso desse, ele só assumiu mesmo quando largou as mulheres e vestiu batina....

Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 16:02
por Xicao
Sobre as Bençãos Papais....
Se não ouvirdes, e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o vosso coração.
Malaquias 2:2

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de seu clero .
Oséias 4:6


Deve ser por essa rejeição que o Papa precisa de 21 mil pessoas para proteger ele, pois Deus já o rejeitou e a todo seu clero e sua benção é amaldiçoada por Deus

vide texto de um religioso e que tem razão quanto a bençao do papa papão....

Diz o ex-padre veneziano, Joseph Zachello que serviu o Papa por 34 anos:

Em 1851, Pio IX concedeu a “Rosa de Ouro” ao Rei das Duas Sicílias. Em menos de um ano ele perdeu a coroa e o reino.

Em 1866, ele abençoou o Kaiser da Áustria. Em menos de um ano este Imperador perdeu Veneza e a guerra seguinte.

Em 1867, o Papa abençoou Maximiliano, Imperador do México. Logo em seguida, ele foi destronado e morto a tiros.

Em 1895, o Arcebispo de Damasco deu a bênção papal às tropas e frota espanholas. Logo em seguida a Espanha perdeu ambas.

Em 1897, o Núncio Apostólico abençoou o grande “Bazar da Caridade”, em Paris. Cinco minutos mais tarde o prédio ardia em chamas e 150 pessoas da aristocracia pereceram, inclusive a filha da Imperatriz da Áustria.

Em 1906, Eugene Victoria (Ena), filha do Príncipe Henrique, casou com Afonso XIII, Rei da Espanha, sob a bênção papal. Ela havia sido obrigada a renunciar sua fé protestante e por isso foi abençoada. Embora, uma quinzena mais tarde, tenha escapado milagrosamente de um atentado, no qual 13 pessoas pereceram, seu vestido de noiva ficou todo respingado de sangue. Em 1923, o Papa lhe mandou a “Rosa de Ouro”. Em 1931, ela e o marido foram exilados, quando a Itália se transformou em República, por determinação do Papa, que precisava colocar no Governo daquele país o seu protegido General Franco, para a II Guerra Mundial.

Em 1924, um rico proprietário de terras nos Estados Unidos - Mr. Edwards - converteu-se ao Catolicismo Romano. Dois anos depois foi a Roma receber a bênção do Papa, tendo morrido 4 dias após ter alcançado a Babilônia moderna... e deixou uma rica herança para o Vaticano.

Quando Mussolini invadiu a Abissínia e varreu os pobres negros do mapa, o Papa o abençoou nessa “cruzada santa”. Só que, pouco tempo depois, Mussolini e sua amante Clara Petacci foram linchados pelo povo. Já Winston Churchill, o Leão da II Guerra Mundial, foi a Roma receber a bênção do Papa. Perdeu logo o prestígio em seu país, mesmo tendo ganho essa Guerra para os Aliados. Quanto a Roosevelt, mandou um representante ao Vaticano “apanhar” a bênção. Perdeu o respeito do povo americano e morreu logo em seguida, sem contemplar a vitória dos Estados Unidos.

Em 1951, a futura Rainha da Inglaterra foi pedir a bênção do Papa. Pouco tempo depois a Inglaterra perdeu os poços petrolíferos no Irã, o Canal de Suez e a guerra contra o Egito. E para encerrar, em 1958, o Cardeal Stritch, de Chicago, ao ser nomeado Representante no Vaticano, para lá se dirigiu. Adoeceu gravemente e o Papa, que havia abençoado sua viagem, não foi capaz de visitá-lo, quando ele teve de amputar um braço e morrer a poucas quadras da Catedral de S. Pedro.

Parece que houve muitas coincidências... Por isso é bom não arriscar. Atenção viúvas ricas: Não se confessem nos próximos 40 dias, pois se contarem no confessionário que têm milhões aplicados nos bancos, pode ser que o “Anjo da Morte” resolva agir antes da hora... Uma das táticas dos jesuítas é exatamente esta. (Informação do “Vatican Assassins”, de Phelps).

Deus falou claramente ao povo judeu (e devemos aceitar essa admoestação: ” Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração” (Malaquias 2:2). Ele também diz: “ E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus” (Deuteronômio 28:2). Pela palavra poética de Davi, sabemos é Deus “quem livra da espada maligna o seu servo” (Salmos 144:10). e não o Papa. Não é de bênção papal que o Brasil está precisando. Precisamos da renovação das mentes através da aceitação do puro Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Não é de uma padroeira feita de barro que o Brasil precisa. Ele precisa do Deus vivo e verdadeiro, adorado somente em espírito e em verdade. Não é da bênção do chefe da organização político-religiosa mais rica do planeta que o Brasil precisa. Ele precisa de homens honestos no governo, de gente honesta no comércio e na indústria, de trabalhadores cônscios dos seus deveres e não apenas dos seus direitos. Ele precisa de um presidente salvo pela fé em Cristo, não de um “caótico”, que está tentando transformar o país numa nação comunista. Enfim, o Brasil precisa é de Jesus Cristo! Porque: “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor” (Salmos 33:12).

O falecido Dr. Alcides Conejeiro Peres, em seu Livro – “O que Agrada e o que Desagrada a Deus” (1998), usou parte do artigo acima. Só que, em vez de citar a fonte correta ele usou o nome de uma escritora paraense que havia parafraseado o mesmo. Agora estamos pedindo emprestados ao Dr. Alcides alguns fatos que não constam do artigo do ex-lacaio do papa.

O papa abençoou Carlota de Bourbon e quando esta voltou de Roma, enlouqueceu.

O papa abençoou o príncipe Napoleão IV antes dele seguir para a Zululândia, e ali ele morreu.

O papa abençoou o Presidente brasileiro Washington Luiz, o qual mais tarde foi deposto (24.10.1930), preso no Forte de Copacabana, e em seguida exilado.

O papa abençoou o Príncipe Rodolfo da Áustria e em seguida ele se suicidou (1889).

O papa abençoou Afonso XII e este morreu prematuramente.

O papa abençoou o Arcebispo do Peru e quarenta e três dias depois ele foi envenenado em Viernes Santos.

O papa abençoou Isabel II e logo ela foi deposta do trono.

O papa abençoou Francisco José, Imperador da Áustria, o qual logo em seguida sofreu a terrível derrota de Sadowa.

O papa abençoou Napoleão III e em seguida ele caiu prisioneiro da Prússia em Sedan para morrer exilado e destronado (1873).

O papa abençoou a cidade de São Francisco (USA) e logo depois ela foi destruída por um terremoto.

O papa abençoou o Brasil em 1905 e logo depois aconteceram desastres como: o de Aqüidabã, pragas de gafanhoto em São Paulo, secas no sul e tremendas inundações em outros estados do país.

O papa abençoou a Imperatriz do Brasil e logo em seguida ela quebrou a perna.

O papa abençoou os navios “Santa Maria” e “América”. No primeiro estavam viajando onze freiras; ambos naufragaram com perda total. [Se as bênçãos do papa não servem para salvar as suas escravas freiras, muito menos os protestantes, que não vivem engolindo a bolachinha de trigo todo dia!]

Após a bênção “Urbi et Orbi” em 20.01.1870, o Vaticano perdeu o domínio sobre os Estados Papais e os papas foram confinados ao Vaticano, aí ficando durante quase sessenta anos.

O papa abençoou a Princesa Isabel do Brasil e ela foi expulsa do país.

O Presidente brasileiro Campos Sales recebeu uma bênção do papa com validade para três gerações e poucos dias depois foi assassinado em sua fazenda (1902).

O papa abençoou o Presidente brasileiro Afonso Pena e este faleceu um mês depois. (14.04.1910)

No quarto centenário o Brasil foi abençoado pelo papa e então faliram muitos bancos no Rio e em outras cidades. Houve escassez de trabalho, crises e suicídios.

Quando o papa esteve no Brasil, visitou o Vidigal (favela) e o Corcovado (02.07.80). A dona de casa V.L.A.S., então com 27 anos, deu à luz um belo menino, que foi batizado com o nome de Carol (Karol é o nome de batismo do papa). Hoje essa criança sofre de uma rara moléstia conhecida como ataxia-teleangectásica, que provoca alterações neurológicas e diminuição na defesa orgânica. Jornal “O Dia” de 02.10.97.

Até aqui tivemos algumas das informações do Dr. Alcides.

Em 1997 faleceu em violento acidente automobilístico a Princesa Diana, a qual algum tempo antes havia ido a Roma pedir a bênção do papa.

O rei dos cantores brasileiros cantou para o papa em outubro de 1997; foi por ele abençoado e mais tarde teve a infelicidade de ver sua amada esposa com câncer.

Por muita sorte o famoso ator global que leu uma mensagem do povo brasileiro para o Papa JP2 ainda continua em plena forma. Dizem que ele é um “reto de coração” e como Deus vê o coração e é misericordioso demais, provavelmente fechou os olhos à sua papolatria.

Em 1998 o papa JP2 visitou a Alemanha e, logo em seguida, duas igrejas foram incendiadas. Para não mencionar o fato de que o DM (Marco Alemão) começou a despencar. Eu mesma presenciei essa queda, quando lá estive, no ano seguinte.

Um evangelista internacionalmente famoso, mesmo conhecendo a Palavra de Deus, tornou-se ecumenista e foi a Roma pedir a bênção do papa. Hoje está inutilizado com o Mal de Parkinson.

Um líder evangélico brasileiro foi visitar o papa, que o abençoou. Infelizmente ele veio a cair em desgraça por causa de alguns investimentos suspeitos... com o dinheiro dos dízimos dos membros de sua igreja, que ainda acreditaram em Malaquias [Livro do VT, que nada tem a ver com a Igreja] e pensaram (como a maioria dos todos) que se não entregarem o dízimo deixarão de ser abençoados por Deus.

O mais famoso campeão argentino de futebol pediu e recebeu a bênção do papa. Mais tarde caiu irremediavelmente no álcool e nas drogas, perdendo o título e a credibilidade dos fãs. Hoje é um saco de doenças, um infeliz!Em 1998, um famoso craque do futebol brasileiro foi a Roma pedir a bênção do papa e em nosso artigo publicado no jornal “O Diário de Teresópolis” de 15.07.98, predissemos que o Brasil iria perder o Penta por causa dessa “bênção”, o que realmente aconteceu, no dia da decisão final.

Quando analisamos tantas coincidências desastrosas não podemos deixar de alertar as pessoas no sentido de buscarem somente as bênçãos de Cristo, através da leitura da Palavra de Deus, a qual conduz naturalmente a uma vida reta diante de Deus e dos homens (2 Timóteo 3:16-17). Quem lê a Bíblia, ama o Senhor Jesus Cristo e é honesto já é automaticamente abençoado! Os fatos têm demonstrado que receber bênção do papa só acarreta desgraça para os incautos analfabetos bíblicos.

Por isso não me canso de alertar: cuidado com a bênção do papa! Quem é tão corajoso a ponto de encarar esse perigo? A tanto não chega a minha coragem!!!
fonte: http://bereguets1.spaces.live.com/Blog/ ... !777.entry


Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 16:08
por Xicao
pensando bem, é melhor pedir para o papa excumgar, que aí as coisas darão certo.....
:emoticon21: :emoticon13: :emoticon13:

Re: Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 16:18
por CEFAS
Xicao escreveu:
CEFAS escreveu:Qual o mal de pedir a benção de um papa ?
Será que os "chacoteiros" de plantão sabem o que é isso ? Ficar desempregado tendo contas para pagar ? Crianças para criar ?
Ou será que são um bando de alienados sentados confortavelmente atrás de seus PC´s de última geração ?
Bando de insensíveis... :emoticon17: . Santo Agostinho, sempre ele, estava mesmo muito correto sobre o vazio humano.


Sabemos sim, mas se não tomarmos providencias e procurarmos resolver os problemas, não adianta ficar pedindo bençãos e nem rezando....

[b]R: De onde vêm essa certeza toda ? Vc leu isso na internet ?



Aliás, quem é Santo Agostinho?
Você está falando do vadio mulherengo que morava no bordel até ter impotencia sexual e virar um padreco gay? Você chama de santo aquele canastrão homosexual passivo???

obs: Não tenho nada contra homosexuais, mas no caso desse, ele só assumiu mesmo quando largou as mulheres e vestiu batina....

R:Santo Agostinho foi o grande filosófo da Igreja, respeitado por todos os intelectuais ( independente do credo ).
Realmente teve uma vida um tanto devassa antes da conversão. Foi também seguidor do maniqueísmo da época.
Nada disso é novidade já que está tudo registrado em seu livro Confissões.

Homossexual ele nunca foi. Se tivesse sido também antes da conversão, qual o problema ?

[/b]

Re: Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 16:28
por Xicao
CEFAS escreveu:
Xicao escreveu:
CEFAS escreveu:Qual o mal de pedir a benção de um papa ?
Será que os "chacoteiros" de plantão sabem o que é isso ? Ficar desempregado tendo contas para pagar ? Crianças para criar ?
Ou será que são um bando de alienados sentados confortavelmente atrás de seus PC´s de última geração ?
Bando de insensíveis... :emoticon17: . Santo Agostinho, sempre ele, estava mesmo muito correto sobre o vazio humano.


Sabemos sim, mas se não tomarmos providencias e procurarmos resolver os problemas, não adianta ficar pedindo bençãos e nem rezando....

[b]R: De onde vêm essa certeza toda ? Vc leu isso na internet ?



Aliás, quem é Santo Agostinho?
Você está falando do vadio mulherengo que morava no bordel até ter impotencia sexual e virar um padreco gay? Você chama de santo aquele canastrão homosexual passivo???

obs: Não tenho nada contra homosexuais, mas no caso desse, ele só assumiu mesmo quando largou as mulheres e vestiu batina....

R:Santo Agostinho foi o grande filosófo da Igreja, respeitado por todos os intelectuais ( independente do credo ).
Realmente teve uma vida um tanto devassa antes da conversão. Foi também seguidor do maniqueísmo da época.
Nada disso é novidade já que está tudo registrado em seu livro Confissões.

Homossexual ele nunca foi. Se tivesse sido também antes da conversão, qual o problema ?

[/b]


vc está respondendo dentro da minha quote....
leia isto primeiro... ==> http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2757

e separe as citações

porque eu não disse:
R:Santo Agostinho foi o grande filosófo da Igreja, respeitado por todos os intelectuais ( independente do credo ).
Realmente teve uma vida um tanto devassa antes da conversão. Foi também seguidor do maniqueísmo da época.
Nada disso é novidade já que está tudo registrado em seu livro Confissões.

Homossexual ele nunca foi. Se tivesse sido também antes da conversão, qual o problema ?


e mais, a filosofia dele é que sustenta o dogma do deus catolico de tres cabeça. Que lógica há nesse deus? Uma idéia louca de um louco.... se a igreja católica quer que ele seja santo, problema dela, mas em suas filosofias ele disse tanta asneira que dá nojo....

Esse santíssimo deus trindade de tres cabeças é um atentado ao bom senso e a razão. É um absurdo filosófico.....

quanto ao sAnto agostinho ser devasso, isto a história comprova, já o homosexualismo passivo foi consequencia de viver somente entre homens gays (os padres catolicos quase todos são, exceto os que tem mulheres ou são pedófilos) e ser impotente, ele não teve muita escolha, pois deus não curou a impotencia dele e ele resolver caçar com o gato que tinha, pois não tinha mais cão....

Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 16:33
por Xicao
Não é ofensa chamar santo agostinho de gay não. É natural que um homosexual que viva no meio de homosexuais seja sexualmente ativo (ou passivo,no caso dele :emoticon12: :emoticon12: )

Quanto a ser homosexual depois da conversão, que mal há nisso?
Quantos padres hoje o são e declaram ser 'convertidos'.....

Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 16:42
por CEFAS
Pelo visto a homofobia é grande entre os que se dizem ateus. E olha que estes mesmos ateus acusam a Igreja de homofóbica.
Santo Agostinho não têm nada a ver com o dógma da Santíssima Trindade. Tal dógma foi defendido muito antes por Santo Atanásio, que enfrentou sozinho o império pagão de Constantino. Vá ler um pouco rapaz.

Eu avisei. Tô sentindo cheiro de fritura.. :emoticon12:

Re: Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 16:43
por Sorrelfa
CEFAS escreveu:Qual o mal de pedir a benção de um papa ?
Será que os "chacoteiros" de plantão sabem o que é isso ? Ficar desempregado tendo contas para pagar ? Crianças para criar ?
Ou será que são um bando de alienados sentados confortavelmente atrás de seus PC´s de última geração ?
Bando de insensíveis... :emoticon17: . Santo Agostinho, sempre ele, estava mesmo muito correto sobre o vazio humano.


a maioria aqui deve saber o que é estar desempregado.

quanto a nós sermos alienados, bem isso é mera opnião sua meu amigo, da mesma forma que eu acho que você e todos aqueles que se intitulam "crente" são topeiras alienadas que não usam o cerebro corretamente...

mas fazer o quê ? é mera opnião mesmo!!!

Re: Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 16:49
por Xicao
CEFAS escreveu:Pelo visto a homofobia é grande entre os que se dizem ateus. E olha que estes mesmos ateus acusam a Igreja de homofóbica.
Santo Agostinho não têm nada a ver com o dógma da Santíssima Trindade. Tal dógma foi defendido muito antes por Santo Atanásio, que enfrentou sozinho o império pagão de Constantino. Vá ler um pouco rapaz.

Eu avisei. Tô sentindo cheiro de fritura.. :emoticon12:


O dogma catolico da santissima trindade foi:

CRIADO POR: TERLULIANO -

DEFENDIDO E ADVOGADO POR: ATANASIO - O BELICOSO

DECRETADO POR CONSTANTINO - O IMPERADOR PAGÃO CONVERTIDO AO CRISTIANISMO.)

Devidos as inconsistencia desse dogma absurdo, Agostinho, o homosexual e ex-putista, defendeu esse dogma dos Iluminados (chamados pela igreja romana de Hereges) que estavam contradizendo ele...

Aliás, onde na bíblia está escrito TRINDADE ou SANTISSIMA TRINDADE (isto posto, não valendo o que se escreveu de caneta nos espaços vagos, como eu fiz na minha)???

Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 16:51
por Xicao
Tertuliano foi o Criador do Latim Cristão e Cunhou a palavra Trindade para defender sua tese biruta....

Ele fez um "clone' das tríades pagãs e inventou a palavra trindade para expressar seu deus-bizarro de tres cabeças em uma.....



:emoticon13:

Re: Re.: Desempregadas pedem trabalho a Bento XVI

Enviado: 10 Mai 2007, 17:03
por CEFAS
Xicao escreveu:
CEFAS escreveu:Pelo visto a homofobia é grande entre os que se dizem ateus. E olha que estes mesmos ateus acusam a Igreja de homofóbica.
Santo Agostinho não têm nada a ver com o dógma da Santíssima Trindade. Tal dógma foi defendido muito antes por Santo Atanásio, que enfrentou sozinho o império pagão de Constantino. Vá ler um pouco rapaz.

Eu avisei. Tô sentindo cheiro de fritura.. :emoticon12:


O dogma catolico da santissima trindade foi:

CRIADO POR: TERLULIANO -

DEFENDIDO E ADVOGADO POR: ATANASIO - O BELICOSO

DECRETADO POR CONSTANTINO - O IMPERADOR PAGÃO CONVERTIDO AO CRISTIANISMO.)

Devidos as inconsistencia desse dogma absurdo, Agostinho, o homosexual e ex-putista, defendeu esse dogma dos Iluminados (chamados pela igreja romana de Hereges) que estavam contradizendo ele...

Aliás, onde na bíblia está escrito TRINDADE ou SANTISSIMA TRINDADE (isto posto, não valendo o que se escreveu de caneta nos espaços vagos, como eu fiz na minha)???



O dógma já existia desde os primódios da Igreja e está na Bíblia. "No Princípio era o Verbo, e o Verbo era Deus" ( e não me venha com a bíblia ariana ). A concepção de Cristo pelo Espírito é um dos trechos que subentende-se a Trindade ( eu disse, um dos ).

Santo Atanásio foi preso porque o imperador Constantino, pressionado pela irmã, deu uma guinada para o arianismo. "Se o mundo é contra a verdade, Santo Atanásio é contra o mundo".
Não foi tudo tão simples assim.
Os arianos e os gnósticos, crenças não apostólicas, impregnaram-se a muitos grupos cristãos. Haja vista o islã, seita decendente dos textos apócrifos da arábia.