Schwarzenegger não será mais o Exterminador
Re.: Schwarzenegger não será mais o Exterminador
Até aqui gostei de todos os filmes.O último foi o menos interessante.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Re: Re.: Schwarzenegger não será mais o Exterminador
Usuário deletado escreveu:Foi mais fraco mesmo.
O T2 é um dos grandes de ficção científica de todos os tempos. Apesar de algumas falhas na linha do tempo, mas isso é de menos.
O primeiro é interessante, mas o texto não é tão bom. E o T3 é fraco.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
- Ateu Tímido
- Contato:
Hoje em dia, o Arnoldo ficaria melhor como "O Exterminador do Passado"... 

Re: Re.: Schwarzenegger não será mais o Exterminador
Ateu Tímido escreveu:Hoje em dia, o Arnoldo ficaria melhor como "O Exterminador do Passado"...

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
T3, eu sempre digo, mas parece que o roteiro original era para ser para uma paródia daquelas do tipo "hot shots" ou "todo mundo em pânico", que acabou sendo vendida e adaptada como continuação mesmo.
Quem serão os robôs "t800-b"? The rock? Vin Diesel?
Quem serão os robôs "t800-b"? The rock? Vin Diesel?
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções