Chatólicos colocam o bilau à venda
Enviado: 14 Mai 2007, 17:03

E já tão falando que a igreja Chatólica Pedófila Hipócrita Romanca não tem fiéis, tem fiascos. Háháhá!!!
Verdade seja dita. A visita do sumo patife, patrono da pedofilia, Birrento 1.6, foi um fracasso de público, mas um sucesso de crítica. O sumo patife, nem bem desceu do avião papapau, e já descarregou sua lista de críticas. Não só criticou como também condenou o aborto, a camisinha, o casamento gay, a eutanásia, as pesquisas com células-tronco, o casamento de divorciados e defendeu a castidade antes, durante e depois do casamento. Háháhá!!! Já tem chatólico anunciando o pinto no Primeira Mão:
[center]Vendo pinto semi-novo, revisado e circuncisado. 25cm em ponto morto
Grátis, uma caixa de Viagra (quase cheia)[/center]
O papapau Rabugento 1.6 falou que veio para defender a doulatrina da igreja Chatólica Pedófila Hipócrita Romanca.
O padre Zé Mane, doutor em teologia, explicou que o papapau aqui veio “para deixar bem claro o que é ser chatólico”. Ah!! Então é por isso que tá todo mundo indo rumo aos pentelhocostais. Agora entendi.
O Zé Mane ainda continua tentando explicar: “O papapau veio dizer que a fé a conversão seguem juntas”. Ah! O povo fez a conversão e foi pra Enriquecer em Cristo. Saca só a propaganda da Enriquecer em Cristo:
[center]Por apenas 10% do seu rendimento bruto, sem juros, você vai poder gozar gostoso, e sem culpa.[/center]
Oba!! Tô dentro. Literalmente!! Háháhá!!!
Prosseguindo com o Zé Mane tentando explicar o inexplicável: “O papapau disse que não concorda com esse negócio de cada um ser chatólico à sua maneira. Quem se converte a Cristo tem de seguir o exemplo dele”. E por que será que o papapau não segue o exemplo de Cristo que, segundo a lenda, era pobre e tolerante?!
Para o sociólogo que assessora trabalhos de pastorais sociais da Circunferência Néscional dos Babacas do Brasil (CNBB), o papa surpreendeu pelo excesso de conservadorismo: “Seus discursos e posturas no Brasil foram os mais agressivos desde que assumiu o papado”. Só esqueceu de completar que os discursos revelaram também a chatice, a intolerância, a hipocrisia, a falta de respeito para com o ser humano, a soberba de aqui chegar cagando regras de moral pro país inteiro, ameaçando políticos, eeeeeee!!!!! Pode parar!! Quem esse patrono da pedofilia pensa que é e onde pensa que está?! Aliás, esse papapau cagando regras de moral é mais ridículo do que a Prece é Nossa. Um cara que acobertou vários casos de pedofilia na gestão do Jurassik papa JP 2.0 vem falar o que de moral e pra quem?! A molecada do Pacaembu já tão querendo processar o sumo patide por “Tédio Sexual”.

Os bispos e outros religiosos envolvidos com a organização da visita papapau, trataram de deixar o Padre Marcelo Airóbico Rossi bem longe da Sua Falsidade Xingamento 1.6. No mínimo 50 metros.
Contam que a Xuxa dos Carismáticos tentou ver o papapau na manhã de quinta e sexta-feira e recebeu um belo de um não dos organizadores. Isso é que é um verdadeiro exemplo de fé cristã e tolerância para com os irmãos.
Contam os mais íntimos do sumo patife que Sua Falsidade não aprova a forma espetaculosa como os carismáticos conduzem a santa missa. Mas gente!!! Péraaí!! Com que o papapau concorda?! Alguém pode me explicar?? Pelo menos dentro do que eu conheço de papapau e afins, só o que eles sabem fazer é condenar.
O outro, o Jurassik papa JP 2.0, cada vez que saía naquela janelinha do Vaticano era pra condenar alguma coisa. Pode recapitular.

Ainda durante a visita do hóspede inconveniente, ele criticou o capitalismo e o marxismo como meio de reduzir a desigualdade dos povos. Legal é a igreja chatólica pedófila hipócrita romanca que sai pelo mundo distribuindo o ouro do seu cofre pra amenizar a fome humana.
Criticou também os governantes autoritários da América Latrina. Ditador, só o sumo patife. O resto tem que abaixas as calças, ops., a cabeça e obedecer.
Condenou o machismo presente na sociedade latrino-amaricana “ignorando as condições do cristianismo que reconhece e proclama a igual dignidade e responsabilidade da mulher e do homem", mas ordenhação de freiras, nem pensar!
[center]CLIMA DE COPA DO MUNDO[/center]
E na segunda-freira pós papapau, o clima no Brasil era de final de copa quando a seleção dá vexame lá fora.
Estudiosos, teólogos, analistas, padres e afins tentando explicar o fiasco de público que deu na Apodrecida do Norte. Só faltou o Pavão Bueno com os comentários do Casagrande, Falcão e Arnaldo César Coelho.
- Amigos da rede Globobagem. Estamos aqui no estádio de Apodrecida do Norte aguardando a grande decisão. O atacante Bentinho, que joga com a camisa 16, é o artilheiro competição. Já marcou 7 gols. Pena que foram todos contra. Falcão, o que você achou da atuação do Bentinho, até agora.
- O Bentinho é um jogador de tá lento. Isso é indiscutível. Talvez seja porque ele já está em fim de carreira. Ele é um atleta querido, mas gols contra, a torcida não perdoa.
- Você concorda, Casagrande?
- Eu concordo com o Falcão, mas quero completar dizendo que ele marcou os gols, todos contra, não por não saber pra que lado jogar. Ele sabe exatamente de que lado tem que jogar. O único problema é que está sempre do lado errado. É só isso.
- Arnaldo, você acha que aquelas entradas agressivas eram motivos pra cartão?
- Sem dúvida, Pavão. Ele teve muita sorte de não tomar uma expulsão e ficar fora do jogo por várias partidas.
- Você acha que o Bentinho deveria ficar no banco?
- Não, de jeito nenhum. Ele já veio aqui pra pedir vantagens financeiras ao Estado e ainda você quer deixá-lo no banco? O que ele levou, já tá bom demais.
- Mas, que eu saiba ele não levou nada.
- Então, nada é muito mais do que ele merece.
Enquanto isso, os pipoqueiros de Apodrecida reclamavam do baixo público, menor até do que nos dias da santa, 12 de outubro.
Resumo da ópera: Rebento 1.6 não veio pra rezar. Veio pra meter a mão no dinheiro do povo e ensinar o povaréu a trepar.
