BUENOS AIRES - "Cecilia nunca foi infiel comigo. Nunca fui cornudo". As declarações, enfáticas, foram feitas pelo septuagenário ex-presidente Carlos Menem (1989-99) ao jornal chileno Las Últimas Noticias. Na entrevista, publicada nesta segunda-feira, 14, Menem tenta defender a integridade de seu prestígio masculino, descarta traições conjugais por parte da ex-miss Universo Cecilia Bolocco, mas admite que está separado dela "há um tempo", na prática.
As declarações de "El Turco", como é chamado popularmente, foram realizadas poucos dias depois da explosão do "Boloccazzo", denominação do escândalo protagonizado pela chilena, flagrada pela revista SPQ em topless em uma piscina em Miami, na companhia de um bem-apessoado playboy italiano. As fotos causaram, na semana passada, um escândalo em ambos lados da Cordilheira dos Andes.
Informações extra-oficiais indicam que Menem, de 76 anos, quando soube das fotos na sexta-feira de manhã, quase desmaiou. Seus assessores negam. Mas, no mesmo dia à tarde, um comício do qual participaria em Mar del Plata foi desmarcado sem maiores explicações.
O ex-presidente tornou-se o foco de ácidas piadas em Buenos Aires, já que sempre fez alarde de sua "macheza" e gabava-se de ser um conquistador irresistível. Os analistas consideram que o escândalo debilita a imagem de Menem entre os poucos simpatizantes que lhe restam, basicamente um eleitorado conservador e machista.
No sábado, Bolocco, ao desembarcar em Santiago do Chile, declarou à imprensa que havia pedido desculpas a Menem pelo topless, mas sustentou que o playboy em questão, Luciano Marocchino, era apenas um "bom amigo". Menem - que deixou de tingir seus cabelos de preto e agora prefere um tom loiro claro de tintura - argumentou que não perdeu sua "fama de galã" e que costuma ser "perseguido pelas mulheres".
FONTE: Agência Estado
Abraços,
Menem admite separação, mas diz que nunca foi Corno
- Aranha
- Mensagens: 6595
- Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
- Gênero: Masculino
- Localização: Nova York
- Contato:
Menem admite separação, mas diz que nunca foi Corno
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker