Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos em NY

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos em NY

Mensagem por Aranha »

NOVA YORK - Uma auxiliar escolar na cidade de Nova York foi acusada nesta sexta-feira, 18, de estuprar um garoto de 11 anos há mais de sete anos.

Lois Enden, agora com 55 anos, responderá a cinco acusações de estupro em segundo grau e duas de sodomia em segundo grau e pode pegar até sete anos de prisão se condenada, disse o promotor do Queens, Richard Brown, em um comunicado.

Promotores alegam que Enden abordou a vítimas quando ele estava na quarta série e o levou a uma sala vazia, onde o beijou na boca. Enden, que era funcionária da escola desde 1990, passou a levar o garoto regularmente para casa.

"É alegado que ela teve relações sexuais com ele na casa de ambos por várias vezes entre 1999 e junho de 2000, quando ele se formou na quinta série e saiu daquela escola", disse Brown.

O promotor disse que a investigação começou há cerca de um mês quando a vítima, agora com 19 anos, encontrou-se com Enden por acaso, e contou a um amigo o que aconteceu quando era aluno na escola, no bairro do Queens. O amigo da vítima o convenceu a denunciar o incidente à polícia.

"A conduta alegada pela ré não é simplesmente uma violação de uma lei, mas do código de ética da sociedade", disse Brown.

FONTE: Agência Estado

SODOMIA !?!?!?!?!?!?!?!?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apocaliptica

Re.: Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos em NY

Mensagem por Apocaliptica »

Se estão dizendo é porque foi. Ele só não deu detalhes à reportagem.

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

sem querer baixar o nível do fórum, mas eu acho que todos aqui sabem o que ela fazia, ou "onde" ela gostava que se fazia "aquilo"... rsrsr...

Abraços,
Imagem

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos em NY

Mensagem por Deise Garcia »

Abmael escreveu:NOVA YORK - Uma auxiliar escolar na cidade de Nova York foi acusada nesta sexta-feira, 18, de estuprar um garoto de 11 anos há mais de sete anos.

Lois Enden, agora com 55 anos, responderá a cinco acusações de estupro em segundo grau e duas de sodomia em segundo grau e pode pegar até sete anos de prisão se condenada, disse o promotor do Queens, Richard Brown, em um comunicado.

Promotores alegam que Enden abordou a vítimas quando ele estava na quarta série e o levou a uma sala vazia, onde o beijou na boca. Enden, que era funcionária da escola desde 1990, passou a levar o garoto regularmente para casa.

"É alegado que ela teve relações sexuais com ele na casa de ambos por várias vezes entre 1999 e junho de 2000, quando ele se formou na quinta série e saiu daquela escola", disse Brown.

O promotor disse que a investigação começou há cerca de um mês quando a vítima, agora com 19 anos, encontrou-se com Enden por acaso, e contou a um amigo o que aconteceu quando era aluno na escola, no bairro do Queens. O amigo da vítima o convenceu a denunciar o incidente à polícia.

"A conduta alegada pela ré não é simplesmente uma violação de uma lei, mas do código de ética da sociedade", disse Brown.

SODOMIA !?!?!?!?!?!?!?!?

Abraços,

Desculpe se minha pergunta parece ingênua, mas a dúvidas é:
Um homem pode ser estuprado por uma mulher?

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Deise Garcia escreveu:
Abmael escreveu:NOVA YORK - Uma auxiliar escolar na cidade de Nova York foi acusada nesta sexta-feira, 18, de estuprar um garoto de 11 anos há mais de sete anos.

SODOMIA !?!?!?!?!?!?!?!?

Abraços,

Desculpe se minha pergunta parece ingênua, mas a dúvida é:

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Claro que pode. Eu deixaria, fácil fácil...
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Deise Garcia escreveu:Desculpe se minha pergunta parece ingênua, mas a dúvidas é:

Essa é uma questão puramente técnica, no Brasil o termo "estupro" se aplica somente à violência sexual perpetrada contra a mulher, no caso do homem é o atentado violento ao pudor, só que as penas são iguais.
É um problema espiritual, chupe pau!

Huxley

Mensagem por Huxley »

SODOMIA !?!?!?!?!?!?!?!?

Recorrendo ao Aurélio:

[Do lat. med. sodomia.]
S. f.
1. Conjunção sexual anal, entre homem e mulher, ou entre homossexuais masculinos.

É preciso ficar em ereção para que o sexo ocorra, e foi dito que ocorreu estupro e sodomia.Tem alguma coisa errada nesta notícia.Só não sei se é a veracidade da história ou os termos utilizados...

De qualquer forma, isso é um crime de barbaridade igual ao do estupro.Cadeia nela.Não importa se a autoria do abuso é uma mulher.A pena deveria ser igual a de um homem que abusa sexualmente de uma menina que nem atingiu a puberdade.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Apocaliptica

Pode-se penetrar com objetos. Penetração não ocorre apenas com o genital específico.
É sodomia, sim.

E quanto ao estupro realizado por uma mulher contra um homem, há 1 hipótese que considero estranha: ela consegue fazer com que haja ereção, mesmo que o homem esteja se sentindo agredido. No caso do menino, se isto aconteceu, não deve ter havido violência física e sim consentimento dele. Como ela deve tê-lo seduzido, não se configura estupro, mas sedução de menor.

Advogados com a palavra. Não sei o que contempla a Lei.

emmmcri

Re: Re.: Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos e

Mensagem por emmmcri »

Huxley escreveu:SODOMIA !?!?!?!?!?!?!?!?

Recorrendo ao Aurélio:

[Do lat. med. sodomia.]
S. f.
1. Conjunção sexual anal, entre homem e mulher, ou entre homossexuais masculinos.

É preciso ficar em ereção para que o sexo ocorra, e foi dito que ocorreu estupro e sodomia.Tem alguma coisa errada nesta notícia.Só não sei se é a veracidade da história ou os termos utilizados...

De qualquer forma, isso é um crime de barbaridade igual ao do estupro.Cadeia nela.Não importa se a autoria do abuso é uma mulher.A pena deveria ser igual a de um homem que abusa sexualmente de uma menina que nem atingiu a puberdade.

Para de falar merda Huxley! Ela fez o menino sodomiza-la, isso é q houve certamente !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

betossantana
Contato:

(...)É preciso ficar em ereção para que o sexo ocorra, e foi dito que ocorreu estupro e sodomia.Tem alguma coisa errada nesta notícia.Só não sei se é a veracidade da história ou os termos utilizados...

Uai, gente... cês não estão pensando direito. O menino tinha ONZE anos, não dois ou três, e mesmo em meninos com quatro, cinco anos é possível que haja ereção, que muitas vezes nem é controlada por eles, ocorre sem intenção. Claro que há pessoas que descobrem a masturbação muito cedo, mesmo sem nem entender direito o que é sexo, mas acho que são minoria... Um pedófilo qualquer pode estimular a ereção em meninos pequenos assim com carícias, que é provavelmente o que essa fulaninha fez com o garoto. Uma vez ereto, ela podia esfregar ou fazer o possível pra penetrar o pênis dele no ânus dela. Uma vez aqui em Salvador uma babá tentou simular penetração vaginal com um menino de DOIS anos.

O que eu achei esquisito foi o "crime de sodomia", isso quer dizer o quê, que sodomia por si só é crime? Credo, que povo baixastral, kkkkkkk!

Apocaliptica

o ser humano é porco e imundo.

Então a acusação não é de estupro e sodomia. E sim de sedução. Parece então que ele consentiu.

betossantana
Contato:

Apocaliptica escreveu:Pode-se penetrar com objetos. Penetração não ocorre apenas com o genital específico.
É sodomia, sim.

Eu cheguei a imaginar que ela poderia ter penetrado o menino com algum objeto, mas achei isso meio irreal... sei lá.

Apocaliptica escreveu:E quanto ao estupro realizado por uma mulher contra um homem, há 1 hipótese que considero estranha: ela consegue fazer com que haja ereção, mesmo que o homem esteja se sentindo agredido. No caso do menino, se isto aconteceu, não deve ter havido violência física e sim consentimento dele. Como ela deve tê-lo seduzido, não se configura estupro, mas sedução de menor.

Todo ato de libidinagem praticado com menor de 14 anos pode ser enquadrado ou em estupro ou em atentado violento ao pudor, e o consentimento do menor nesse caso é considerado irrelevante na maioria dos julgados, que tratam a presunção de violência como absoluta, ou seja, o menor de 14 anos não pode exarar consetimento válido pra esses atos, é sempre PRESUMIDO como vítima de violência, real ou ficta (violência sem agressão ou intimidação propriamente dita). Corrupção de menores é um crime que só se pratica com pessoas entre 14 e 17 anos, e mesmo assim se o ato não for acompanhado de violência ou grave ameaça, porque se houver um desses dois elementos é realmente estupro ou atentado violento ao pudor.

Apocaliptica

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Pode-se penetrar com objetos. Penetração não ocorre apenas com o genital específico.
É sodomia, sim.

Eu cheguei a imaginar que ela poderia ter penetrado o menino com algum objeto, mas achei isso meio irreal... sei lá.

Apocaliptica escreveu:E quanto ao estupro realizado por uma mulher contra um homem, há 1 hipótese que considero estranha: ela consegue fazer com que haja ereção, mesmo que o homem esteja se sentindo agredido. No caso do menino, se isto aconteceu, não deve ter havido violência física e sim consentimento dele. Como ela deve tê-lo seduzido, não se configura estupro, mas sedução de menor.

Todo ato de libidinagem praticado com menor de 14 anos pode ser enquadrado ou em estupro ou em atentado violento ao pudor, e o consentimento do menor nesse caso é considerado irrelevante na maioria dos julgados, que tratam a presunção de violência como absoluta, ou seja, o menor de 14 anos não pode exarar consetimento válido pra esses atos, é sempre PRESUMIDO como vítima de violência, real ou ficta (violência sem agressão ou intimidação propriamente dita). Corrupção de menores é um crime que só se pratica com pessoas entre 14 e 17 anos, e mesmo assim se o ato não for acompanhado de violência ou grave ameaça, porque se houver um desses dois elementos é realmente estupro ou atentado violento ao pudor.

Primeiro , eu acho que a sodomia deve ter sido isto, mas o diabo na notícia não dá detalhes e eu odeio isto.
E obrigada pelos esclarecimentos. Agora entendi. Mesmo gostando e pedindo mais, é estupro mesmo.

betossantana
Contato:

Apocaliptica escreveu:Mesmo gostando e pedindo mais, é estupro mesmo.

Sim, embora no Brasil estupro seja apenas a conjunção carnal (penetração do pênis na vagina) forçada, todos os outros atos sexuais são considerados atentado violento ao pudor, por isso o homem SÓ pode ser vítima de atentado violento ao pudor... NO BRASIL. Mas desde que as penas se tornaram estritamente iguais, essa discussão terminológica perdeu muito da importância.

Huxley

Mensagem por Huxley »

betossantana escreveu:
(...)É preciso ficar em ereção para que o sexo ocorra, e foi dito que ocorreu estupro e sodomia.Tem alguma coisa errada nesta notícia.Só não sei se é a veracidade da história ou os termos utilizados...

Uai, gente... cês não estão pensando direito. O menino tinha ONZE anos, não dois ou três, e mesmo em meninos com quatro, cinco anos é possível que haja ereção, que muitas vezes nem é controlada por eles, ocorre sem intenção.Um pedófilo qualquer pode estimular a ereção em meninos pequenos assim com carícias, que é provavelmente o que essa fulaninha fez com o garoto.

Eu não me surpreendi porque ele teve ereção, eu me surpreendi porque se alegou a ocorrência de estupro, mesmo havendo ereção.Hoje em dia, garotos de 11 anos são quase adolescentes em conhecimento "teórico" sobre sexo e muitos evitariam, com certeza, esse abuso.Se eu ,nessa idade, estivesse numa situação dessa, com certeza seria um dos que fariam isso.

Acho que a reportagem utilizou a terminologia que é usada pela legislação brasileira para a caracterização de estupro (fazer sexo com menor de x anos é estupro), se ela admitisse mulher também pode estuprar.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Apocaliptica

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Mesmo gostando e pedindo mais, é estupro mesmo.

Sim, embora no Brasil estupro seja apenas a conjunção carnal (penetração do pênis na vagina) forçada, todos os outros atos sexuais são considerados atentado violento ao pudor, por isso o homem SÓ pode ser vítima de atentado violento ao pudor... NO BRASIL. Mas desde que as penas se tornaram estritamente iguais, essa discussão terminológica perdeu muito da importância.

Sim, ok.

Apocaliptica

Huxley escreveu:
betossantana escreveu:

Uai, gente... cês não estão pensando direito. O menino tinha ONZE anos, não dois ou três, e mesmo em meninos com quatro, cinco anos é possível que haja ereção, que muitas vezes nem é controlada por eles, ocorre sem intenção.Um pedófilo qualquer pode estimular a ereção em meninos pequenos assim com carícias, que é provavelmente o que essa fulaninha fez com o garoto.

Eu não me surpreendi porque ele teve ereção, eu me surpreendi porque se alegou a ocorrência de estupro, mesmo havendo ereção.Hoje em dia, garotos de 11 anos são quase adolescentes em conhecimento "teórico" sobre sexo e muitos evitariam, com certeza, esse abuso.Se eu ,nessa idade, estivesse numa situação dessa, com certeza seria um dos que fariam isso.

Por isto que eu acho que o menino consentiu, e foi durante meses. Se fosse violento , mesmo ele tendo medo de contar, não teria ereções a ponto de manter o caso com a mulher por tanto tempo. Parece-me que ele contou ao amigo com quem conta um acontecimento destes que podem ocorrer no início da vida sexual e que muitos meninos nem tomam por traumático.
Ele sabia e consentia. Podia estar se sentindo confuso e com medo, mas que consentiu de certo modo, consentiu.

o anátema

Mensagem por o anátema »

betossantana escreveu:O que eu achei esquisito foi o "crime de sodomia", isso quer dizer o quê, que sodomia por si só é crime? Credo, que povo baixastral, kkkkkkk!

Talvez por não ter sido a mulher que obrigou o menino a sodomizá-la, mas o contrário. Se fosse apenas o contrário, acho que constaria apenas como estupro, "sodomia" deve estar justamente para diferenciar dum estupro "convencional" dum homem por uma mulher. Acho.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Embora a palavra sodomia seja atualmente muito associada ao coito anal, já se considerou sodomia sexo oral e "mulher por cima". Em alguns estados americanos sodomia é crime. Para maiores informações ver "Homossexualidade - Uma História - Colin Spencer".
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Apocaliptica

Mulher por cima é sodomia????

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Se uma mulher é estuprada, fica "molhadinha" e goza, então teria ela consentido?

Aqui existem duas hipoteses.
1 - Apesar do uso da força, a estimulação do pênis independente da vontade do garoto (e dos aspectos mentais envolvidos na agressão), resultou em uma ereção involuntária... De forma semelhante, apesar de contrariada e forçada, uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro... A mera estimulação genital pode fazer isso.

2 - No caso de crianças, pode não existir o uso da força propriamente dita, mas da autoridade exercida pelo adulto e uma "ameaça", como ameaçar matar a criança e os pais se ela não obedecer.
Nesse caso, uma garota abusada por um adulto também poderia ficar lubrificada e chegar a um orgasmo, principalmente no caso de agressões repetidas como é relatado na noticia.
Ainda mais facilmente o garoto teria uma ereção e orgasmo.
Editado pela última vez por NadaSei em 22 Mai 2007, 09:03, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Xicao

Mensagem por Xicao »

toda relação sexual em que uma das partes não quer e é obrigada a participar é estrupo.....

:emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

NadaSei escreveu:Se uma mulher é estuprada, fica "molhadinha" e goza, então teria ela consentido?

- Sim.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

o anátema

Mensagem por o anátema »

Acho que não necessariamente, estar gostando não quer dizer que queira.

Só acho que isso deve ser muito raro, talvez até ao ponto de ser um tipo de parafilia ou ocorrer em situações mais específicas (como estupro por alguém que estivesse fazendo algum esforço bem sucedido em seduzir/excitar, mas que o sexo fosse algo inconveniente/indesejado racionalmente por qualquer motivo) em vez de estupros "convencionais".
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado