Página 1 de 1

Ameaçada por radicais paquistaneses por abraçar um homem

Enviado: 21 Mai 2007, 12:54
por O ENCOSTO
A ministra paquistanesa do turismo, Nilofar Bakhtiar, apresentou ontem a sua demissão, na sequência de uma polémica que a rodeava desde o mês passado, quando clérigos paquistaneses e membros da Mesquita Vermelha lhe aplicaram uma ‘fatwa’ (édito) por ter dado um abraço ao seu instrutor francês após um salto de pára-quedas, desrespeitando a ‘sharia’, a lei islâmica.

ministra justifica agora o seu abandono do cargo com a falta de apoio dada pelo seu partido perante as acusações feitas pelos radicais, que chegaram a exigir um pedido público de desculpas e a sua punição pela família, para além da sua demissão.

Na altura, Bakhtiar defendeu-se afirmando que saltou de pára-quedas para angariar dinheiros para as vítimas do sismo de 2005 e que o seu instrutor apenas lhe deu um abraço de parabéns

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... l=91&p=200

Re.: Ameaçada por radicais paquistaneses por abraçar um home

Enviado: 21 Mai 2007, 13:43
por Ricardo Correia
A possível falha da intervenção no Afeganistão poderá levar à queda definitiva do Paquistão em mãos indesejadas.

Re: Ameaçada por radicais paquistaneses por abraçar um homem

Enviado: 24 Mai 2007, 12:39
por Ayyavazhi

Esses radicais... sei não...

Os caras têm horror à mulher. Criam mil e uma regras para protegê-los do contato e, mesmo, da simples visão do repugnante corpo feminino. E ainda vêm com esse papo de 70 virgens no céu. Uma ova. O que um cara desses, que passou a vida inteira tendo aversão a mulheres, vai fazer com 70 virgens? Nem que fosse uma só. Devem ser 70 garotões e eles divulgam uma notícia falsa para não ficarem muito mal na foto.

Ei, nada contra o islamismo. Tudo contra o fundamentalismo. Se houver algum muçulmano no fórum, mesmo que acompanhando “de longe”, que isso fique bem claro, por favor. Fundamentalistas não merecem respeito. Merecem ficar confinados em campos de concentração – onde não poderiam fazer mal a ninguém –, com uma rotina de trabalhos forçados e algumas chibatadas semanais, para não ficarem mal acostumados.

Encosto, você tem idéia do que seria essa “punição pela família”?