Para o Rapha

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Para o Rapha

Mensagem por Johnny »

Erro geral

Could not insert new word matches

DEBUG MODE

SQL Error : 2006 MySQL server has gone away

INSERT INTO phpbb_search_wordmatch (post_id, word_id, title_match) SELECT 238852, word_id, 0 FROM phpbb_search_wordlist WHERE word_text IN ('comerciante', 'dogival', 'bezerra', 'oliveira', 'o', 'motorista', 'igor', 'vieira', 'camargo', 'moradores', 'limeira', 'interior', 'são', 'paulo', 'sentiram', 'milionários', 'por', 'alguns', 'momentos', 'para', 'depois', 'decepcionarem', 'com', 'atitude', 'um', 'grupo', 'amigos', 'até', 'então', 'considerados', 'fiéis', 'dupla', 'foi', 'excluída', 'rateio', 'prêmio', 'mega', 'sena', 'concurso', '869', 'acumulado', 'r', '192', '436', 'que', 'saiu', 'nesta', 'semana', 'apostadores', 'cidade', 'não', 'teriam', 'pago', 'suas', 'respectivas', 'partes', 'encerramento', 'das', 'apostas', 'data', 'sorteio', 'bolão', 'jogos', 'custou', '100', 'cada', 'jogador', 'investiu', '15', 'publicidade', 'posse', 'cartão', 'premiado', '14', 'foram', 'conferir', 'dezenas', 'e', 'na', 'predileta', 'lotéricas', 'segundo', 'funcionários', 'local', 'onde', 'composto', 'aposentados', 'pequenos', 'comerciantes', 'costumava', 'apostar', 'cerca', 'dois', 'anos', 'eles', 'agência', 'caixa', 'econômica', 'federal', 'fizeram', 'retiradas', 'aplicações', 'bancárias', 'seguir', 'arrumaram', 'malas', 'saíram', 'sem', 'dar', 'notícias', 'vizinhos', 'bar', 'gente', 'fina', 'avenida', 'lauro', 'correa', 'silva', 'ponto', 'encontro', 'dos', 'reunir', 'escolher', 'palpites', 'loteria', 'dizem', 'residências', 'ganhadores', 'estão', 'fechadas', 'dono', 'conhecido', 'como', 'maninho', 'também', 'apareceu', 'abrir', 'estabelecimento', 'após', 'decepção', 'procuraram', 'delegado', '4º', 'distrito', 'policial', 'registraram', 'boletim', 'ocorrência', 'preservação', 'direitos', 'comentaram', 'muito', 'abatidos', 'esperam', 'retorno', 'discutirem', 'novo', 'nome', 'velhos', 'tempos', 'vou', 'entrar', 'justiça', 'fiz', 'jogo', 'mas', 'deu', 'tempo', 'pagar', 'pois', 'loterica', 'fechou', 'eu', 'ganhei', 'tem', 'cara', 'pau', 'tudo', 'hoje', 'dia')

Line : 251
File : functions_search.php
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

MySQL server has gone away

Saiu correndo depois de analisar aquela query.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Vito Álvaro

Re.: Para o Rapha

Mensagem por Vito Álvaro »

É wait_timeout em limite. Acho Johnny deixou muito tempo ligado a search.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Johnny

Re: Re.: Para o Rapha

Mensagem por Johnny »

Vito Álvaro escreveu:É wait_timeout em limite. Acho Johnny deixou muito tempo ligado a search.

Nananinanão...escrevi umputa dum texto longo num tópico novo e ao enviar, retornou isso e travou a tela. Depois dessa...sei lá entende...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:
Vito Álvaro escreveu:É wait_timeout em limite. Acho Johnny deixou muito tempo ligado a search.

Nananinanão...escrevi umputa dum texto longo num tópico novo e ao enviar, retornou isso e travou a tela. Depois dessa...sei lá entende...

Minha experiência com suporte e manutenção me mostra que, em 99,9% dos casos, a culpa é da interface entre o teclado e a cadeira.

No caso, a interface que implantou o sistema no site.

Já encontrei um fórum baseado em ASP que dava problema quando o texto continha aspas simples <'>.
Ele interpretava como parte de um comando e dizia que o comando estava errado.

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:

Minha experiência com suporte e manutenção me mostra que, em 99,9% dos casos, a culpa é da interface entre o teclado e a cadeira.

No caso, a interface que implantou o sistema no site.

Já encontrei um fórum baseado em ASP que dava problema quando o texto continha aspas simples <'>.
Ele interpretava como parte de um comando e dizia que o comando estava errado.

Também pode ser problema com BIOS*.

Falando sério, php é chato com a mistura de comandos e strings contendo apostrofes ou aspas.

"*": Burro Ignorante Operando o Sistema.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Trancado