Cronobiograma Feminino.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Cronobiograma Feminino.

Mensagem por Lúcifer »

Assunto: Cronobiograma Feminino.

Como o povo inventa, é só rir !!!
Mas não é que dá certo ???

CRONOBIOGRAMA FEMININO!!
1 aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja.

5 aos 10 anos:
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.

..
10 aos 15 anos:
Sabe exatamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.

.
25 aos 30 anos:
Nessa fase formam 5 grupos distintos:
.
G1 As que casaram por dinheiro
G2 As que casaram por amor
G3 As que não casaram
G4 As que simplesmente casaram
G5 As inteligentes

G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem ..
G4: não entendem por que casaram.
G5: descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.

.
30 aos 35 anos:
Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.

.
35 aos 40 anos:
Procura ajuda espiritual.

.
40 aos 45 anos:
Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

.
45 aos 50 anos:
Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.

.
Após os 50 anos:

FINALMENTE SE DESCOBRE , SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!

...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e lasca tudo !!!
Imagem

Apocaliptica

Re.: Cronobiograma Feminino.

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:

Como assim dos 1 aos 5 não faz a menor idéia do que ela é? Este visão é dos homens, realmente os meninos entre 1 e 5 anos são absolutamente autistas. As meninas já são bem ligadinhas.

E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.

Dos 10 aos 15 ela passam a querer os caras pelo menos 2 séries acima da delas. O que significa que os colegas são boninhos demais.

O resto nem vou comentar. Homem depois dos 30 começa a dar oficina e só pega no tranco, quando pega...heheheh
Deve ter sido elaborado por algum retardado.

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

As mulheres são maioria esmagadora no grupo dos idosos acima de 100 anos. Ou seja, a vida ativa e consciente do ser humano do sexo masculino se resume a poucos anos de vida.

Beijos!
Editado pela última vez por Apocaliptica em 28 Mai 2007, 15:18, em um total de 1 vez.

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Sorrelfa
Contato:

Re: Re.: Cronobiograma Feminino.

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.

nesse ponto eu discordo !

eu pelo menos já brincava bastante de "médico" nesse periodo da minha infância !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Apocaliptica

Jolly_Roger escreveu:
Apocaliptica escreveu:E dos 5 aos 10, algumas já menstruaram e sabem de muita coisa que os bobinhos vão levar aguns bons anos para sequer cogitar.

eu pelo menos já brincava bastante de "médico" nesse periodo da minha infância !

Grande coisa. Eu brincava de médico assim com 7 anos em 1967. Meninas e meninos. Eles morriam de medo ou pediam para ir para casa.

:emoticon12:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apocaliptica escreveu:
Jolly_Roger escreveu:

Grande coisa. Eu brincava de médico assim com 7 anos em 1967. Meninas e meninos. Eles morriam de medo ou pediam para ir para casa.

Será que é porque você não estava querendo arrancar as amigdalas deles, não? :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apocaliptica

Lúcifer escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jolly_Roger escreveu:

Será que é porque você não estava querendo arrancar as amigdalas deles, não? :emoticon12: :emoticon12:

Sim, claro! E tudo o mais que estivesse sobrando, para fazer uma sopa e brincar com as bonecas depois!!!

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:
Jolly_Roger escreveu:

eu era o doutor e as garotas minhas pacientes !

:emoticon13: :emoticon13:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Apocaliptica

Jolly_Roger escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jolly_Roger escreveu:

eu era o doutor e as garotas minhas pacientes !

:emoticon13: :emoticon13:

No nosso caso, a brincadeira acontecia na casa de uma amiga minha e nós convidávamos os "pacientes". Os irmãos menores se estivessem por ali viravam assistentes. Credo...hahahah

Gilson

Mensagem por Gilson »

Apoc; vc está, inconscientemente, denegrindo a imagem máscula da qual os gaúchos desfrutam no restante do país. Em Minas, assim como no Ceará, "num tem disso não". A consulta, mesmo considerando que ainda não se utilizasse de métodos, digamos 'invasivos', era sempre considerada satisfatória pelas partes envolvidas.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Que bobagem essa guerra dos sexos. Eu sempre tive inteligência superior a média e aos 5 era mais inteligente que os outros meninos e também que as meninas. Gênero e inteligência não tem absolutamente nada a ver.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Vamos levar como uma brincadeira esta escala, mesmo assim são pertinentes as classificações dos tipos na fase dos 25 aos 30. Infelizmente para a grande maioria das mulheres, o casamento ainda é um ponto prioritário nos seus projetos de vida.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

DarkWings escreveu:Que bobagem essa guerra dos sexos. Eu sempre tive inteligência superior a média e aos 5 era mais inteligente que os outros meninos e também que as meninas. Gênero e inteligência não tem absolutamente nada a ver.

não tinha uma inteligencia excepcional nesse periodo da minha infância, mas já era esperto o suficiente para brincar de médico, e ver todas aqueles menininhas peladas !

Trancado