Asteróide Pallas poderá se chocar com a Terra em 2007
Enviado: 11 Jun 2007, 12:47
Atualizado em: 11/06/2007 - 00h02
Asteróide Pallas poderá se chocar com a Terra em 2007.
Astrônomos amadores descobriram que o asteróide 2-Pallas teve sua órbita alterada e segundo os últimos cálculos está em rota de colisão com a Terra. Os principais centros espaciais do mundo ainda não se pronunciaram, mas já existe uma grande mobilização na comunidade científica e militar.
O impacto poderá trazer grandes conseqüências, levando em conta a extensão do asteróide, considerada a segunda maior do cinturão que vai de Marte a Júpiter.
O 2-Pallas mede 558x526x532 km e caso a informação seja confirmada trará mudanças sem precedentes na existência humana na Terra. A colisão deverá acontecer na primeira quinzena de julho de 2007. Logo, deveremos ter novas notícias das autoridades competentes, que por enquanto evitam comentar o fato para não gerar um descontrole generalizado na população mundial.
http://www.mundodaastronomia.com/notici ... 01,00.html
11. 06. 2007
MARKETING DE GUERRILHA, IMPRENSA E O ASTERÓIDE PALLAS 2
Alguns portais divulgaram - com e sem a rubrica ‘publicidade’ - uma propaganda de uma montadora de automóveis que anunciava, praticamente, o fim do mundo. Diziam que o asteróide “Pallas 2″ se chocaria com a terra na segunda quinzena de julho. Detalhe: a descoberta seria de “astrônomos amadores” - claro, pois a Nasa tem mais o que fazer.
Não vou dizer qual é o nome da montadora, nem mesmo da agência “super ultra genial” que consegue convencer os idiotas da empresa a gastar uma grana com esse conceito mocorongo de “marketing de guerrilha” (é uma espécie de floral de bach da publicidade; não funciona, mas há cada dia mais adeptos).
Só acho estranho alguém lançar um carro com o nome Pallas. Primeiro porque confundirão com Opala e Impala. E Pallas 2 parece “Palace II”. Péssima lembrança, não? Ainda por cima, na periferia, a expressão “Pala” não é das mais abonadoras.
Enfim, é isso aí. O mundo não acaba na segunda quinzena de julho.
Espinafrado por Gravatai Merengue | textogravata
http://imprensamarrom.com.br/?cat=1
COMENTÁRIOS:
A imagem já diz tudo:
http://ventilador.org/
Observação:A montadora adepta do “marketing de guerrilha” é a Citroën:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not7697.shtml
Asteróide Pallas poderá se chocar com a Terra em 2007.
Astrônomos amadores descobriram que o asteróide 2-Pallas teve sua órbita alterada e segundo os últimos cálculos está em rota de colisão com a Terra. Os principais centros espaciais do mundo ainda não se pronunciaram, mas já existe uma grande mobilização na comunidade científica e militar.
O impacto poderá trazer grandes conseqüências, levando em conta a extensão do asteróide, considerada a segunda maior do cinturão que vai de Marte a Júpiter.
O 2-Pallas mede 558x526x532 km e caso a informação seja confirmada trará mudanças sem precedentes na existência humana na Terra. A colisão deverá acontecer na primeira quinzena de julho de 2007. Logo, deveremos ter novas notícias das autoridades competentes, que por enquanto evitam comentar o fato para não gerar um descontrole generalizado na população mundial.
http://www.mundodaastronomia.com/notici ... 01,00.html
11. 06. 2007
MARKETING DE GUERRILHA, IMPRENSA E O ASTERÓIDE PALLAS 2
Alguns portais divulgaram - com e sem a rubrica ‘publicidade’ - uma propaganda de uma montadora de automóveis que anunciava, praticamente, o fim do mundo. Diziam que o asteróide “Pallas 2″ se chocaria com a terra na segunda quinzena de julho. Detalhe: a descoberta seria de “astrônomos amadores” - claro, pois a Nasa tem mais o que fazer.
Não vou dizer qual é o nome da montadora, nem mesmo da agência “super ultra genial” que consegue convencer os idiotas da empresa a gastar uma grana com esse conceito mocorongo de “marketing de guerrilha” (é uma espécie de floral de bach da publicidade; não funciona, mas há cada dia mais adeptos).
Só acho estranho alguém lançar um carro com o nome Pallas. Primeiro porque confundirão com Opala e Impala. E Pallas 2 parece “Palace II”. Péssima lembrança, não? Ainda por cima, na periferia, a expressão “Pala” não é das mais abonadoras.
Enfim, é isso aí. O mundo não acaba na segunda quinzena de julho.
Espinafrado por Gravatai Merengue | textogravata
http://imprensamarrom.com.br/?cat=1
COMENTÁRIOS:
A imagem já diz tudo:

http://ventilador.org/
Observação:A montadora adepta do “marketing de guerrilha” é a Citroën:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not7697.shtml