André escreveu:Doenças, nem todo filme usam camisinhas, e mesmo assim sexo oral transmite doenças venéreas. Em um ambiente desses pegar fica mais fácil. Por mais testes que se façam.
É muito mais fácil pegar doença fora do que num filme pornô, pois em um filme pornô é exigido o resultado de testes periódicos e, fora, a exigência de testes é quase que inexistente.
Sua própria esposa seria potencialmente mais perigosa que uma atriz pornô de longa data.
André escreveu:Problema 2. Ter um relacionamento estável é algo que a grande maioria das pessoas valoriza. Trabalhar nisso impossibilita, não em relação a todos, mas em relação a boa parte da sociedade.
Ao meu ver não vale muito a pena ter vínculos duradouros com pessoas que sustentam esse tipo de visão preconceituosa, baseada quase que exclusivamente na inveja. Afinal, muito sexo é o que quase todos (talvez todos) querem, mas como reprimem em si mesmos, acaba exigindo o mesmo tipo de repressão aos outros, sob a forma de censura ou crítica.
A hipocrisia é tanta que, a grande maioria das pessoas que tem acesso à televisão e internet, já se masturbaram vendo vídeos e sites eróticos e, ironicamente, condenam as atitudes dos atores e atrizes pornôs.
André escreveu:Explico, um ator pornô, dificilmente vai convencer uma mulher que não está no negocio a ser sua companheira. E o mesmo vale para atriz.
Nem seria inteligente que ele quissesse convencer alguém que tenha preconceitos com relação a isso. E existem pessoas que não são do negócio e não se sentem tão incomodadas assim. Basta ser o tipo de pessoa que sabe separar o amor do sexo e que veja menos novelas mexicanas e filmes de hollywood.
André escreveu:Se desistir, e procurar outra carreira, corre sempre o risco de ser descoberto, e sofrer não somente preconceito, como ter a carreira prejudicada, pois muito das carreiras depende tb das relações humanas, e ser humano infelizmente, tende a ser preconceituoso.
Então viva a hipocrisia e vivamos de acordo com ela! Para que buscar outra carreira tão distinta...que busque carreiras afins, sei lá...boates...termas...ou quem sabe rodar a bolsinha...existem muitas outras opções que não haverá tantos problemas para arrumar emprego!
André escreveu:Para mim seria ser escritor de sucesso. Essa vc ganha muito dinheiro, respeito (Não de todos, mas enfim), diz o que pensa, é pago para isso, é seu próprio chefe, pode fazer em qualquer lugar, mexe com criatividade, e coloca sua marca.
Escritores de sucesso são raros e muitos escritores de sucesso são bostões, começando por Paulo Coelho. E muitos escritores sem sucesso possuem muito mais talento que muitos medíocres bem sucedidos.
E, quase sempre, autores de sucesso não dizem o que pensam, mas aquilo que poderá vender mais. Alcançar o sucesso dizendo o que realmente pensa seria, de fato, uma grande conquista, mas seria bem provável ter o devido reconhecimento no final da vida, como Freud ou Darwin e, mesmo assim um reconhecimento bastante parcial. Ou, talvez depois da morte, como Galileu Galilei. Ou, talvez nunca, pois não bastaria dizer o que pensa. Seria necessário ter muitíssimo talento e potencial que nem sempre a honestidade intelectual é capaz de oferecer.