Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da Unicamp

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re.: Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da Uni

Mensagem por Jack Torrance »

E aí, Dante, como está a situação?

Sem aulas?

:emoticon16:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Re: Re.: Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da

Mensagem por Dante, the Wicked »

Jack Torrance escreveu:E aí, Dante, como está a situação?

Sem aulas?

:emoticon16:


Só estou tendo aulas de "Complementos de Matemática" e "Algoritmos e Introdução à Programação". Também estou fazendo minha pesquisa de iniciação científica. Agora sou bolsista FAPESP.
As demais aulas não estou tendo e desconfio que não serão repostas.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Re.: Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da Uni

Mensagem por Dante, the Wicked »

Olha como eu saí bem nesta foto:

Imagem
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Mensagem por Dante, the Wicked »

Jack Torrance escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:
Jeanioz escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:http://www.cbncampinas.com.br/secao.asp?i=10&a=39&c=11966#


2 estudantes de filosofia visivelmente embriagados começaram a rasgar as faixas colocadas pelos manifestantes.


Dante, era você que tava mamado? :emoticon12:


Afirmativo!


Esse pessoal da humanas... :emoticon266: :emoticon266: :emoticon22: :emoticon22:


Humanas a !@#$%@!#!!!!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Mensagem por SickBoy »

Dante, the Wicked escreveu:Imagem

Sou eu!


Nossa esperança no Pan!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da Uni

Mensagem por Fernando Silva »

"O Globo" 26/06/07

USP: Computadores e geladeira roubados
Luís Kawaguti

SÃO PAULO. O primeiro dia de trabalho na reitoria da Universidade de São Paulo (USP) após 51 dias ocupada por estudantes foi de limpeza e de gestos de indignação dos funcionários.
Computadores foram roubados, tiveram a memória apagada e peças subtraídas. Objetos pessoais e até uma geladeira sumiram.
Pelo menos uma sala foi completamente destruída a golpes de enxada por alunos que deixaram o local sexta-feira.

Os funcionários foram orientados a fazer boletins de ocorrência individuais nas delegacias para registrar furtos de objetos pessoais. A primeira atividade deles ontem foi uma reunião, às 9h, com a reitora, Suely Vilela. Eles receberam formulários para registrar danos materiais e de documentos, além de instruções para o preenchimento.
O balanço detalhado dos prejuízos deve ficar pronto em cerca de 20 dias.

— Chegamos para trabalhar e encontramos nossa sala destruída.

O trabalho de 12 anos foi todo perdido, e, por isso, ficamos revoltados. Estava tudo muito sujo, cadeiras e mesas quebradas e as cortinas, rasgadas. Do nosso setor, sumiram uma copiadora que ainda estava na caixa, dois laptops e uma geladeira — disse Angelina Gerhard, secretária da Pró-Reitoria de Graduação, departamento responsável pela coordenação dos cursos de graduação da USP.

Débora Martinez, diretora do mesmo departamento, afirmou que os 12 computadores do setor tiveram as memórias apagadas e componentes eletrônicos subtraídos: — Até CDs com cópias dos documentos foram roubados.
Perdemos dados desde 2002.

Mas podemos recuperar as informações.
No sábado, o corpo de segurança da USP havia informado que a reitoria contava com 150 computadores, mas apenas 80 deles foram encontrados.

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da

Mensagem por O ENCOSTO »

Dante, the Wicked escreveu:Olha como eu saí bem nesta foto:

Imagem



:emoticon16:

Você estava tão torto que nem ao menos conseguiu arrancar a faixa?
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Re.: Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da

Mensagem por Johnny »

RicardoVitor escreveu:Tem é que privatizar e acabar com toda essa mamata desses parasitas... Quero ver esses vagabundos terem alguma vontade de brincar de fazer revoluçãozinha quando a coisa começar a pesar no bolso...


Bolso de quem? Dos pais? Faz-me rir...

Quem estuda em Unicamp e USP queridos são classes A, B e B-. O resto é ...resto. Tem mais é que fazer greve mesmo. O estado NUNCA investiu nas pesquisas dessas universidades, as verbas que elas conseguem são por mérito e por idealismo dos cientistas que elas formam. Agora vem o etado querer botar a mão nesse dinheiro? Vão tomar no full...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado