BRASILEIROS DEPORTADOS NO EXTERIOR

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Xicao
Mensagens: 1117
Registrado em: 04 Mai 2007, 09:49

Re: Re.: BRASILEIROS DEPORTADOS NO EXTERIOR

Mensagem por Xicao »

Johnny escreveu:
Xicao escreveu:esse tópico rendeu, einh?
também pudera, falar de brasileiros deportados.....

sejamos recíprocos e deportemos esses gringos também.....
espanhois, italianos, estadunidenses, chineses.... puts, até os chineses!!!???
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Os chineses entram aqui ilegalmente atravéz de uma máfia cá e lá. Os que conseguem pagar o tributo para sair de lá (segundo um aluno chines que tive) tem que sair de lá com a familia completa. Aqui eles montam negócio. O pagamento é único (pelo menos no caso deste aluno) ou seja, não é como a máfia da China Town. E antes que alguém pergunte, ele me disse que existem "várias" Chinas na China, cada qual controlada por um clã. Fico tentando entender o que esse pessoal vê no Brasil. Porque não vão para a europa, américa do norte, etc? Justo neste paízinho miserável cheio de problemas, etc...


Por que o Brasil é O MELHOR PAÍS DO MUNDO...
...apesar do LULA, PT e PSDB e politicaiada....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re.: BRASILEIROS DEPORTADOS NO EXTERIOR

Mensagem por manoelmac »

Está triste essa pagação de pau pra inglês ver. Nenhum país é perfeito. Nós é que estamos nos subestimando.

Realmente, deve ser muito justo, você pagar um hotel, investir no turismo de um país europeu cheio de pompa, parar no aeroporto, ser humilhado e deportado sem maiores explicações e não ter o reembolso. As férias dos sonhos acaba se tornando uma tortura dos pesadelos. Falam isso porque aconteceu com outras pessoas. Assim é muito fácil aplaudir as atitudes deles.

Na Inglaterra tem muito vandalismo sim, a torcida organizada de futebol é uma das mais violentas do mundo. Mas não, é inglaterra, é Europa, aí pode. Mas, fazer o que né, esqueci minha carteira num ônibus uma vez, e a empresa me telefonou dizendo que um senhor havia deixado a carteira com eles. Esse senhor não pegou nenhum tostão. eu duvido DIGO DUVIDEODÓ que se alguém perder a carteira no banco de um ponto de ônibus na Cidade Luz, ela apareça facilmente com o dinheirinho dentro. DUVIDO MESMO!

Aff... Isso só faz aumentar e difundir uma falsa imagem nossa lá fora. Nosso comportamento não deve ser muito diferente, os filmes americanos retratam uma "realidade" de estudantes universitários vândalos, golpistas e vivem fumando maconha e alimentando o tráfico de drogas. (Se o controle do tráfico de drogas americano é tão bom, pq fazem filmes de universitários fumando maconha? Provavelmente universitários brasileiros né!!! Ou jamaicano!! :emoticon6: ).

Não acho saudável se diminuir pelo comportamento de outros. O pessoal que estava lá, tinham HOTEL PAGO E PASSAGEM DE VOLTA PAGA!... Afff...

O Nosso problema é simples, NÓS ADMITIMOS QUE ESTAMOS ERRADOS... Eles escondem isso do mundo.

ISSO É ÓDIO, ISSO É XENOFOBIA! CHAMAR UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO CONHECE DE GALINHA, PORCOS E DIZER QUE UMA PESSOA VAI ENTRAR NO PAÍS PARA SE PROSTITUIR ISSO É INFANTIL E INACEITÁVEL. ALIÁS, ACABO DE CRER QUE A IMATURIDADE SE GANHA É COM O TEMPO. :emoticon6:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Re.: BRASILEIROS DEPORTADOS NO EXTERIOR

Mensagem por Benetton »

manoelmac escreveu:Está triste essa pagação de pau pra inglês ver. Nenhum país é perfeito. Nós é que estamos nos subestimando.

Realmente, deve ser muito justo, você pagar um hotel, investir no turismo de um país europeu cheio de pompa, parar no aeroporto, ser humilhado e deportado sem maiores explicações e não ter o reembolso. As férias dos sonhos acaba se tornando uma tortura dos pesadelos. Falam isso porque aconteceu com outras pessoas. Assim é muito fácil aplaudir as atitudes deles.

Na Inglaterra tem muito vandalismo sim, a torcida organizada de futebol é uma das mais violentas do mundo. Mas não, é inglaterra, é Europa, aí pode. Mas, fazer o que né, esqueci minha carteira num ônibus uma vez, e a empresa me telefonou dizendo que um senhor havia deixado a carteira com eles. Esse senhor não pegou nenhum tostão. eu duvido DIGO DUVIDEODÓ que se alguém perder a carteira no banco de um ponto de ônibus na Cidade Luz, ela apareça facilmente com o dinheirinho dentro. DUVIDO MESMO!

Aff... Isso só faz aumentar e difundir uma falsa imagem nossa lá fora. Nosso comportamento não deve ser muito diferente, os filmes americanos retratam uma "realidade" de estudantes universitários vândalos, golpistas e vivem fumando maconha e alimentando o tráfico de drogas. (Se o controle do tráfico de drogas americano é tão bom, pq fazem filmes de universitários fumando maconha? Provavelmente universitários brasileiros né!!! Ou jamaicano!! :emoticon6: ).

Não acho saudável se diminuir pelo comportamento de outros. O pessoal que estava lá, tinham HOTEL PAGO E PASSAGEM DE VOLTA PAGA!... Afff...

O Nosso problema é simples, NÓS ADMITIMOS QUE ESTAMOS ERRADOS... Eles escondem isso do mundo.

ISSO É ÓDIO, ISSO É XENOFOBIA! CHAMAR UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO CONHECE DE GALINHA, PORCOS E DIZER QUE UMA PESSOA VAI ENTRAR NO PAÍS PARA SE PROSTITUIR ISSO É INFANTIL E INACEITÁVEL. ALIÁS, ACABO DE CRER QUE A IMATURIDADE SE GANHA É COM O TEMPO. :emoticon6:

:emoticon45:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Trancado