Liguem no Superpop agora!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
w ! g

Re.: Liguem no Superpop agora!

Mensagem por w ! g »

O Apod já foi a esse programa. Deve ser bom pró curriculo

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

"The Number of The Beast" faz isto com as pessoas... :emoticon12:

Em 2007: "A Matter of Life and Death".

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

Eu estou assistino ein... :emoticon5:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

SickBoy

Re: Re.: Liguem no Superpop agora!

Mensagem por SickBoy »

Usuário deletado escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O cara falou muita merda. Disse que japoneses, sul-africanos e europeus quiseram comprar a pele dele por 900 mil dólares.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

o cara não tem amor à vida. se cair na mão de bandidos, literalmente lhe tiram o couro :emoticon12:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Ele bebia 40 litros de vinho por noite, queriam comprar a pele dele por 900 mil dólares...

crentes sempre aumenta mais não inventa...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Joe

Mensagem por Joe »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

DIG

Re: Liguem no Superpop agora!

Mensagem por DIG »

Usuário deletado escreveu:Está passando agora, na Rede TV. Um cara que era fã do Iron Maiden (tinha mais de 100 tatuagens da banda) parou de ouvir a banda e virou pastor. Ele disse que ressucitou 2 pessoas.

:emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266:

E é! E é :emoticon12: !

Tranca

Mensagem por Tranca »

Eu juro que tento entender, mas não consigo, porquê é que Deus tem esta predileção doentia por escolher inaptos e completos imbecis para eleger como seus prepostos terrestres.

Será que é só para testar a fé dos mais céticos ou o senso de humor d'Ele é tão trash assim?

Assim Ele só perde em credibilidade...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Usuário deletado escreveu:Ele bebia 40 litros de vinho por noite, queriam comprar a pele dele por 900 mil dólares...

Uns retardados que nem esse cara queimam o filme dos crentes.

Ele chegou a dizer que a proposta pela carcaça dele foi aumentada para a casa dos milhões, inicialmente dois milhões e depois muito mais, mas ele recusou.

Disse que ficou sabendo que tinha uns ricaços que usavam couro de otário para estofar limosines e como ele tinha o objetivo de ser apenas uma obra de arte e não um tapete de madame, recusou.

Eu só fico pensando numa coisa, quem seria tão otário a ponto de pagar mais do que R$ 15,00, um io-iô e duas mariolas por uma carcaça sebenta, flácida e coalhada de tatuagens malfeitas como aquelas?

Deus é maior... Tá amarrado.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Judas

Mensagem por Judas »

Usuário deletado escreveu:"Com certeza o vocalista do Iron Maiden fez pacto com o demônio"

Tô chorando de rir aqui...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Heaven can......wait Heaven can......wait Heaven can......wait
Heaven can......wait 'til another day

Tranca

Mensagem por Tranca »

E o barato é que esse cara diz ser "a ponte entre Jesus e todas as pessoas do meio artístico, modelos, cantores, atores e que sua missão é converter para Jesus tais pessoas" - ele deve se achar artista só porque era fã de uma banda e ficou conhecido por seu fanatismo, o qual ele trocou por outro, o religioso.

Ele afirma que sua missão foi revelada por Jesus e que ele será conhecido no mundo inteiro, tanto é que cerca de dois milhões de pessoas já ouviram falar dele (e os cerca de 5.998.000.000 que não ouviram?).

Disse também que foi-lhe revelado, não sei se por Jesus ou um pastor maluco (pode dar no mesmo), que ele seria "imortal na terra" enquanto não cumprise sua missão e todas as suas tatuagens não se apagassem.

O engraçado é que ele afirma que muitas de suas tatuagens já estão apagando por milagre. Eu acho que não. Elas estão se apagando por serem muito vagabundas, mal-feitas, mesmo.

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Usuário deletado escreveu:Engraçado também foi ele dizendo que o Derek Riggs era um fracassado, começou a desenhar o Eddie e ficou rico. Logo ele teria feito pacto com o demônio. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Esse cara é uma anta.

Disse que era fã do Iron Maiden desde 1980 e não sabia sequer falar "Piece Of Mind " corretamente. Da pouca coisa que ele disse sobre os componentes da banda, 70% ele mencionou coisas que não eram verdade ou tergiversou fatos.

Esse cara devia ser um tipo de "Paulão Roquenrou" que ouvia falar as coisas e interpretava a seu modo, daí saía falando besteira, inclusive sobre o tal satanismo por trás da banda.
Editado pela última vez por Tranca em 04 Jul 2007, 21:19, em um total de 1 vez.

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Esse cara parece com um cara que eu conheço e era fã de Dimmu Borgir e virou pastor.

Roberto Campos

w ! g

Mensagem por w ! g »

E não tenho acesso em portugal... mas devem por no youtube, não?

Trancado