Quem ouve Heavy-Metal são pessoas vegetativas
Quem ouve Heavy-Metal são pessoas vegetativas
Carma, carma...
Quem assistiu Jantástico ontem e teve a desoportunidade de ver os Myth Busters, deve ter entendido o que eu disse. Quem não viu, transcrevo aqui o ocorrido e me corrijam ou adicionem o que eu esqueci:
Verdade ou mito: As plantas crescem melhor quando se falam com elas
NEste ponto separaram um tipo de ervilha (ervilha torta) e plantaram dezenas em diversos vasos. Estes foram separados em estufas controladas eletronicamente (umidade, adubação, etc). E em cada estufa havia alto falantes que emitiam um determinado som, meno em uma que era silenciosa. Cada estufa tinha o seu som constante e particularmente gravado como uma fala calma, uma carinhosa, uma fala de xingamento, musica clássica e por fim, heavy metal, totalizando seis estufas.
Após determinado numero de dias, as plantas foram retiradas, pesadas e analisadas e a conclusão foi a seguinte:
As plantas crescem mais quanto mais amplo o espectro e potencia musical do som pois a planta que ficou no silêncio foi a que cresceu menos, seguida pela que estava sob fala mansa, carinhosa, xingamento, clássica e rock. Logo conclue-se também que que ouve Heavy Metal tem vida vegetativa...
Quem assistiu Jantástico ontem e teve a desoportunidade de ver os Myth Busters, deve ter entendido o que eu disse. Quem não viu, transcrevo aqui o ocorrido e me corrijam ou adicionem o que eu esqueci:
Verdade ou mito: As plantas crescem melhor quando se falam com elas
NEste ponto separaram um tipo de ervilha (ervilha torta) e plantaram dezenas em diversos vasos. Estes foram separados em estufas controladas eletronicamente (umidade, adubação, etc). E em cada estufa havia alto falantes que emitiam um determinado som, meno em uma que era silenciosa. Cada estufa tinha o seu som constante e particularmente gravado como uma fala calma, uma carinhosa, uma fala de xingamento, musica clássica e por fim, heavy metal, totalizando seis estufas.
Após determinado numero de dias, as plantas foram retiradas, pesadas e analisadas e a conclusão foi a seguinte:
As plantas crescem mais quanto mais amplo o espectro e potencia musical do som pois a planta que ficou no silêncio foi a que cresceu menos, seguida pela que estava sob fala mansa, carinhosa, xingamento, clássica e rock. Logo conclue-se também que que ouve Heavy Metal tem vida vegetativa...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re.: Quem ouve Heavy-Metal são pessoas vegetativas

Ervilhas tortas são seres estranhos...

Re: Re.: Quem ouve Heavy-Metal são pessoas vegetativas
Apocaliptica escreveu::emoticon5:![]()
![]()
Ervilhas tortas são seres estranhos...
Existem mais gente torta e estranha que elas...
smack
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

De fato...ouvindo coisas como Funk e Axé...e sofrendo altas alterações de "crescimento".
- Fedidovisk
Se tivessem colocado uma nona ou um wagner garanto que estas ervilhas teriam chegados aos "kilo"...
Wagner então nem se fala... ia dar um bando de ervilinhas "facistas" querendo dominar a estufa...
Wagner então nem se fala... ia dar um bando de ervilinhas "facistas" querendo dominar a estufa...
Estou pensando em fazer este teste que fizeram. O problema é manter o controle das plantas (umidade)
Só pra ver que bicho dá...
Só pra ver que bicho dá...

Coloque todas juntas...na mesma peça...ligue um umidificador e coloque fones de ouvidos nelas.
Boa...
Vou colocar axé numa, rock em outra e Cid Moreira...
Vou colocar axé numa, rock em outra e Cid Moreira...

- Fedidovisk
Vou fazer isso com as plantas aqui em casa... só que vou ler para elas!
Para umas lerei Nietzsche, para outras Karl Marx, Origem das desigualdades, Adam Smith, Liberalismo, Rosseau...
Aí sim vamos ver que bicho dá.
Para umas lerei Nietzsche, para outras Karl Marx, Origem das desigualdades, Adam Smith, Liberalismo, Rosseau...
Apocaliptica escreveu:De fato...ouvindo coisas como Funk e Axé...e sofrendo altas alterações de "crescimento".
Axé é massa! No carnaval é só mulheres lindas aqui em Salvador!
Fedidovisk escreveu:Vou fazer isso com as plantas aqui em casa... só que vou ler para elas!
Mas por favor, não leia a biblia para nenhuma pois ela fará a outra sucumbir...

Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:De fato...ouvindo coisas como Funk e Axé...e sofrendo altas alterações de "crescimento".
Axé é massa! No carnaval é só mulheres lindas aqui em Salvador!
E vulgares demais...
Acho que nordestino não tem noção do que é mulher bonita...
...não mesmo!
...não mesmo!

- Fedidovisk
Depois dos 40 é normal a noção mudar um pouco o foco...
Eu e minha indiferença pouco temos a dizer...

Entre os que vieram comigo estão de 22 a 35 e compartilham a mesma posição. Mulheres bonitas estão do sudeste para baixo ...

Johnny escreveu:Acho que nordestino não tem noção do que é mulher bonita...
...não mesmo!
Não tem mesmo...mas basta uma olhada no orkut para ver onde está a beleza. Do sudeste para baixo, com certeza.
- Fedidovisk
Fedidovisk escreveu:Depois dos 40 é normal a noção mudar um pouco o foco...![]()
![]()
![]()
![]()
Não captei, caro mestre...
Olha, rapaz, tem mulher boa em tudo o que é lugar, mas realmente onde tem maior concentração de mulher bonita é no Sul, pelo menos para o meu senso estético. Tem muita gaúcha linda. É o estado que deve ter a maior quantidade de mulher bonita aqui no Brasil!
Fedidovisk escreveu:XANAFOBIA
Esse tipo de racismo facista acusador segregador não será aceito.
Você tem 7 dias para se retratar... senão vai ter... hauaheauea
Prove que estamos errados....simples assim. A não ser que para vocês ter uma barriga maior que a bunda seja sinônimo de beleza...

Liouville escreveu:Olha, rapaz, tem mulher boa em tudo o que é lugar, mas realmente onde tem maior concentração de mulher bonita é no Sul, pelo menos para o meu senso estético. Tem muita gaúcha linda. É o estado que deve ter a maior quantidade de mulher bonita aqui no Brasil!
Grata pela parte que me toca ( sem piadinhas ok )....falei sério...cof cof.

- Fedidovisk
Liouville escreveu:Olha, rapaz, tem mulher boa em tudo o que é lugar, mas realmente onde tem maior concentração de mulher bonita é no Sul, pelo menos para o meu senso estético. Tem muita gaúcha linda. É o estado que deve ter a maior quantidade de mulher bonita aqui no Brasil!
Um dos estados onde está mais concentrada a riqueza... será que isso tem alguma associação...
Não existe mulher feia, existe mulher pobre....
hmmmm...
talvez:
Não existe mulher rica, existe mulher bonita...
Tipo essa afirmação ganha alguma validade se for lido o artigo "Cérebro Sexual"
Johnny escreveu:Fedidovisk escreveu:XANAFOBIA
Esse tipo de racismo facista acusador segregador não será aceito.
Você tem 7 dias para se retratar... senão vai ter... hauaheauea
Prove que estamos errados....simples assim. A não ser que para vocês ter uma barriga maior que a bunda seja sinônimo de beleza...
Barriga maior que a bunda é o Ó do borogodó!!!

A propósito: Porque no nordeste mais de 70% das mulheres fazem escova progressiva? HEIN? Pior são as que tingem de loiro...daí fica aquele negócio...bem, paro por aqui...
Fui...
Fui...