Dia do Charlatão Evangélico é aprovado
- O ENCOSTO
- Contato:
Dia do Charlatão Evangélico é aprovado
Rinaldo consegue aprovar projeto do Dia do Pastor Evangélico
Segunda-feira, dia 16 de Julho de 2007 às 17:10hs
O deputado estadual professor Rinaldo (PSDB) conseguiu na semana passada, que o projeto de lei que institui o 2º domingo de junho como o “Dia do Pastor Evangélico”,fosse aprovado pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, sendo esta data oficializada no calendário oficial do Estado.
O 2º domingo de junho já era comemorado em Campo Grande o “Dia do Pastor”, pois através de um projeto de lei de autoria do professor Rinaldo, ainda quando era vereador, incluiu o Dia do Pastor no calendário municipal. Na oportunidade Rinaldo realizou um a Sessão Solene na Camara Municipal onde reuniu vários pastores de varias Igrejas Evangélicas da Capital.
Quando Rinaldo assumiu a vaga de deputado na Assembléia, imediatamente entrou com o projeto de lei para beneficiar os pastores de todo o Estado.
“Acredito ser uma vitória para todos nós evangélicos, pois ainda quando era vereador conseguimos a aprovação do projeto de lei que beneficiou os pastores de Campo Grande, e agora tivemos o apoio na Assembléia para tornarmos o “Dia do Pastor oficial no calendário do Estado. “Dessa forma toda igreja de Mato Grosso do Sul, vai poder comemorar o dia do pastor”, diz Rinaldo acrescentando:
“Nós sabemos o quanto é difícil à tarefa de um pastor, a responsabilidade e principalmente sua doação no trabalho de recuperação e profetização da fé, principalmente na inclusão social, por isso lutei para conseguirmos essa simples, porém, merecida homenagem”, finaliza o parlamentar.
http://www.aquidauananews.com/index.php ... _id=110022
Segunda-feira, dia 16 de Julho de 2007 às 17:10hs
O deputado estadual professor Rinaldo (PSDB) conseguiu na semana passada, que o projeto de lei que institui o 2º domingo de junho como o “Dia do Pastor Evangélico”,fosse aprovado pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, sendo esta data oficializada no calendário oficial do Estado.
O 2º domingo de junho já era comemorado em Campo Grande o “Dia do Pastor”, pois através de um projeto de lei de autoria do professor Rinaldo, ainda quando era vereador, incluiu o Dia do Pastor no calendário municipal. Na oportunidade Rinaldo realizou um a Sessão Solene na Camara Municipal onde reuniu vários pastores de varias Igrejas Evangélicas da Capital.
Quando Rinaldo assumiu a vaga de deputado na Assembléia, imediatamente entrou com o projeto de lei para beneficiar os pastores de todo o Estado.
“Acredito ser uma vitória para todos nós evangélicos, pois ainda quando era vereador conseguimos a aprovação do projeto de lei que beneficiou os pastores de Campo Grande, e agora tivemos o apoio na Assembléia para tornarmos o “Dia do Pastor oficial no calendário do Estado. “Dessa forma toda igreja de Mato Grosso do Sul, vai poder comemorar o dia do pastor”, diz Rinaldo acrescentando:
“Nós sabemos o quanto é difícil à tarefa de um pastor, a responsabilidade e principalmente sua doação no trabalho de recuperação e profetização da fé, principalmente na inclusão social, por isso lutei para conseguirmos essa simples, porém, merecida homenagem”, finaliza o parlamentar.
http://www.aquidauananews.com/index.php ... _id=110022
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: Dia do Charlatão Evangélico é aprovado
aiai.....o laicismo sendo amordaçado. E a bandidagem ganhando homenagens.
Mais um dia para eles faturarem!!! EEEEEE!!!!
Pobre Brasil...
Mais um dia para eles faturarem!!! EEEEEE!!!!
Pobre Brasil...
- AzraelOldschool
alguem sabe qual o salario dessa "classe" ?
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,
Ubuntu então...
Ubuntu então...
Salário? Não são assalariados...são ladrões legitimados pela fé. Eles ganham o quanto conseguem roubar. É uma máfia.
- Benetton
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Dia do Charlatão Evangélico é aprovado
Apocaliptica escreveu:Salário? Não são assalariados...são ladrões legitimados pela fé. Eles ganham o quanto conseguem roubar. É uma máfia.
Mas o que é isso? Se o pastor é ladrão, os fiéis seguidores são honestos, ora essa.
Bom, pelo menos um é honesto. Eis a prova :

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Putz...o próprio cara deixa bem claro que é evangélico E honesto...ele deve saber a que rebanho pertence...
HUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Pretendo CAZAR com uma mulher totalmente livre e não fumante
HUAHUAHUAHUAHUAHUAH
- AzraelOldschool
Apocaliptica escreveu:Salário? Não são assalariados...são ladrões legitimados pela fé. Eles ganham o quanto conseguem roubar. É uma máfia.
opa em determinadas "igrejas" tem piso salarial e td vou ate pesquisar e postar aqui
Ubuntu então...
Ubuntu então...
AzraelOldschool escreveu:Apocaliptica escreveu:Salário? Não são assalariados...são ladrões legitimados pela fé. Eles ganham o quanto conseguem roubar. É uma máfia.
opa em determinadas "igrejas" tem piso salarial e td vou ate pesquisar e postar aqui
Falou..vê aí...mas acho que é para assistentes e escravinhos deles.
Beleza!!! Agora faltam:
O dia do desgrçado
O dia do filho da Puta
O dia do estuprador
O dia do pedófilo
O dia do ladrão
O dia do traficante...ops... que engraçado, não havia reparado!!! Este dia do Pastor evangélico é uma especie de "homenagem resumida".
O dia do desgrçado
O dia do filho da Puta
O dia do estuprador
O dia do pedófilo
O dia do ladrão
O dia do traficante...ops... que engraçado, não havia reparado!!! Este dia do Pastor evangélico é uma especie de "homenagem resumida".
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- AzraelOldschool
conversando com o irmão de um amigo meu (que se denomina cristão e membro da IEQ)
um pastor da Universal ganha em torno de 8.000 reais (somando participação em dizimos) se o nº de fiéis frequentadores do templo passar dos 500
mesma politica salarial adotada pelos pastores da Igreja do R. R. Soares o que gera um valor por volta de R$7.000,00
ja o da denominação dele (IEQ) recebe R$ 1800,00 mais moradia
nada mal pra quem nem ao menos estudou direito
um pastor da Universal ganha em torno de 8.000 reais (somando participação em dizimos) se o nº de fiéis frequentadores do templo passar dos 500
mesma politica salarial adotada pelos pastores da Igreja do R. R. Soares o que gera um valor por volta de R$7.000,00
Ubuntu então...
Ubuntu então...
AzraelOldschool escreveu:conversando com o irmão de um amigo meu (que se denomina cristão e membro da IEQ)
Somando participação em dízimos? De onde mais vem o dinheiro? Tem mais falcatrua, claro...qual o resto dos componentes do salário? E duvido que seja só isto. Olhe as mansões que os caras têm. Conheço um que passa metade do ano viajando pelo mundo com a mulher e o filho...com esta salário só não dá...
- Jeanioz
Que pena que o feriado não é nacional, eu também queria fazer parte dessa simples e merecida homenagem aos valiosos mensageiros de Deus...
... vagabundiando um dia a mais na semana...
Estou trabalhando demais esses dias...
... vagabundiando um dia a mais na semana...

Estou trabalhando demais esses dias...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Jeanioz
Apocaliptica escreveu:aiai.....o laicismo sendo amordaçado.
"Lai" o quê?

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte

ô meu...laicismo...de laico.
- AzraelOldschool
Apocaliptica escreveu:AzraelOldschool escreveu:conversando com o irmão de um amigo meu (que se denomina cristão e membro da IEQ)
Somando participação em dízimos? De onde mais vem o dinheiro? Tem mais falcatrua, claro...qual o resto dos componentes do salário? E duvido que seja só isto. Olhe as mansões que os caras têm. Conheço um que passa metade do ano viajando pelo mundo com a mulher e o filho...com esta salário só não dá...
hehe fiz a mesma pergunta ao rapaz " mas da onde sai o restante do $ fora os dizimos?"
e segundo ele vem das igrejas sedes que por sua vez, tem suas gravadoras e graficas trabalhando sem cessar
em resumo... pelo que eu entendi você contribui com os tais ate quando ouve um disco tosco deles ou recebe um jornalzinho sem vergonha (pago pelos fiéis) distribuidos pela rua
eu sou o bobo e eles os espertos
estou desempregado e eles andam em carros importados
eles vão para o céu e eu não vou a lugar nenhum
eu tenho a consciencia tranquila que não estou enganando ninguem ...
Ubuntu então...
Ubuntu então...
- Jeanioz
Apocaliptica escreveu::emoticon22:![]()
![]()
[Criança]
Ah, tá. Obrigado, tia Apo...

... mas ouvi dizer que o papa disse que essa de "laico" não é de Jesus. Isso é verdade, tia Apo?

[/Criança]
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte

Indústria de filhos da puta! E os crentes compram tudo que eles venderem!
Apocaliptica escreveu:AzraelOldschool escreveu:conversando com o irmão de um amigo meu (que se denomina cristão e membro da IEQ)
Pra mim vem de tráfico de drogas:
Biblias, livros de auto-ajuda-religiosos, CDs e DVDs evangélicos como o Curso Fé do missionário R.R Soares, adesivos como "Guiado por Jesus", Aquela porra de peixe que colam na parte traseira do carro, maconha cocaína etc...Tudo isso BEM SUPERFATURADO É CLARO, PARA OS OTÁRIOS COMPRAREM.
Também deve ter trafico de escravas sexuais, venda de virgindade de criancas etc.. etc... etc...
Jeanioz escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon22:![]()
![]()
[Criança]
Ah, tá. Obrigado, tia Apo...![]()
... mas ouvi dizer que o papa disse que essa de "laico" não é de Jesus. Isso é verdade, tia Apo?![]()
[/Criança]
É do papai do céu, lindinho...porque dele emanam todas as derivações religiosas. E o Estado não deve brincar de casinha, nem de vendinha, nem médico e nem de papai e mamãe com esta gente...mas brinca...
- Jeanioz

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Benetton
- Contato:
Apocaliptica escreveu:AzraelOldschool escreveu:Apocaliptica escreveu:Salário? Não são assalariados...são ladrões legitimados pela fé. Eles ganham o quanto conseguem roubar. É uma máfia.
Falou..vê aí...mas acho que é para assistentes e escravinhos deles.
Apenas complementando o que já foi postado :
Cupanheiros pastores :
O Sindicato dos Ministros de Cultos Religiosos Evangélicos e Trabalhadores Assemelhados, é uma tentativa de o sindicalismo bater as portas da lgreja Evangélica. Fruto da iniciativa de um obscuro grupo de pastores, a entidade chegou a ser registrada no Ministério do Trabalho, em maio de 1999, mas enfrentou feroz oposição de onde, talvez, menos esperasse - a própria lgreja.
Entre as reivindicações dos companheiros pastores, estava o estabelecimento de piso salarial de, na epoca, R$ 500; registro em Carteira de Trabalho; a fundo de garantia, 13°? salário e férias, além de outros benefícios. Só que a questão esbarrava num problema jurídico ? a doutrina da Justiça do Trabalho classifica a relação entre pastores e igrejas como uma espécie de acordo desinteressado, visando o exercício da própria fé, e não como emprego. Tanto, que nem considera a remuneração que o ministro do Evangelho recebe como salário. 0 termo técnico usado pelos magistrados para se referir aos valores recebidos pelos ministros religiosos é "prebenda".
(...)
Em São Paulo, foi criado o sindicato de pastores evangélicos. A categoria reivindica piso salarial de R$ 580, férias, 13º salário, aviso prévio, além de licença paternidade. Estes são alguns dos elementos típicos da relação de emprego que começam a fazer parte do vocabulário dos ministros evangélicos. Os sinais mais evidentes são o aumento das ações na Justiça do Trabalho contra as igrejas evangélicas. A entidade tem carta sindical. É denominada de Sindicato dos Ministros de Cultos Religiosos Evangélicos e Trabalhadores Assemelhados do Estado de São Paulo (Simeesp). O presidente é o pastor José Lauro Coutinho, da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira. O Simeesp já conta com mais de 1.800 associados.
http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=533
e
http://www.correiodatarde.com.br/coluni ... udino-6157
Editado pela última vez por Benetton em 17 Jul 2007, 16:32, em um total de 1 vez.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Desde quando pastor é emprego e demanda vínculo empregatício com a CLT? Querem mamar no Estado, além de não pagar impostos?
É por isto que a igreja é contra...porque eles estariam expostos à carga tributária.
É por isto que a igreja é contra...porque eles estariam expostos à carga tributária.