Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por clara campos »

é a vida
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por Apocaliptica »

Sei lá...eu ficaria muito triste de ver uma filha, com a idade que fosse, vender a virgindade em qualquer lugar...Virgindade já é uma coisa tão ultrajante.... Vendê-la é como prostituir-se além do corpo...em todas as instâncias da dignidade.

Avatar do usuário
Joe
Mensagens: 1524
Registrado em: 16 Fev 2007, 23:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por Joe »

Apocaliptica escreveu:Sei lá...eu ficaria muito triste de ver uma filha, com a idade que fosse, vender a virgindade em qualquer lugar...Virgindade já é uma coisa tão ultrajante.... Vendê-la é como prostituir-se além do corpo...em todas as instâncias da dignidade.


A coitada só não tem dinheiro para a faculdade, está arrecadando pelos fundos. :emoticon12:

Avatar do usuário
Ashus
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:57

Re: Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por Ashus »

clara campos escreveu:é a vida



Cura-te...

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por clara campos »

:emoticon5:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por videomaker »

manoelmac escreveu:

Imagem
Ela pede R$ 38 mil e diz que é para ajudar a pagar a faculdade.
Anúncio diz que a garota é morena, bonita e de olhos verdes.



Uma garota de 18 anos publicou anúncio em um conhecido site de garotas de programa britânico oferecendo a própria virgindade. O preço: o equivalente a R$ 38 mil. O motivo: levantar fundos para pagar a faculdade.

Segundo reportagem publicada no site Maltastar, a garota usou o nome de Carys Copestake e disse que mora com os pais - eles não fazem a menor idéia do que ela está aprontando.

O anúncio traz no título: "Virgindade à venda: 10.000 libras". E o texto continua: "Oi, acho que o título diz tudo. Sou uma virgem de 18 anos com os estudos para pagar e quero vender minha primeira vez aqui. Sou morena, olhos verdes, bem distribuída e de boa aparência".

Em uma negociação pela internet feita com um repórter que se passou por comprador, a garota declarou: "Até onde posso me lembrar, sempre quis que minha primeira vez fosse especial e com o cara certo. Não sou como essas meninas que querem se livrar disso (a virgindade) com o primeiro que aparece. Tenho curiosidade sobre o sexo oposto. Quero explorar isso, e quero alguém que me ensine."

A jovem negociante prossegue: "Fiquei numa situação em que tenho que bancar meus estudos. E encontrei um jeito de matar dois coelhos com uma cajadada só".

Carys disse que apareceu um monte de rapazes querendo ajudá-la a resolver esses "problemas", mas suas propostas eram horríveis e ela os rejeitou. "Tenho que ser cuidadosa, podia ser alguém que eu conheço, até mesmo um de meus professores."

Quando o repórter pediu uma prova de que ela tem mesmo 18 anos, Carys apresentou a carteira de motorista e brincou: "Estou chocada por você pensar que eu sou tão nova".


ALGUÉM QUÉ COMPRÁ???

Detalhe... esse deve ser o tal "anel"... hehehe :emoticon16:

fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... 91,00.html



18 anos, morena, olhos verdes, e virgem? Num credito.... :emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por clara campos »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por Ateu Tímido »

Alguns não se conformam com as regras do "livre mercado"... :emoticon8:

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por DIG »

Isso que é desespero... :emoticon5:

Nameque
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2007, 12:50

Re: Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por Nameque »

Li a seguinte frase aqui no forum:
"Eu comi o espírito santo... e ele gostou...!!!"

Então acredita que o espírito santo existe, porque não se pode comer algo que não exista. Sua situação é considerar-se superior a Deus, pois claro Deus é um fantoche para si.

Sabe eu tenho amigos que também são ateus ou supostamente ateus e que foram católicos mas não sei se crentes é algo que tenho de lhes perguntar, e viraram ateus mas não negam Deus.

Tem assim tanta certeza que ele não existe, se tem optimo sua situação está resolvida, mas lá no fundo se se questiona Será que Deus existe então sua situação não está resolvida.

Se fosse eu pensava duas vezes mas você é que sabe que quer da sua vida.

Já agora se quiser visite:
http://www.arquidiocese.org.br/paginas/50.htm

No número 50 poderá introduzir outros numéros

Tenha um bom dia

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por aknatom »

Nameque escreveu:Li a seguinte frase aqui no forum:
"Eu comi o espírito santo... e ele gostou...!!!"

Então acredita que o espírito santo existe, porque não se pode comer algo que não exista. Sua situação é considerar-se superior a Deus, pois claro Deus é um fantoche para si.

Sabe eu tenho amigos que também são ateus ou supostamente ateus e que foram católicos mas não sei se crentes é algo que tenho de lhes perguntar, e viraram ateus mas não negam Deus.

Tem assim tanta certeza que ele não existe, se tem optimo sua situação está resolvida, mas lá no fundo se se questiona Será que Deus existe então sua situação não está resolvida.

Se fosse eu pensava duas vezes mas você é que sabe que quer da sua vida.

Já agora se quiser visite:
http://www.arquidiocese.org.br/paginas/50.htm

No número 50 poderá introduzir outros numéros

Tenha um bom dia


Ateus que não negam deus? essa é mais difícil de acreditar do que o próprio. Não seriam agnósticos Sr. bogus?
E quanto a ter comido o espírito santo, não precisa acreditar nele... vc pode caçar pombinha em qqr lugar e aquilo é o mais próximo do espírito santo que qqr um pode chegar... e dá pra comê-las. :emoticon7:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
AzraelOldschool
Mensagens: 221
Registrado em: 10 Jul 2007, 22:43
Localização: São Paulo - int.

Re: Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por AzraelOldschool »

Nameque escreveu:Se fosse eu pensava duas vezes mas você é que sabe que quer da sua vida.



como você não é... e vivemos em um país livre

xiiiiiiiu :emoticon4:
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet

Mensagem por Jeanioz »

Nameque escreveu:Li a seguinte frase aqui no forum:
"Eu comi o espírito santo... e ele gostou...!!!"

Então acredita que o espírito santo existe, porque não se pode comer algo que não exista. Sua situação é considerar-se superior a Deus, pois claro Deus é um fantoche para si.

Sabe eu tenho amigos que também são ateus ou supostamente ateus e que foram católicos mas não sei se crentes é algo que tenho de lhes perguntar, e viraram ateus mas não negam Deus.

Tem assim tanta certeza que ele não existe, se tem optimo sua situação está resolvida, mas lá no fundo se se questiona Será que Deus existe então sua situação não está resolvida.

Se fosse eu pensava duas vezes mas você é que sabe que quer da sua vida.

Já agora se quiser visite:
http://www.arquidiocese.org.br/paginas/50.htm

No número 50 poderá introduzir outros numéros

Tenha um bom dia


Meio que uma bela fuga do assunto principal do tópico... :emoticon19:

Não tenham vergonha de abrir novos tópicos, senhoras e senhores! :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Trancado