PARA OS PRETENSOS ATEUS

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
manil
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2007, 11:26

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por manil »


Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Malamen »

Arre putas... que é essa merda?
Imagem

Avatar do usuário
Ashus
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:57

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Ashus »

:emoticon5:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Fernando Silva »

Gargamel escreveu:[b]ME FALEM , SUPOSTOS ATEUS...VCS TERIAM CORAGEM DE CHEGAR EM ALGUEM QUE PERDEU UM PARENTE NO ACIDENTE DA TAM E FALAR QUE ACABOU TUDO PARA O ENTE QUERIDO, QUE NUNCA MAIS A PESSOA VAI REVER AQUELE ENTE? VOCÊS CONSEGUIRIAM FALAR PARA AS PESSOAS QUE ORAR É INÚTIL NESTA HORA, QUE NADA ADIANTA SE APEGAR NA FÉ EM DEUS?

Imitador do Videomaker.
Nem mesmo suas baboseiras são originais.

Avatar do usuário
Loki
Mensagens: 53
Registrado em: 16 Jul 2007, 00:23

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Loki »

Gargamel escreveu:ME FALEM , SUPOSTOS ATEUS...VCS TERIAM CORAGEM DE CHEGAR EM ALGUEM QUE PERDEU UM PARENTE NO ACIDENTE DA TAM E FALAR QUE ACABOU TUDO PARA O ENTE QUERIDO, QUE NUNCA MAIS A PESSOA VAI REVER AQUELE ENTE? VOCÊS CONSEGUIRIAM FALAR PARA AS PESSOAS QUE ORAR É INÚTIL NESTA HORA, QUE NADA ADIANTA SE APEGAR NA FÉ EM DEUS?



O Ateu espírita Vitor Moura diria que o parente iria reencarnar e que acabou de kitar um karma muito mau.

Avatar do usuário
APODman
Mensagens: 4237
Registrado em: 24 Out 2005, 16:31

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por APODman »

Loki escreveu:
Gargamel escreveu:ME FALEM , SUPOSTOS ATEUS...VCS TERIAM CORAGEM DE CHEGAR EM ALGUEM QUE PERDEU UM PARENTE NO ACIDENTE DA TAM E FALAR QUE ACABOU TUDO PARA O ENTE QUERIDO, QUE NUNCA MAIS A PESSOA VAI REVER AQUELE ENTE? VOCÊS CONSEGUIRIAM FALAR PARA AS PESSOAS QUE ORAR É INÚTIL NESTA HORA, QUE NADA ADIANTA SE APEGAR NA FÉ EM DEUS?



O Ateu espírita Vitor Moura diria que o parente iria reencarnar e que acabou de kitar um karma muito mau.


Sim pq o Ateu espírita Vitor Moura acredita que já que não existe Deus então existe um senso moral inato na natureza de modo que ela saiba o que é bom e mau, bem e mal e que ela cobra por manter o equilíbrio desta dinâmica: quando existe muito mal este deve ser reduzido de modo que o equilíbrio de bem seja alcançado.

Algo que "soa muito lógico" e deve ter alguma relação com a Termodinâmica :D

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Fedidovisk »

Johnny escreveu:Não. Eu diria que a alma do parente infeliz provavelmente foi para o inferno porque ele não aceitou o senhor jesus, afinal, se o infeliz era um ateu provavelmente foi para o inferno, certo? Ou deveria dizer à ele que o céu estaria esperando por ele com 100 virgens? Ou que seus parentes estarão dormindo até o juiso final? Ou que ele foi para o Nosso Lar®? Ou foi para o purgatório? Ou foi levado pela carruagem de Ra?

Para onde foram sábio cristão?


Belíssima argumentação... entra pelo mesmo caminho absurdo da proposta do autor do tópico...

Isso porque se teísmo funcionasse, não teriam tantas pessoas chorando e lamentando... chega até ser motivo de comemoração, ao passo que terminaram o seu dever em terra, sem se desviarem para nenhuma forma mais rapida, as circunstâncias falaram mais altas... ou será que aquilo foi obra de Deus ? Aí vamos dar mais vivas ainda !


Porra!

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »

APODman escreveu:Para um fundamentalista cristão eu diri: ~

"calma, estas mortes e toda dor que sente pela perda de sua mãe foi criada por Deus ( Isaias 45:7 ). Portanto vc deveria agradecer aos céus por ter sua mãe arrancada abruptamente de sua vida e por toda sorte de sofrimento que eles tiveram antes de morrer. Venha, junte-se a mim e vamos louvar a Deus em agradecimento por ter permitido ( ou feito ) este desastre quando poderia tê-lo evitado com toda sua Onipotência."


Só falta a sacolinha... :emoticon12:

Se fossem espíritas eu diria:

APODman escreveu:"não chore, seu filho de 1 ano que morreu carbonizado no desatre foi um assassino frio no passado que queimava pessoas em estacas por "heresia". Ele tinha que quitar este débito com a justiça divina. Certamente vc ainda terá outro filho e vou orar para que este seja a encarnação de um espírito superior o contrário do lixo espiritual que era seu filho morto."

[ ]´s


Não somente assassino. Quem morre em avião foi pirata assassino... :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »

Malamen escreveu:Arre putas... que é essa merda?


"Convertam-se!!!" :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »



# Eu sou ateu. Eu não acredito em Deus.

1. Um ateu é alguém que diz que sabe que não existe Deus. Mas você não pode saber isto com certeza, porque você teria de saber todas as coisas que existem para saber se Deus existe ou não. Se você soubesse todas as coisas então você seria Deus. Portanto, a única coisa que você poderia ser é um agnóstico, não um ateu. Um agnóstico é alguém que diz que não sabe se existe ou não um Deus. (Normalmente, depois de dizer isto eu o desafio a explicar as profecias do Antigo Testamento que foram completamtne cumpridas no Novo. Eu mostro como a Bíblia é única e que somente Deus poderia ter feito profecias 100% exatas. Então eu peço a ele para me explicar como isto poderia ser feito se não existe Deus.)
2. No que você acredita, evolução? Se sim, você acredita porque estudou-a ou acredita em tudo que dizem na televisão. A evolução tem um monte de problemas. Para mim é necessário um bocado de fé para acreditar que você veio de uma ameba do oceano por mero acaso. No entanto eu, como cristão, tenho a evidência da ressurreição de Cristo de testemunhas oculares que registraram isto nos evangelhos. Evolução ou não, Jesus ressurgiu da morte, disse que é Deus e perdoa pecados. Eu colocarei a minha fé nEle em vez de na evolução.
3. Se Deus não existe como você diz, então no fim eu não perderei nada. Mas, se Deus existe assim como eu estou dizendo, então no fim, você perderá tudo.
4. Por que você não acredita em Deus? Existe uma razão inteligente para rejeitar a Sua existência? Ou, você simplesmente deseja não acreditar nEle?
5. A Bíblia não tenta provar que Deus existe. Ela simplesmente fala dEle. Pode ser que eu não possa provar a você que existe um Deus, mas eu posso demonstrá-lo a você por meio do Seu Filho Jesus Cristo e você poderá julgar se as palavras de Cristo na Bíblia o convencem da Sua existência.

(Nota: Nós existimos. Como chegamos até aqui? Um ateu dirá que foi pela evolução. Se você estudar a evolução lendo livros cristãos que revelam e documentam seus muitos sérios problemas, então estará apto a questionar a crença do ateu nela. A lógica é simples: se a evolução e a criação são as únicas opções, remover uma é acreditar na outra. Assim, aprenda o que você puder a respeito da evolução. Seu testemunho será grandemente reforçado.)


Crentes cultivando espantalhos dos outros, como sempre... :emoticon8:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Mensagem por clara campos »

Acauan escreveu:
Gargamel escreveu:DEIXEI VOCES TODOS SEM RESPOSTA. SEUS ATEUS DE ARAQUE.KKKKKKKKKK.. ESSE BLA BLA BLA DE ATEU COVARDE NAO REFUTA NADA.
DESISTAM.


Adeus!


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Ilovefoxes »

1 - Honestidade acima de tudo.
Não é porque nos faz sentir pena de dizer para alguém de luto que espíritos não existem que isso "prova algo".

2 - Não existe ateu em um acidente de avião?
Você conhece todos os ateus do mundo para falar?
No estado de uma queda de avião as pessoas não estão em insanidade? Não é um elogio ao ateísmo dizer que as pessoas só o largam na insanidade?

3 -
NO QUE VOCÊS ACREDITAM? VOCÊ VIERAM DE ONDE? PRA ONDE VCS VÃO? COMO O MUNDO FOI CRIADO???
Com certeza não foi de "um homem bem grande e com uma barba cumprido", pois isso cheira a contos de fadas.

Avatar do usuário
Ashus
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:57

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Ashus »

:emoticon5:
O autocarro azul está a chamar

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Malamen »

:emoticon5: :emoticon5:

:emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Fernando Silva »

Segundo a lógica VM, ateus têm a obrigação moral de ir a velórios informar aos parentes do morto que não há outra vida e que eles nunca mais se verão.
Está relacionada à lógica "pastor Caio Fábio", que diz que ateus coerentes não podem amar nem ser felizes e o melhor que fazem é se matar.

Avatar do usuário
Xicao
Mensagens: 1117
Registrado em: 04 Mai 2007, 09:49

Mensagem por Xicao »

Gargamel escreveu:DEIXEI VOCES TODOS SEM RESPOSTA. SEUS ATEUS DE ARAQUE.KKKKKKKKKK.. ESSE BLA BLA BLA DE ATEU COVARDE NAO REFUTA NADA.
DESISTAM.


Profeta Universal atacou novamente....
e
como
sempre
ERROU FEIO!!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

manil
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2007, 11:26

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por manil »

É errado dizer que Deus gasta tempo Tempo não é obstaculo para Deus pois sendo Deus eterno sem principio nem fim não pode estar condicionado com o tempo

Para deus nada é impossivel

O universo é a criatura e Deus éo criador, poderá a criatura virar-se contra seu criador.

Para os anjos não existe arrependimento
Assim como para o homem após a morte

Deus não obriga ninguem a seguilo se você quiser nega-lo está á vontade, ele não obriga ninguem a entrar no céu

Digo que toda a gente tem fé:
Um crente acredita que Deus existe
Um ateu acredita que Deus não existe

Fiquem bem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »

manil escreveu:O universo é a criatura e Deus éo criador


Isso é não certeza. Muito pelo contrário...

manil escreveu:Um ateu acredita que Deus não existe


A negação da fé não é fé.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Sorrelfa »

manil escreveu:É errado dizer que Deus gasta tempo Tempo não é obstaculo para Deus pois sendo Deus eterno sem principio nem fim não pode estar condicionado com o tempo

Para deus nada é impossivel

O universo é a criatura e Deus éo criador, poderá a criatura virar-se contra seu criador.

Para os anjos não existe arrependimento
Assim como para o homem após a morte

Deus não obriga ninguem a seguilo se você quiser nega-lo está á vontade, ele não obriga ninguem a entrar no céu

Digo que toda a gente tem fé:
Um crente acredita que Deus existe
Um ateu acredita que Deus não existe

Fiquem bem


Temos aqui um individuo teológo.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Benetton
Mensagens: 2286
Registrado em: 01 Nov 2005, 10:35
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Benetton »



DIG escreveu:
a maior instituição de caridade é financiada e foi fundada por 1 ateu :emoticon19: ...sabia não?
Digite Bill and Melinda Gates Foundation no google :emoticon12: :emoticon12:
Por falar nisso, eu vou começar este ano, eu acho...e vou continuar dizendoooo :emoticon11:



Dig,

Desculpe interromper. Nem é meu propósito argumentar contra esse néscio que pensa ser melhor que os ateus por ser ele um cristão. Um cristão que só envergonha a classe. Se ele frequentasse há mais tempo aqui, veria que os ateus, em sua grande maioria, formam uma classe muito mais digna do que a escória que esse infeliz frequenta.


Quanto à Fundação Gates, existe um comentário meu. Se Eu estiver errado, por favor me corrija.

Bill Gates não é Ateu. Creio que ele seja Agnóstico. São posturas muito semelhantes, mas não idênticas. Veja uma de suas declarações :


"...I don’t know if there’s a god or not, but I think religious principles are quite valid."

"I'm not somebody who goes to church on a regular basis. The specific elements of Christianity are not something I'm a huge believer in. There's a lot of merit in the moral aspects of religion. I think it can have a very, very positive impact."




A Gates Fundation, de Bill e Melinda Gates, só alcançou este Status face à atitude do investidor Warren Buffett, que não é ateu, o qual anunciou, nos sites de suas empresas, uma doação de US$ 30,7 bilhões à fundação de seu amigo Bill Gates. Com os recursos, a Bill & Melinda Gates Foundation torna-se a mais rica fundação do mundo.

Buffett é, de acordo com a revista Forbes, o segundo homem mais rico do planeta, com uma fortuna estimada em US$ 44 bilhões, de onde vai tirar os US$ 30,7 bilhões para a fundação de Gates. Buffet afirmou à revista Fortune que tomou a decisão de doar quase três quartos de sua fortuna para caridade após a morte de sua esposa, em 2004.

A doação deixa o fundo da Bill & Melinda Gates Foundation com US$ 60 bilhões em depósitos. O valor é quase o dobro da segunda mais rica fundação do mundo, a holandesa Stichting INGKA, com fundos de US$ 37 bilhões.

Críticos e fanáticos anti-microsoft argumentam que o objetivo da fundação de Gates e sua esposa pode ser para minimizar campanhas contra o suposto monopólio da Microsoft, sobretudo na Europa.


http://info.abril.com.br/aberto/infonew ... 2006-1.shl

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bill_Gates


Editado pela última vez por Benetton em 20 Jul 2007, 14:23, em um total de 1 vez.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

_________________

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.


Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Sorrelfa »

DIG escreveu:
a maior instituição de caridade é financiada e foi fundada por 1 ateu :emoticon19: ...sabia não?
Digite Bill and Melinda Gates Foundation no google :emoticon12: :emoticon12:
Por falar nisso, eu vou começar este ano, eu acho...e vou continuar dizendoooo :emoticon11:



[Linuxer maluco on] Grande coisa, ele ainda continua vendendo Ruindows pelo mundo afora, no fim das contas esta neutralizando o mal...[linuxer maluco off]

:emoticon19: :emoticon19:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por videomaker »

aknatom escreveu:Porra VM, vc acha que só por escrever em letras maiúsculas e terminar com saudações cristãs ninguém vai reconhecer vc? Que palhaçada... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:



PQP! Um plagiador de meia tigela esse smorfet ou gargamel ! nem sabe ser sutil! só agora eu vi isso.... :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Joe
Mensagens: 1524
Registrado em: 16 Fev 2007, 23:33
Gênero: Masculino

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Joe »

Gargamel escreveu:ME FALEM , SUPOSTOS ATEUS...VCS TERIAM CORAGEM DE CHEGAR EM ALGUEM QUE PERDEU UM PARENTE NO ACIDENTE DA TAM E FALAR QUE ACABOU TUDO PARA O ENTE QUERIDO, QUE NUNCA MAIS A PESSOA VAI REVER AQUELE ENTE? VOCÊS CONSEGUIRIAM FALAR PARA AS PESSOAS QUE ORAR É INÚTIL NESTA HORA, QUE NADA ADIANTA SE APEGAR NA FÉ EM DEUS?


Dizia sim, porque não?

SE VCS TIVESSEM PERDIDO UM PARENTE, E NO SAGÃO DO AEROPORTO CHAMASSEM VOCÊS PARA UMA ORAÇÃO, FALARIAM PRA PESSOA QUE VOCÊS SÃO ATEUS E NÃO PRECISAM DISSO?
DUVIDO!


Sim falaria que eu era Ateu e não precisaria da oração.

SE ESTIVESSEM TAMBÉM NO AVIÃO, VENDO UM DESASTRE EMINENTE, DUVIDO QUE VCS NÃO REZASSEM..
NÃO EXISTE ATEU DE VERDADE EM DESASTRE AÉREO!!


Se estou em situação de morte eu tenho que apelar para Deus? Mas que lógica mais sem lógica é essa? Ele não conhece uma palavra chama Falha (poder mecância, humana) ou condições naturais não propícias (não mencionem nada que foi intervenção divina porque não foi).

NÃO EXISTEM VERDADEIROS ATEUS E SIM PESSOAS QUE SABEM QUE DEUS EXISTE E POSSUEM BIRRA COM ELE!!!


A antiga falácia Cristão. Por essas e outras Acauana escreveu que Ateus Existem

POR FAVOR TRATEM OS OUTROS COM DELICADEZA E RESPEITO, PROVANDO ASSIM INTELIGÊNCIA PARA ARGUMENTAR E DEBATER SUAS IDÉIAS.... RIDICULARIZAR OS OUTROS E TENTAR BOTÁ-LOS PARA BAIXO SÓ PROVARAR-ME-Á QUE VOCÊS ESTÁRIA AGINDO DO MESMO MODO QUE A IGREJA CATÓLICA, NA IDADE MÉDIA..... FAZENDO PIADINHAS...


Quem aqui ridiculariza? Quem aqui vai tratar sem o respeito? Tratamos educadamente pessoas como você e ainda esteriotipa os ateus como indelicados e grossos!?

TENTANDO DE TODOS OS MODOS DESTRUIR A FÉ DAQUELES QUE CRÊÊM EM ALGO BOM.....


Quem tenta destruir? Ateus respeitam contanto que pessoas como você passem a respeitar, e crer em deus não algo bom, é totalmente horrível.

Esse seu Deus é peverso, aqueles que se não cumprir você é castigado.


QUERO VER FALAREM PRA QUEM FAZ TRABALHO SOCIAL DENTRO DA RELIGIÃO, QUE RELIGIÃO É VENENO!!!


Religião continua sendo o veneno.

NO QUE VOCÊS ACREDITAM? VOCÊ VIERAM DE ONDE? PRA ONDE VCS VÃO? COMO O MUNDO FOI CRIADO???


Não acredito em nenhum Deus, nenhum. Em nada. Viemos da explosão que você tanto abomina: big-bang.

Temos equações precisas sobre isso, fatos ótimos.

SAUDAÇÕES CRISTÃS


Dispenso

Avatar do usuário
Joe
Mensagens: 1524
Registrado em: 16 Fev 2007, 23:33
Gênero: Masculino

Mensagem por Joe »

Gargamel escreveu:DEIXEI VOCES TODOS SEM RESPOSTA. SEUS ATEUS DE ARAQUE.KKKKKKKKKK.. ESSE BLA BLA BLA DE ATEU COVARDE NAO REFUTA NADA.
DESISTAM.


Nossa, quanto muluco existe nesse mundo.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Fernando Silva »

Benetton escreveu:Bill Gates não é Ateu. Creio que ele seja Agnóstico. São posturas muito semelhantes, mas não idênticas. Veja uma de suas declarações :


"...I don’t know if there’s a god or not, but I think religious principles are quite valid."

"I'm not somebody who goes to church on a regular basis. The specific elements of Christianity are not something I'm a huge believer in. There's a lot of merit in the moral aspects of religion. I think it can have a very, very positive impact."


Acho que ele foi neutro em suas declarações, seja lá o que for que ele realmente é. Não seria bom para os negócios, ainda mais nos EUA, se declarar ateu. Ficou em cima do muro.

Trancado