PARA OS PRETENSOS ATEUS

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Gargamel
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2007, 08:58

PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Gargamel »

ME FALEM , SUPOSTOS ATEUS...VCS TERIAM CORAGEM DE CHEGAR EM ALGUEM QUE PERDEU UM PARENTE NO ACIDENTE DA TAM E FALAR QUE ACABOU TUDO PARA O ENTE QUERIDO, QUE NUNCA MAIS A PESSOA VAI REVER AQUELE ENTE? VOCÊS CONSEGUIRIAM FALAR PARA AS PESSOAS QUE ORAR É INÚTIL NESTA HORA, QUE NADA ADIANTA SE APEGAR NA FÉ EM DEUS?

SE VCS TIVESSEM PERDIDO UM PARENTE, E NO SAGÃO DO AEROPORTO CHAMASSEM VOCÊS PARA UMA ORAÇÃO, FALARIAM PRA PESSOA QUE VOCÊS SÃO ATEUS E NÃO PRECISAM DISSO?
DUVIDO!
SE ESTIVESSEM TAMBÉM NO AVIÃO, VENDO UM DESASTRE EMINENTE, DUVIDO QUE VCS NÃO REZASSEM..
NÃO EXISTE ATEU DE VERDADE EM DESASTRE AÉREO!!

NÃO EXISTEM VERDADEIROS ATEUS E SIM PESSOAS QUE SABEM QUE DEUS EXISTE E POSSUEM BIRRA COM ELE!!!

POR FAVOR TRATEM OS OUTROS COM DELICADEZA E RESPEITO, PROVANDO ASSIM INTELIGÊNCIA PARA ARGUMENTAR E DEBATER SUAS IDÉIAS.... RIDICULARIZAR OS OUTROS E TENTAR BOTÁ-LOS PARA BAIXO SÓ PROVARAR-ME-Á QUE VOCÊS ESTÁRIA AGINDO DO MESMO MODO QUE A IGREJA CATÓLICA, NA IDADE MÉDIA..... FAZENDO PIADINHAS... TENTANDO DE TODOS OS MODOS DESTRUIR A FÉ DAQUELES QUE CRÊÊM EM ALGO BOM.....
QUERO VER FALAREM PRA QUEM FAZ TRABALHO SOCIAL DENTRO DA RELIGIÃO, QUE RELIGIÃO É VENENO!!!
NO QUE VOCÊS ACREDITAM? VOCÊ VIERAM DE ONDE? PRA ONDE VCS VÃO? COMO O MUNDO FOI CRIADO???


SAUDAÇÕES CRISTÃS

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »

Gargamel escreveu:POR FAVOR TRATEM OS OUTROS COM DELICADEZA E RESPEITO


"Faça o que eu mando, não faça o que eu faço"? :emoticon3:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »

Gargamel escreveu:SE ESTIVESSEM TAMBÉM NO AVIÃO, VENDO UM DESASTRE EMINENTE, DUVIDO QUE VCS NÃO REZASSEM..
NÃO EXISTE ATEU DE VERDADE EM DESASTRE AÉREO!!


Rezar pra quê? E para quem? Para o seu Deus? E por quê não para Allah, Shiva ou outros?

Aliás, onde estava a porcaria do seu deus naquele desastre? Por quê ele permitiu tal tragédia? Ou será que ele só aparece para cobrar dízimo??? :emoticon2:

Tinha muitos cristãos naquele vôo, e Deus não deu a mínima. Apenas retribuo a "atenção"...
Editado pela última vez por Jeanioz em 19 Jul 2007, 09:32, em um total de 1 vez.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Johnny »

Não. Eu diria que a alma do parente infeliz provavelmente foi para o inferno porque ele não aceitou o senhor jesus, afinal, se o infeliz era um ateu provavelmente foi para o inferno, certo? Ou deveria dizer à ele que o céu estaria esperando por ele com 100 virgens? Ou que seus parentes estarão dormindo até o juiso final? Ou que ele foi para o Nosso Lar®? Ou foi para o purgatório? Ou foi levado pela carruagem de Ra?

Para onde foram sábio cristão?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »

Gargamel escreveu:NO QUE VOCÊS ACREDITAM?


Acredito em várias coisas, e duvido do que tem pouco ou nenhum fundamento lógico... :emoticon16:

Gargamel escreveu:VOCÊ VIERAM DE ONDE? PRA ONDE VCS VÃO? COMO O MUNDO FOI CRIADO???


Vim dos meus pais.
Vou para onde eu quiser.
Não sei nem se foi criado. E você, sabe? Pode provar alguma coisa? :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Johnny »

Gargamel escreveu:SE ESTIVESSEM TAMBÉM NO AVIÃO, VENDO UM DESASTRE EMINENTE, DUVIDO QUE VCS NÃO REZASSEM..
NÃO EXISTE ATEU DE VERDADE EM DESASTRE AÉREO!!


Deixa de ser presunçoso. Ninguém aqui nunca rezou por causa de uma tragédia. Que sonsisse!

Gargamel escreveu:NÃO EXISTEM VERDADEIROS ATEUS E SIM PESSOAS QUE SABEM QUE DEUS EXISTE E POSSUEM BIRRA COM ELE!!!

Sabem? Nossa! Você é um gênio...ou deus...

Gargamel escreveu:POR FAVOR TRATEM OS OUTROS COM DELICADEZA E RESPEITO, PROVANDO ASSIM INTELIGÊNCIA PARA ARGUMENTAR E DEBATER SUAS IDÉIAS....

A recíproca é verdadeira...

Gargamel escreveu:RIDICULARIZAR OS OUTROS E TENTAR BOTÁ-LOS PARA BAIXO SÓ PROVAR-ME-Á QUE VOCÊS ESTARIAM AGINDO DO MESMO MODO QUE A IGREJA CATÓLICA, NA IDADE MÉDIA..... FAZENDO PIADINHAS... TENTANDO DE TODOS OS MODOS DESTRUIR A FÉ DAQUELES QUE CRÊÊM EM ALGO BOM...


O que é algo bom? Para quem? O que você veio fazer aqui?

Gargamel escreveu:QUERO VER FALAREM PRA QUEM FAZ TRABALHO SOCIAL DENTRO DA RELIGIÃO, QUE RELIGIÃO É VENENO!!!
NO QUE VOCÊS ACREDITAM? VOCÊ VIERAM DE ONDE? PRA ONDE VCS VÃO? COMO O MUNDO FOI CRIADO???


Já ouviu falar em Doutores do Riso? Eu sou um deles. E você, faz o que?


Gargamel escreveu:SAUDAÇÕES CRISTÃS


Saudações!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por aknatom »

Porra VM, vc acha que só por escrever em letras maiúsculas e terminar com saudações cristãs ninguém vai reconhecer vc? Que palhaçada... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »

aknatom escreveu:Porra VM, vc acha que só por escrever em letras maiúsculas e terminar com saudações cristãs ninguém vai reconhecer vc? Que palhaçada... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por DIG »

Caro troll capslouqueiro, você provavelmente deve ser 1 daqueles pobres retardados da turma da Guesta, mas como estou sem ter o que fazer, vou me dar o prazer de perder o tempo contigo:


Gargamel escreveu:[b]ME FALEM , SUPOSTOS ATEUS...VCS TERIAM CORAGEM DE CHEGAR EM ALGUEM QUE PERDEU UM PARENTE NO ACIDENTE DA TAM E FALAR QUE ACABOU TUDO PARA O ENTE QUERIDO, QUE NUNCA MAIS A PESSOA VAI REVER AQUELE ENTE?



E você, espertinho? Teria coragem de chegar pra 1 criança que viu o pai se matar e dizer: "olha suicídio é 1 pecado mortal, seu pai vai pro inferno"...???

VOCÊS CONSEGUIRIAM FALAR PARA AS PESSOAS QUE ORAR É INÚTIL NESTA HORA, QUE NADA ADIANTA SE APEGAR NA FÉ EM DEUS?



Não sou intrometido como você, só exprimiria a minha opinião se perguntado por 1 deles. Se eles oram, fazem macumba ou vão pra centro espírita ou superam de forma são, é da conta DELES, sacoooou?

SE VCS TIVESSEM PERDIDO UM PARENTE, E NO SAGÃO DO AEROPORTO CHAMASSEM VOCÊS PARA UMA ORAÇÃO, FALARIAM PRA PESSOA QUE VOCÊS SÃO ATEUS E NÃO PRECISAM DISSO?



Sim.

DUVIDO!



Estou me lixando para a sua mediocre opinião :emoticon4:

SE ESTIVESSEM TAMBÉM NO AVIÃO, VENDO UM DESASTRE EMINENTE, DUVIDO QUE VCS NÃO REZASSEM..



Pra quem, pra bosta do seu deus genocida? Existem deuses muito melhores pro caso de algum dia, eu pensar em virar teísta. Seu deus é 1 lixo.

NÃO EXISTE ATEU DE VERDADE EM DESASTRE AÉREO!!



Você acha MESMO que é o 1º babaca que usa essa falácia aqui?
Faz-me rir...quem foi que te contou isso, sua mamãe :emoticon12: ?

NÃO EXISTEM VERDADEIROS ATEUS E SIM PESSOAS QUE SABEM QUE DEUS EXISTE E POSSUEM BIRRA COM ELE!!!



Não tenho birra alguma com patéticas criações culturais anacrônicas que servem pra legitimar atrocidades.
Tenho para com o teísmo de forma geral, e para com pedantes como você.

[quotePOR FAVOR TRATEM OS OUTROS COM DELICADEZA E RESPEITO, PROVANDO ASSIM INTELIGÊNCIA PARA ARGUMENTAR E DEBATER SUAS IDÉIAS....[/quote]

Você não tem nenhuma desses 3 coisas que citou :emoticon4:

OS E TENTAR BOTÁ-LOS PARA BAIXO SÓ PROVARAR-ME-Á QUE VOCÊS ESTÁRIA AGINDO DO MESMO MODO QUE A IGREJA CATÓLICA, NA IDADE MÉDIA..... FAZENDO PIADINHAS... TENTANDO DE TODOS OS MODOS DESTRUIR A FÉ DAQUELES QUE CRÊÊM EM ALGO BOM.....


Blablabla...
Estamos cagando e andando pra você. Vai dormir...

VER FALAREM PRA QUEM FAZ TRABALHO SOCIAL DENTRO DA RELIGIÃO, QUE RELIGIÃO É VENENO!!!


a maior instituição de caridade é financiada e foi fundada por 1 ateu :emoticon19: ...sabia não?
Digite Bill and Melinda Gates Foundation no google :emoticon12: :emoticon12:
Por falar nisso, eu vou começar este ano, eu acho...e vou continuar dizendoooo :emoticon11:

VOCÊS ACREDITAM?



Em 1 monte de coisas, todas racionais e embasadas em evidência para ter minha crença, como deve ser.

ERAM DE ONDE?



Da barriga da minha mãe.

PRA ONDE VOCÊS VÃO



No momento não vou pra lugar algum :emoticon19:

COMO O MUNDO FOI CRIADO???



Que tal fechar a bíblia e abrir 1 livro de FÍSICA?

SAUDAÇÔES CRISTÂS



Dispenso.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »

Ah... posta e foge de novo... mais um covarde aqui no RV... :emoticon8:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Gargamel
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2007, 08:58

Mensagem por Gargamel »

DEIXEI VOCES TODOS SEM RESPOSTA. SEUS ATEUS DE ARAQUE.KKKKKKKKKK.. ESSE BLA BLA BLA DE ATEU COVARDE NAO REFUTA NADA.
DESISTAM.

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por aknatom »

Não é o VM. É o Porissocri... que cara mala... :emoticon6:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Gargamel escreveu:DEIXEI VOCES TODOS SEM RESPOSTA. SEUS ATEUS DE ARAQUE.KKKKKKKKKK.. ESSE BLA BLA BLA DE ATEU COVARDE NAO REFUTA NADA.
DESISTAM.


Você ao menos leu as mensagens, gardenal? :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Johnny »

Mais um retardado mental com tapa olho. Escreve e não lê. Só podia ser um analfabeto das faculdades intelectuais mesmo.
Fazer o que.

Eu sou a favor de que, se você não argumentar, seja expulso sem direito de resposta.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Jeanioz »

aknatom escreveu:Não é o VM. É o Porissocri... que cara mala... :emoticon6:


A certeza é que é um bogus. E com grande possibilidade de ser um ex-forista que apanhou muito aqui no passado... :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

Gargamel escreveu:DEIXEI VOCES TODOS SEM RESPOSTA. SEUS ATEUS DE ARAQUE.KKKKKKKKKK.. ESSE BLA BLA BLA DE ATEU COVARDE NAO REFUTA NADA.
DESISTAM.


Adeus!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por aknatom »

Estilo facilmente reconhecível... Porissocri.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Acauan escreveu:
Gargamel escreveu:DEIXEI VOCES TODOS SEM RESPOSTA. SEUS ATEUS DE ARAQUE.KKKKKKKKKK.. ESSE BLA BLA BLA DE ATEU COVARDE NAO REFUTA NADA.
DESISTAM.


Adeus!


Valeu Acauan...

Que chato...que sem graça...que estutpidez...

Ainda se é um ignorante no assunto e não conhece a gente, vá lá...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Malamen »

Este Porissocu é mesmo um babaca. Puta que o pariu... :emoticon17:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Johnny »

E a cada dia ele prova o quão idiota, estúpido e infantil é ser religioso...

BABACA :emoticon2:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Gargamel escreveu:DEIXEI VOCES TODOS SEM RESPOSTA. SEUS ATEUS DE ARAQUE.KKKKKKKKKK.. ESSE BLA BLA BLA DE ATEU COVARDE NAO REFUTA NADA.
DESISTAM.


QUE O SENHOR SATANÁS LUCIFERIANO CAPETÃO BODÃO GUIE E ILUMINE SEU CAMINHO COM O FOGO DO INFERNO!
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Gilson
Mensagens: 293
Registrado em: 15 Mai 2007, 12:04
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Gilson »

Johnny escreveu:E a cada dia ele prova o quão idiota, estúpido e infantil é ser religioso...

BABACA :emoticon2:

Deveriam deixar ele jogando. Só faz gol contra. Os teístas articulados do fórum devem morrer de vergonha. :emoticon13:
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático

Avatar do usuário
APODman
Mensagens: 4237
Registrado em: 24 Out 2005, 16:31

Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por APODman »

Para um fundamentalista cristão eu diri: ~

"calma, estas mortes e toda dor que sente pela perda de sua mãe foi criada por Deus ( Isaias 45:7 ). Portanto vc deveria agradecer aos céus por ter sua mãe arrancada abruptamente de sua vida e por toda sorte de sofrimento que eles tiveram antes de morrer. Venha, junte-se a mim e vamos louvar a Deus em agradecimento por ter permitido ( ou feito ) este desastre quando poderia tê-lo evitado com toda sua Onipotência."

Se fossem espíritas eu diria:

"não chore, seu filho de 1 ano que morreu carbonizado no desatre foi um assassino frio no passado que queimava pessoas em estacas por "heresia". Ele tinha que quitar este débito com a justiça divina. Certamente vc ainda terá outro filho e vou orar para que este seja a encarnação de um espírito superior o contrário do lixo espiritual que era seu filho morto."

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por manoelmac »

APODman escreveu:Para um fundamentalista cristão eu diri: ~

"calma, estas mortes e toda dor que sente pela perda de sua mãe foi criada por Deus ( Isaias 45:7 ). Portanto vc deveria agradecer aos céus por ter sua mãe arrancada abruptamente de sua vida e por toda sorte de sofrimento que eles tiveram antes de morrer. Venha, junte-se a mim e vamos louvar a Deus em agradecimento por ter permitido ( ou feito ) este desastre quando poderia tê-lo evitado com toda sua Onipotência."

Se fossem espíritas eu diria:

"não chore, seu filho de 1 ano que morreu carbonizado no desatre foi um assassino frio no passado que queimava pessoas em estacas por "heresia". Ele tinha que quitar este débito com a justiça divina. Certamente vc ainda terá outro filho e vou orar para que este seja a encarnação de um espírito superior o contrário do lixo espiritual que era seu filho morto."

[ ]´s


Ouch!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Re.: PARA OS PRETENSOS ATEUS

Mensagem por Judas »

aknatom escreveu:Porra VM, vc acha que só por escrever em letras maiúsculas e terminar com saudações cristãs ninguém vai reconhecer vc? Que palhaçada... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado