Guest o Legítimo, esclarece!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Caminhante
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:43

Re: Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Caminhante »

Johnny escreveu:Só conheço 5 pessoas que teriam o perfil (esquizofrênico) para fazer isso aqui. Para saber qual delas, bastaria a Apo me dizer com quem ela andou falando no MSN. A Najma sabe do que estou falando...



MSN :emoticon5:
(isto explica algumas coisas...)

A psicose por aqui está pior do que suponha :emoticon15:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Najma »

Johnny escreveu:Só conheço 5 pessoas que teriam o perfil (esquizofrênico) para fazer isso aqui. Para saber qual delas, bastaria a Apo me dizer com quem ela andou falando no MSN. A Najma sabe do que estou falando...


A Apo cancelou a conta de msn há um tempo já. Seja-lá-quem-for que andou pegando a senha dela, fez por outros meios.

Só acho que a palhaçada já deu nas tampas, né? Que coisa mais boba... ficam fazendo sempre a mesma coisa. Parece até coisa do Orelha que sempre conta a mesma piada até a exaustão...

O impagável desse episódio foi ver o guesta se fazendo de bonzinho outra vez... que sujeitinho doente... :emoticon19: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Azathoth »

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por O ENCOSTO »

Não creio que tenha sido a KKKlaudia.

Até porque algumas pessoas aqui sabem tudo sobre a vida dela. Incluindo endereço, o numero do seu registro profissional e tudo mais.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por manoelmac »

Gente, ignora que ele para...
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Fernando Silva »

manoelmac escreveu:Gente, ignora que ele para...

Seria ótimo se fosse assim...

Avatar do usuário
Ashus
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:57

Mensagem por Ashus »

Afinal de contas quem é o Guest?

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Johnny »

Najma escreveu:
Johnny escreveu:Só conheço 5 pessoas que teriam o perfil (esquizofrênico) para fazer isso aqui. Para saber qual delas, bastaria a Apo me dizer com quem ela andou falando no MSN. A Najma sabe do que estou falando...


A Apo cancelou a conta de msn há um tempo já. Seja-lá-quem-for que andou pegando a senha dela, fez por outros meios.

Só acho que a palhaçada já deu nas tampas, né? Que coisa mais boba... ficam fazendo sempre a mesma coisa. Parece até coisa do Orelha que sempre conta a mesma piada até a exaustão...

O impagável desse episódio foi ver o guesta se fazendo de bonzinho outra vez... que sujeitinho doente... :emoticon19: :emoticon12:


É? :emoticon5:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

Ashus escreveu:Afinal de contas quem é o Guest?

Tudo sobre o guest: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm ... &refresh=1
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por emmmcri »

O ENCOSTO escreveu:Não creio que tenha sido a KKKlaudia.

Até porque algumas pessoas aqui sabem tudo sobre a vida dela. Incluindo endereço, o numero do seu registro profissional e tudo mais.


O amor é lindo...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Jeanioz »

Ashus escreveu:
B escreveu:Quantos bogus do espada de geléia tem neste tópico????



2? 3?


546546271688276835? 8978274566817929183438278? :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Ashus
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:57

Mensagem por Ashus »

NadaSei escreveu:
Ashus escreveu:Afinal de contas quem é o Guest?

Tudo sobre o guest: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm ... &refresh=1


Está bom, desisto entender, é tudo para um grupo de elite, orkut só para membros, snobismo :emoticon12:

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por lepiso74 »

Aos que se interessaram pelo assunto:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Key_logger

Obs: Guest-Guerreiro respondeu às perguntas de Jack Torrance corretamente.

Sds,
Leandro

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Ashus escreveu:Está bom, desisto entender, é tudo para um grupo de elite, orkut só para membros, snobismo :emoticon12:

Guest era um antigo forista que foi banido anos atrás mas insiste em voltar.
E a Cláudia KKKK era uma forista da IURD que um dia se aborreceu e saiu postando merdas para forçar a própria expulsão.

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

Fernando Silva escreveu:
Ashus escreveu:Está bom, desisto entender, é tudo para um grupo de elite, orkut só para membros, snobismo :emoticon12:

Guest era um antigo forista que foi banido anos atrás mas insiste em voltar.
E a Cláudia KKKK era uma forista da IURD que um dia se aborreceu e saiu postando merdas para forçar a própria expulsão.


Na verdade ela forneceu a senha no Rv em um tópico, não foi ela quem postou as merdas .
Abraços.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

emmmcri escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Ashus escreveu:Está bom, desisto entender, é tudo para um grupo de elite, orkut só para membros, snobismo :emoticon12:

Guest era um antigo forista que foi banido anos atrás mas insiste em voltar.
E a Cláudia KKKK era uma forista da IURD que um dia se aborreceu e saiu postando merdas para forçar a própria expulsão.


Na verdade ela forneceu a senha no Rv em um tópico, não foi ela quem postou as merdas .
Abraços.


Ela postou sim.

Depois ela foi lá no forum do Sodré contar tudo. E veio com aquele papinho de liberdade de expressão e tal.

Ela ofendeu até a mãe dos moderadores e depois foi dizer que a bloquearam sem motivo.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

O ENCOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Ashus escreveu:Está bom, desisto entender, é tudo para um grupo de elite, orkut só para membros, snobismo :emoticon12:

Guest era um antigo forista que foi banido anos atrás mas insiste em voltar.
E a Cláudia KKKK era uma forista da IURD que um dia se aborreceu e saiu postando merdas para forçar a própria expulsão.


Na verdade ela forneceu a senha no Rv em um tópico, não foi ela quem postou as merdas .
Abraços.


Ela postou sim.

Depois ela foi lá no forum do Sodré contar tudo. E veio com aquele papinho de liberdade de expressão e tal.

Ela ofendeu até a mãe dos moderadores e depois foi dizer que a bloquearam sem motivo.


É verdade. Eu até gosto da Kkklaudia, mas ela ficou enfurecida quando o Encosto postou mensagens da lista iurdiana dela...

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Vito Álvaro »

Mas a possibilidade de Cláudia eu dizia que sim. O pastor Porissocri do fórum dele, ele está preocupado com ela e postou merdas também lá. Alguém quem critica e fala mal IURD.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Joe
Mensagens: 1524
Registrado em: 16 Fev 2007, 23:33
Gênero: Masculino

Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Joe »

Só o RV lidera, deixem os outros pra lá. O negócio é aqui mesmo que é o massa.

Avatar do usuário
Ashus
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:57

Mensagem por Ashus »

Fernando Silva escreveu:
Ashus escreveu:Está bom, desisto entender, é tudo para um grupo de elite, orkut só para membros, snobismo :emoticon12:

Guest era um antigo forista que foi banido anos atrás mas insiste em voltar.
E a Cláudia KKKK era uma forista da IURD que um dia se aborreceu e saiu postando merdas para forçar a própria expulsão.



Obrigado

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

O ENCOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Ashus escreveu:Está bom, desisto entender, é tudo para um grupo de elite, orkut só para membros, snobismo :emoticon12:

Guest era um antigo forista que foi banido anos atrás mas insiste em voltar.
E a Cláudia KKKK era uma forista da IURD que um dia se aborreceu e saiu postando merdas para forçar a própria expulsão.


Na verdade ela forneceu a senha no Rv em um tópico, não foi ela quem postou as merdas .
Abraços.


Ela postou sim.

Depois ela foi lá no forum do Sodré contar tudo. E veio com aquele papinho de liberdade de expressão e tal.

Ela ofendeu até a mãe dos moderadores e depois foi dizer que a bloquearam sem motivo.


Chuchu, eu ainda acho que tudo começou porque ela ficou um pouquinho estressada com você. Mas que tranqueira de avatar é esse heim???????


Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Deise Garcia escreveu:Chuchu, eu ainda acho que tudo começou porque ela ficou um pouquinho estressada com você. Mas que tranqueira de avatar é esse heim???????

O Encosto postou um depoimento ridículo de uma das doidas que frequentavam o fórum da IURD. Uma coisa descabelada.
Não havia nada de secreto, estava escancarado na Internet.
E o Encosto não fez nenhum comentário, apenas postou, mas acho que a Cláudia não gostou de ver o ridículo exposto.

Luciana
Mensagens: 128
Registrado em: 28 Jul 2006, 15:03
Localização: Assis, SP
Contato:

Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Luciana »

foi essa Cláudia q criou o perfil falso do Christiano aqui também, depois q ele foi expulso, depois que ela deu a louca lá no outro fórum porque o Christiano e os outros usuários falavam mal da Universal. ela xingou meio mundo lá no fórum do porissocri e ameaçou revelar a conta dela abertamente no fórum para que algum desocupado visse e fizesse a festa, postando bobagens com a conta dela. como ela era moderadora, o fórum ia virar uma zona. se os moderadores forem olhar, tenho certeza q os endereços ip das 2 contas com o nome dele são diferentes.
Editado pela última vez por Luciana em 30 Jul 2007, 15:57, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por aknatom »

Nossa.. bogus as pencas nesse tópico.
O guest é um cara popular!!!!
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Guest o Legítimo, esclarece!

Mensagem por Apo »

E ele sabe...
Imagem

Trancado