Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reina o Senhor! Toda a terra verá Ele voltará com glória, força e poder Povos e nações, todos afluirão Ao ouvirem o som dos anjos anunciando E então diante do Rei dos reis tremerão
Glória e majestade ao Rei, Cristo Jesus Cordeiro Santo, Raiz de Davi Que amou o mundo e abriu as portas do céu A todo aquele que Ele redimir
Renda-se! Ainda há tempo de retornar Renda-se! Vida nova receberá Renda-se! Abandone-se sem reservas
Renda-se! O Senhor disse e cumprirá Renda-se! Toda lágrima enxugará Renda-se àquele que era, que é e que há de vir!
Hoje a noite farei uma pregação muito especial, estou bem contente.
Sim, meus queridos, querendo ou não, Ele voltará! E já está às portas...
Marana-ta, vem Senhor Jesus!
Aliás, é engraçado que hoje, mais cedo, eu estava em um círculo acadêmico e comentávamos, justamente, sobre o fato de algumas pessoas acharem que os outros, mesmo tendo estudando bastante, portando muitos títulos, etc., são tolos por terem crenças religiosas.
Eita arrogância...
Essa é uma verdade que eu tenho experimentado em minha vida. As "demoras" de Deus têm, hoje, me trazido frutos maravilhosos, que talvez eu não estivesse pronto a colher a um ano atrás.
Obrigado, meu Deus! O Senhor é maravilhoso!
Alter-ego escreveu:E quem disse que está demorando? Considerando que o genêro humano pode existir há alguns milhões de anos, o que são dois mil?
A espécie humana só existe há uns 200 mil anos, se tanto.
Jesus está demorando, sim, pelo menos para os padrões humanos, que são o que nos interessam.
Se o que importa é o tempo como é percebido por Deus, então talvez esse "logo" signifique alguns milhões de anos.
Podem esquecer, crentes. Quando "gizuiz" voltar, talvez a espécie humana já esteja irreconhecível devido à evolução e bem diferente das representações artísticas do suposto Jesus.
Reina o Senhor! Toda a terra verá Ele voltará com glória, força e poder Povos e nações, todos afluirão Ao ouvirem o som dos anjos anunciando E então diante do Rei dos reis tremerão
Glória e majestade ao Rei, Cristo Jesus Cordeiro Santo, Raiz de Davi Que amou o mundo e abriu as portas do céu A todo aquele que Ele redimir
Renda-se! Ainda há tempo de retornar Renda-se! Vida nova receberá Renda-se! Abandone-se sem reservas
Renda-se! O Senhor disse e cumprirá Renda-se! Toda lágrima enxugará Renda-se àquele que era, que é e que há de vir!
Hoje a noite farei uma pregação muito especial, estou bem contente. Sim, meus queridos, querendo ou não, Ele voltará! E já está às portas... Marana-ta, vem Senhor Jesus!
Hahahahahah,
eu acho que vou me converter também! Vamo entrar nessa pessoal, vamo entregar nossas vidas a Jesus!
Editado pela última vez por darwin em 28 Jul 2007, 16:25, em um total de 5 vezes.
Alter-ego escreveu: mesmo tendo estudando bastante, portando muitos títulos, etc., são tolos por terem crenças religiosas.
basicamente é isto mesmo
hehehe !
Mas depende !
Eu não chamaria de tolo e ignorante um pessoa que porta muitos títulos de estudos apenas porque acredita em coisas sem evidências, chamaria e chamo de tolo todos aqueles que nessa condição, recusam-se a abdicar de velhas crenças quando se coloca diante dos proprios olhos que tais crenças se mostram completamente erradas.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !