...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

...

Mensagem por Johnny »

:emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Re.: ...

Mensagem por Apo »

Precisando de um papo amigo, Johnny?

Ou voltou aos 16?
Imagem

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Que isso?
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

aknatom

Mensagem por aknatom »

Joe... devolve a conta do Jonny!!!!!!!!!! :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Parece teste de invasão... moderadores em alerta!!!
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

DIG

Mensagem por DIG »

¬¬

Apo

Mensagem por Apo »

Fiquei preocupada com o Johnny depois disto... :emoticon15:
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Ele está nos testando psicologicamente nesse tópico... a reação de cada um... ele quer nos dominar...

Os comunistas estão vindo.... os comunistas estão vindo... salvem-se quem puder.... eles comem criancinhas...

Ou então pegou o cigarro errado... ao invés do tradicional careta... pegou sem querer o descolado... :emoticon22:

\/ My muse.

Apo

Re: Re.: ...

Mensagem por Apo »

Fedidovisk escreveu:Ele está nos testando psicologicamente nesse tópico... a reação de cada um... ele quer nos dominar...

Os comunistas estão vindo.... os comunistas estão vindo... salvem-se quem puder.... eles comem criancinhas...

Ou então pegou o cigarro errado... ao invés do tradicional careta... pegou sem querer o descolado... :emoticon22:

\/ My muse.

Eu estou sem saber o que ele quer mesmo...reação à quê? Só se for o cigarro ...:emoticon1:
Editado pela última vez por Apo em 30 Jul 2007, 18:25, em um total de 1 vez.
Imagem

videomaker

Re: ...

Mensagem por videomaker »

.... ganhei! :emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon5:
Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Apo escreveu::emoticon5:

.... pontinhos não é mais que ... pontinhos! :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Fedidovisk

Ops.... esqueci que perdi meu "odio" , ainda que seja moda, aos comunistas...

Reação, cada um se comporta diferente diante de um mesmo fato estranho...

Incrível, como as coisas mais pequenas nesse forum acabam virando um debate, até hoje não vi um tópico que pudesse chamar de inútil...

Tem uma música de Shopenhauer, chamase 3:46 eu acho... a música ele fica esse tempo em frende ao piano, olhando e analisando... e cada um na platéia age de um maneira diferente.

Apo

Mensagem por Apo »

Pode ser muita coisa...
Imagem

Fedidovisk

videomaker escreveu:
Apo escreveu::emoticon5:

.... pontinhos não é mais que ... pontinhos! :emoticon16:

são...

¬¬

:emoticon16:

Lg

Mensagem por Lg »

cara, que comunistinha sinistra, melhor sig do forum

Apo

Mensagem por Apo »

Uma coisa é certa...se o Johnny não tinha intenção alguma, é um flooder. Mas eu duvido disto vindo dele. O certo é que as coisas geram reações.

Uma vez assisti a um programa em coisas ou símbolos aparentemente destituídos de sentido algum eram mostrados a grupos em ambientes neutros ou já saturados de informações. Nos dois casos - desde que a coisa ou símbolos pudessem ser percebidos - houve reações. E as reações foram muito variadas.

Um pontinho pode gerar uma revolta gigantesca, indignação ou desprezo, pois cada indivíduo ou grupo assume um papel frente ao ponto. Se o ponto for colocado por alguém que represente algo, as reações serão pessoais. Se for um ponto que surge destituído de persona, as reações se voltam contra a própria pessoa ( medo, insegurança, euforia ) ou entre as pessoas do grupo. É uma experiência interessante.
Imagem

Fedidovisk

Tem algo nela... que... as mulheres que me perdoem, mas essa daí não é todo dia que se vê...
quebro a banca...

:emoticon223: :emoticon223: :emoticon223:

Fedidovisk

Apo escreveu:Uma coisa é certa...se o Johnny não tinha intenção alguma, é um flooder. Mas eu duvido disto vindo dele. O certo é que as coisas geram reações.

Uma vez assisti a um programa em coisas ou símbolos aparentemente destituídos de sentido algum eram mostrados a grupos em ambientes neutros ou já saturados de informações. Nos dois casos - desde que a coisa ou símbolos pudessem ser percebidos - houve reações. E as reações foram muito variadas.

Um pontinho pode gerar uma revolta gigantesca, indignação ou desprezo, pois cada indivíduo ou grupo assume um papel frente ao ponto. Se o ponto for colocado por alguém que represente algo, as reações serão pessoais. Se for um ponto que surge destituído de persona, as reações se voltam contra a própria pessoa ( medo, insegurança, euforia ) ou entre as pessoas do grupo. É uma experiência interessante.

A escolha do smile fora decisiva para o rumo do tópico. :emoticon16:

\/ Nasceu pra mim, eu pra ela... :emoticon13: \/

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Usuário deletado escreveu:Imagem

Malditos nerds viciados em Magic!!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apo

Mensagem por Apo »

Fedidovisk escreveu:Tem algo nela... que... as mulheres que me perdoem, mas essa daí não é todo dia que se vê...
quebro a banca...

:emoticon223: :emoticon223: :emoticon223:

Meu Deus, fedido...você está obcecado por "algo" nela, que vai muuuito além de tesão. É algo idealizado! Vá para um terapeuta urgente! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Fedidovisk escreveu:
Apo escreveu:Uma coisa é certa...se o Johnny não tinha intenção alguma, é um flooder. Mas eu duvido disto vindo dele. O certo é que as coisas geram reações.

A escolha do smile fora decisiva para o rumo do tópico. :emoticon16:

\/ Nasceu pra mim, eu pra ela... :emoticon13: \/

Foi mesmo. Mas estou curiosa...já vi estas coisas aos milhões em outros foruns...cada coisa que deus duvida...mas aqui não.

PS: Você sabe que ela nunca será sua né? :emoticon16:
Imagem

Fedidovisk

Quem resiste à esses olhinhos... estão suplicando... e ordenando... estão desamparados...

Não saio desse computador mais... :emoticon17:

Apo

Mensagem por Apo »

Putz... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Trancado