Eu AMO meu País...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:
Abmael escreveu:- Muda de time, vira corinthiana !???


HEHEHE...Pegou pesado agora ein? :emoticon12:
Não preciso mudar de coisa alguma. Por que precisamos nos apegar a algo só porque o que tínhamos antes não serve mais, ou não serve por momentos, até que melhore? Quando termino um relacionamento preciso substituir por outro imediatamente? Não. Pode acontecer, mas pode ser que eu queira não cuidar daquele assunto naquela hora.

PS: Curintia jamais. :emoticon16:


- Seja mais direta minha cara, ou você ama seu Palmeiras e não larga ele e não troca de jeito nenhum por nenhum outro time ou não ama, se você não consegue torcer por outro por melhor ou mais simpático que seja e nem consegue não torcer para o Palmeiras então você ama o Palmeiras incondicionalmente, então você entende perfeitamente do que eu falo.


HAUHUAH Não pense nem fale por mim, carríssimo. Estou pouco me lixando para o verdão quando ele não me dá alegrias. Não esqueça que sou gaúcha e coloroda de natureza, o que reforça minha tese e meus princípios sobre abandonar um amor e partir para outro. Ou seja, é bom enquanto dura e vale a pena.
Quando o verdão tá mal, eu posso perfeitamente torcer para o adversário se fizer uma campanha ou partida admirável. Eu sou justo e admiro a excelência. Mas jamais em tempo algum torço pelo Curintia ou para a Argentina!!! :emoticon12:



Abmael escreveu:- Quanto a seu irmão: então você acha que pode amar alguém e por decisão sua simplesmente desligar o sentimento !?!?! - Passe essa fórmula mágica para ciência minha cara, você ficará milionária em questão de minutos.


Não é assim. Amor é algo idealizado , que passa a se materializar e ser alimentado por feedback. Você pode exigir de uma criança que ame o irmãozinho ou todos os coleguinhas? Isto é uma coisa muito boba, que as pessoas tentam fazer para nçao se incomodar. Mas o amor pelo irmão e pelo colega ( que pode virar amigo ) é construído através de trocas e confiança. Dói ver alguém que admirávamos ou que pensávamos nos amar, sair da linha ou trair uma causa comum , um projeto de vida conjunto...isto significa um corte profundo. Mas necessário. Amar é admirar, ajudar a construir e compartilhar. Se não há contrapartida no nosso empenho, acabou. Por mais que doa. A realidade precisa ser encarada.

Abmael escreveu:- Quanto a seu filho: - Simplesmente não respondeu.

Abraços,


Vocês são fogo...por que o "simplesmente"?
Vamos lá: eu disse que não consigo imaginar um filho MEU numa situação. Se isto ocorresse , depois de fazer alguma coisa para reverter a situação ( pois a responsabilidade sobre o filho é minha e não dos meus pais como no caso do irmão ), eu faria o que manda a Lei ( se eu concordar com ela ) e o que for melhor para ele, para o resto da família e para mim mesma.
Exemplo: meu filho começa a roubar na escola. Tem pais que são chamados e negam, não aparecem, ficam irritados tentando colocar a culpa em tudo e em todos, menos no filho.
Alguns trocam o filho de escola. Isto está errado sob todos os aspectos. Viu na escola, discuto o assunto e vou tomar providências sérias e cabíveis. Jamais faria cara de paisagem.
Se meu filho maior de idade e casado, começar a beber, bater na mulher e nos, vou tentar recuperá-lo e se ele se negar e ficar violento, chamo a polícia.
Respondido?

Beijos!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Apo »

O zencem é mais obcecado que eu....muito mais!!! :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

zencem escreveu:
emmmcri escreveu:
zencem escreveu:.

Abaixo, vemos um grupo de patriotas brasileiros, compenetrados, executando o hino nacional:

Imagem



Pow Zencem és um figuraço !

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon52:


É emmcri, este foi o cenário mais eloquente que encontrei para representar o atual sentimento de amor à patria, manifestado por alguns aquí.

O maestro lá no planalto dá o toque com sua manjada batuta, e imediatamente os instrumentos começam a executar a sinfonia do cinismo, tentando abafar os gritos de justiça das 350 famílias enlutadas pela tragédia da irresponsabilidade.

Qualquer um pode constatar: Vai ser a mesma melodia, do planalto à militância lúgubre.
:emoticon6:



Imagem

Avatar do usuário
Joe
Mensagens: 1524
Registrado em: 16 Fev 2007, 23:33
Gênero: Masculino

Mensagem por Joe »

Samael escreveu:
Abmael escreveu:- Completamente errado, não existe patriotismo moderado ou semi-patriotismo, o conceito de patriotismo de vocês que é errado, ser patriota não é ser baba-ovo, é amar seu país.

- O amor é incondicional, é como torcer por um time, por mais que ele vá mal você não muda de time, você pode odiar o técnico, os jogadores ou os dirigentes mas nunca o time de seu coração, quem souber fazer analogia que entenda.

- É como Aquiles que lutou a guerra pelo seu país mesmo odiando seu rei.

Abraços,


Meu valor é completamente utilitário. Eu não amo um pedaço de terra. Eu tenho afeição pelo local onde nasci e fui criado, e isso se limita a um conjunto muito pequeno de bairros do subúrbio carioca.

E também tenho afeição natural a lugares nos quais relaciono, pela minha memória, situações de prazer.

O "amor" que dedico ao país (e não sei se o sentimento deveria ser chamado dessa forma) é apenas a materialização de uma atitude moral minha com os que estão ao meu redor: "não somos merda nenhuma sozinhos".

Assim, e já cheguei a conversar isso com o Bruno aqui no fórum, creio que o meu civismo se limita à defesa de valores que protejam a integridade física, moral e intelectual daqueles que me rodeiam. Até porque, bem ou mal, eu também estou envolvido nisso.


P E R F E I T O comentário.

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Eu AMO meu País...

Mensagem por Fedidovisk »

Abmael escreveu:Eu AMO o Brasil.

- Admiro os americanos, são um povo orgulhoso e valente, no fundo do sucesso deles está seu patriotismo, o patriotismo é uma valor referenciado nos EUA, quem não proclama seu amor pela américa não é bem visto, mais um motivo para admirá-los.


Bem, não amo o Brasil, e nem gostaria que me fosse imposto um tipo de sentimento nacionalista do qual não faço parte. Mas jamais, poderia apresentar algum tipo de repulsa à minha terra, talvez o jeito brasileiro de ser... mas esse é feito por pessoas que vão e passam, e sempre há a esperança de deixar como herança algo mais digno do que consideras hoje, para a geração futura... como diria o " Pequeno príncipe " você cria laços, e mais nada importa a partir daí, Brasil ame-o ou deixe-o, não o amo, mas algo maior me impede deixa-lo, e não me permite aceitar como solução para os inconvinientes a resposta mais simples, a busca por algo melhor... Fui cativado... ^^ Agora não tem volta...

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem


Não somos assim tão diferentes dos EUA . Amamos um país decente, e é normal que o oposto do amor se manifeste diante de cenários assim... o patriotismo começa à toma uma nova cara, mas não deixa de se-lo, é sinal de que algo não está correto... é por amor... :emoticon19:

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Vocês são fogo...por que o "simplesmente"?
Vamos lá: eu disse que não consigo imaginar um filho MEU numa situação. Se isto ocorresse , depois de fazer alguma coisa para reverter a situação ( pois a responsabilidade sobre o filho é minha e não dos meus pais como no caso do irmão ), eu faria o que manda a Lei ( se eu concordar com ela ) e o que for melhor para ele, para o resto da família e para mim mesma.
Exemplo: meu filho começa a roubar na escola. Tem pais que são chamados e negam, não aparecem, ficam irritados tentando colocar a culpa em tudo e em todos, menos no filho.
Alguns trocam o filho de escola. Isto está errado sob todos os aspectos. Viu na escola, discuto o assunto e vou tomar providências sérias e cabíveis. Jamais faria cara de paisagem.
Se meu filho maior de idade e casado, começar a beber, bater na mulher e nos, vou tentar recuperá-lo e se ele se negar e ficar violento, chamo a polícia.
Respondido?

Beijos!


- Infelizmente não, perguntei simplesmente apenas isso: "Você deixaria de amá-lo?", só isso, somente isso, nada mais do que isso.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Apo »

É o comodismo. A maioria de nós contemporiza e delega o dia de amanhã a obra do destino, usando coisas como "amor à Pátria" para não mover o traseiro da cadeira nacional. Se fosse mais fácil migrar para viver num lugar mais desenvolvido, só os burros ou cúmplices ficariam.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:Vocês são fogo...por que o "simplesmente"?
Vamos lá: eu disse que não consigo imaginar um filho MEU numa situação. Se isto ocorresse , depois de fazer alguma coisa para reverter a situação ( pois a responsabilidade sobre o filho é minha e não dos meus pais como no caso do irmão ), eu faria o que manda a Lei ( se eu concordar com ela ) e o que for melhor para ele, para o resto da família e para mim mesma.
Exemplo: meu filho começa a roubar na escola. Tem pais que são chamados e negam, não aparecem, ficam irritados tentando colocar a culpa em tudo e em todos, menos no filho.
Alguns trocam o filho de escola. Isto está errado sob todos os aspectos. Viu na escola, discuto o assunto e vou tomar providências sérias e cabíveis. Jamais faria cara de paisagem.
Se meu filho maior de idade e casado, começar a beber, bater na mulher e nos, vou tentar recuperá-lo e se ele se negar e ficar violento, chamo a polícia.
Respondido?

Beijos!


- Infelizmente não, perguntei simplesmente apenas isso: "Você deixaria de amá-lo?", só isso, somente isso, nada mais do que isso.

Abraços,


Se a sua pergunta é apenas esta, você está descondicionando amor de algo a ser alimentado. Não posso responder dentro destes parâmetros. Talvez eu passe a odiar um filho que mate meu outro filho. Tudo é circunstancial. Mas parece que você quer uma pergunta dentro de uma premissa tendenciosa e simplista. Para mim não é assim que funciona.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Se a sua pergunta é apenas esta, você está descondicionando amor de algo a ser alimentado. Não posso responder dentro destes parâmetros. Talvez eu passe a odiar um filho que mate meu outro filho. Tudo é circunstancial. Mas parece que você quer uma pergunta dentro de uma premissa tendenciosa e simplista. Para mim não é assim que funciona.



- Amor não é e nunca foi condicional e percebo que você sabe disso, não é diferente das outras mães, apenas se recusa a admitir.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:Se a sua pergunta é apenas esta, você está descondicionando amor de algo a ser alimentado. Não posso responder dentro destes parâmetros. Talvez eu passe a odiar um filho que mate meu outro filho. Tudo é circunstancial. Mas parece que você quer uma pergunta dentro de uma premissa tendenciosa e simplista. Para mim não é assim que funciona.



- Amor não é e nunca foi condicional e percebo que você sabe disso, não é diferente das outras mães, apenas se recusa a admitir.

Abraços,


Por quê? Então digamos que eu admita uma coisa que ninguém admite: nem sempre se ama um filho igual ao outro, nem pai e mãe só porque nascemos deles ( eles podem ser seres humanos desprezíveis).

Amor é condicional a ele mesmo. Ou amo ou não amo.
O que as pessoas não admitem é que nem sempre se consegue amar tanto assim a um filho que não se enquandre nos nossos ideais. E isto eu admito.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Por quê? Então digamos que eu admita uma coisa que ninguém admite: nem sempre se ama um filho igual ao outro, nem pai e mãe só porque nascemos deles ( eles podem ser seres humanos desprezíveis).

Amor é condicional a ele mesmo. Ou amo ou não amo.
O que as pessoas não admitem é que nem sempre se consegue amar tanto assim a um filho que não se enquandre nos nossos ideais. E isto eu admito.


- Voltas e mais voltas...

- Pulou de filhos para pais...

- Enfiou uma outra questão no debate para tergiversar.

- Ao final apelou para variações métricas sentimentais que também não tem nada a ver...

- Sei que voce sabe a resposta da pergunta inicial, mas foge dela com diabo da cruz, deve ter suas razões, vou respeitar.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Apo »

Ué...parece terapeuta. Você quer ouvir uma resposta condicionada à sua forma de ver o amor. Que não é a minha.
Não há tergiversação alguma, nem apelação. É assim que eu vejo e sinto. Estou sendo sincera. Você que está sendo resistente em aceitar.

Tenho uns 15 anos de terapia na cabeça. Estas coisas estão mais do que mastigadas para mim.
Talvez você não consiga relacionar as coisas que falei entre si.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Ué...parece terapeuta. Você quer ouvir uma resposta condicionada à sua forma de ver o amor. Que não é a minha.
Não há tergiversação alguma, nem apelação. É assim que eu vejo e sinto. Estou sendo sincera. Você que está sendo resistente em aceitar.

Tenho uns 15 anos de terapia na cabeça. Estas coisas estão mais do que mastigadas para mim.
Talvez você não consiga relacionar as coisas que falei entre si.


- Tudo bem, tô aqui sem fazer nada mesmo, vou continuar enchendo teu saco... :emoticon16:

- Suponhamos que o descubram que o maior ídolo musical de sua vida é um pedófilo descarado, você deixaria de gostar das músicas dele?

- Durante os governos PTistas em POA você "desligou" seu amor pela cidade e "religou" depois que o PT foi embora?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:Ué...parece terapeuta. Você quer ouvir uma resposta condicionada à sua forma de ver o amor. Que não é a minha.
Não há tergiversação alguma, nem apelação. É assim que eu vejo e sinto. Estou sendo sincera. Você que está sendo resistente em aceitar.

Tenho uns 15 anos de terapia na cabeça. Estas coisas estão mais do que mastigadas para mim.
Talvez você não consiga relacionar as coisas que falei entre si.


- Tudo bem, tô aqui sem fazer nada mesmo, vou continuar enchendo teu saco... :emoticon16:

- Suponhamos que o descubram que o maior ídolo musical de sua vida é um pedófilo descarado, você deixaria de gostar das músicas dele?

- Durante os governos PTistas em POA você "desligou" seu amor pela cidade e "religou" depois que o PT foi embora?

Abraços,


Vamo que vamo...

- O que a música produzida pelo tarado tem a ver com amar a pessoa do tarado musical?
Eu posso até continuar ouvindo a música, mas chamo a polícia e talvez agarre nojo da obra do cara.

- Sim...a cidade ficou muito chata, o trânsito ficou um inferno e a cidade ficou suja.

Que mais?
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Vamo que vamo...

- O que a música produzida pelo tarado tem a ver com amar a pessoa do tarado musical?


- É difícil separar, esse tarado tinha algo bom que refletia na música dele ou você tinha algo ruim que também refletia na música dele.

Apo escreveu:
Eu posso até continuar ouvindo a música, mas chamo a polícia e talvez agarre nojo da obra do cara.


- Vê a confusão dos sentimentos? - Isto é porque não se abdica do que se gosta por vontade própria.

Apo escreveu:- Sim...a cidade ficou muito chata, o trânsito ficou um inferno e a cidade ficou suja.

Que mais?


- Do que você gosta na cidade? - Apenas da limpeza e do trânsito?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
M ig
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Jul 2007, 20:33

Re: Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por M ig »

Apo escreveu:Ué...parece terapeuta.


O Abmael é o teu lider espiritual... :emoticon16:

Avatar do usuário
M ig
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Jul 2007, 20:33

Mensagem por M ig »

Joe escreveu:
Samael escreveu:
Abmael escreveu:- Completamente errado, não existe patriotismo moderado ou semi-patriotismo, o conceito de patriotismo de vocês que é errado, ser patriota não é ser baba-ovo, é amar seu país.

- O amor é incondicional, é como torcer por um time, por mais que ele vá mal você não muda de time, você pode odiar o técnico, os jogadores ou os dirigentes mas nunca o time de seu coração, quem souber fazer analogia que entenda.

- É como Aquiles que lutou a guerra pelo seu país mesmo odiando seu rei.

Abraços,


Meu valor é completamente utilitário. Eu não amo um pedaço de terra. Eu tenho afeição pelo local onde nasci e fui criado, e isso se limita a um conjunto muito pequeno de bairros do subúrbio carioca.

E também tenho afeição natural a lugares nos quais relaciono, pela minha memória, situações de prazer.

O "amor" que dedico ao país (e não sei se o sentimento deveria ser chamado dessa forma) é apenas a materialização de uma atitude moral minha com os que estão ao meu redor: "não somos merda nenhuma sozinhos".

Assim, e já cheguei a conversar isso com o Bruno aqui no fórum, creio que o meu civismo se limita à defesa de valores que protejam a integridade física, moral e intelectual daqueles que me rodeiam. Até porque, bem ou mal, eu também estou envolvido nisso.


P E R F E I T O comentário.


Muito de acordo com a teoria darwinista da seleção parental. Fomos criados para amar quem é próximo mas como temos cérebro podemos ser educados para amar conceitos como países planetas, universos, etc. Na prática essa educação resulta mal. As lavagens cerebrais resultam melhor...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:Vamo que vamo...

- O que a música produzida pelo tarado tem a ver com amar a pessoa do tarado musical?


- É difícil separar, esse tarado tinha algo bom que refletia na música dele ou você tinha algo ruim que também refletia na música dele.


Pois é, cara. Para mim não é ruim separar. Eu separo. Eu gostava de Oasis, depois que descobri que os caras são um lixo e tal, fui descurtindo, sei lá perdeu a graça...Amor demanda fantasia, ações e expectativas. Quando as coisas se frustam demais, a gente precisa aprender a se frustrar e trocar o disco.

Abmael escreveu:
Apo escreveu:
Eu posso até continuar ouvindo a música, mas chamo a polícia e talvez agarre nojo da obra do cara.


- Vê a confusão dos sentimentos? - Isto é porque não se abdica do que se gosta por vontade própria.


HAUHUAHUAH

É confuso para quem não tem as coisas separadas e resolvidas. Para quem mistura tudo no mesmo saco. Eu não misturo. Posso amar meu namorado e sentir atração ou até amor por outro homem. Por que não? Posso simpatizar com mais de um partido político e posso abdicar de partidarismo. Não sou xiita. Isto é coisa de quem não vê as alternativas. E se submete e morre por uma causa. Eu não sou assim. Sou desapegada e subversiva.

Abmael escreveu:
Apo escreveu:- Sim...a cidade ficou muito chata, o trânsito ficou um inferno e a cidade ficou suja.

Que mais?


- Do que você gosta na cidade? - Apenas da limpeza e do trânsito?

Abraços,


¬¬

Não adianta querer me pegar por palavras. A cidade tem todo um clima, mas esculhambaram e eu admiti que estava uma droga. Quando o PT foi enxotado, as coisas melhoraram.
Já disse, eu amo com condições. Levo a minha vida sem me entregar a coisas que não me agradem.
E me apaixono pelo que me agrada.

São Paulo é uma droga de cidade. Mas alguns paulistanos ( raros) admitem. A maioria se ofende e diz que é o melhor lugar do mundo. Tenho vontade de rir.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Apo »

M ig escreveu:
Apo escreveu:Ué...parece terapeuta.


O Abmael é o teu lider espiritual... :emoticon16:


Sim...é...tem muita afinidade com meu EU. :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
M ig
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Jul 2007, 20:33

Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por M ig »

hã? isso quer dizer que vcs são como o bruno e a najma são?

Avatar do usuário
M ig
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Jul 2007, 20:33

Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por M ig »

O Abmael está a usar o método socrático :emoticon16:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Apo »

E eu estou aqui porque preciso ficar acordada...mas Sócrates é muito fraquinho...hehehe
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Apo »

M ig escreveu:hã? isso quer dizer que vcs são como o bruno e a najma são?


Não...é uma ironia... :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
M ig
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Jul 2007, 20:33

Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por M ig »

ah... bem... pela forma como vcs estão pegados... vai dar casamento... :emoticon13:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Eu AMO meu País...

Mensagem por Apo »

M ig escreveu:ah... bem... pela forma como vcs estão pegados... vai dar casamento... :emoticon13:


Só se formos amantes. :emoticon1:
Imagem

Trancado