Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
É bem legal e refresca um pouco o gênero de filmes pós-apocalípticos de zumbis, mas eu acho que o período de inoculação do "rage virus" é rápido demais e não acho tão interessantes os jogos de câmera que fazem para dar um ar de maior bestialidade aos infectados.
"Land Of The Dead" é um lixo mesmo. E como já disse, "Extermínio" não tem zumbis Romero-like. Para começar, eles possuem uma origem muito bem delimitada: um vírus. Segundo, o período de inoculação é rapidíssimo, 10-20 segundos. Terceiro, os zumbis são rápidos. Quarto, eles são tão mortais quanto humanos (não precisa de headshot). Quinto, os mortos não-infectados não retornam à vida como zumbis. Sexto, eles morrem depois de 5 semanas se não se alimentarem de carne humana.