Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:
*Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante
40 dias e 40 noites, até que todo o Brasil seja coberto pelas águas.*
*Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal.*
*Vai e constrói uma arca de madeira.*
No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.
Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:
*Onde está a arca, Noé?*
- Perdoe-me, Senhor! - suplicou o homem. - Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas: *
Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura, mas para isto,
além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha do PT para eleição
do prefeito.
Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros.
- O Corpo de Bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.
Começaram então os problemas com o IBAMA para a extração da madeira.
Eu disse que eram ordens Suas, mas eles só queriam saber se eu tinha um “Projeto de Reflorestamento” e um tal de “Plano de Manejo”.
Neste meio tempo ELES descobriram também uns casais de animais guardados em meu quintal.
Além da pesada multa, o fiscal falou em "Prisão Inafiançável" e eu acabei tendo que mata-lo, porque, para este crime a lei é mais branda.
Quando resolvi começar a obra, na raça, apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval responsável pela construção.
Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
Veio em seguida a Receita Federal, falando em “sinais exteriores de riqueza“ e também me multou. *
Finalmente, quando a Secretaria do Meio Ambiente
pediu o “Relatório de Impacto Ambiental“ sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil. Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico!
- Sorte que o INSS estava de greve...
Noé terminou o relato chorando, mas notou que o céu clareava
e perguntou:
Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?
*Não!* - respondeu a Voz entre as nuvens
*Pelo que ouvi de ti, Noé, cheguei tarde!*
*O PT já se encarregou de fazer isso por mim!*
Noe no Brasil
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re.: Noe no Brasil

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Mucuna
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Noe no Brasil
Longe de mim defender PT, mas até parece que isso tudo aí só surgiu depois que este conseguiu a presidencia... 

It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!