Quem quer que o lulla seja derrubado?
Quem quer que o lulla seja derrubado?
A pg está em branco. 

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Re.: Quem quer que o lulla seja derrubado?
Ninguém? 

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- O ENCOSTO
- Contato:
Porque ele é muito hipocrita. Tudo que ele criticou no governo FHC está sendo feito no seu mandato.
Muitas vezes em dobro.
Muitas vezes em dobro.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Fedidovisk
Porque ele mentiu na propaganda política
Porque ele mesmo na condição de presidente disse que não sabia de nada
Porque o filho dele monta uma pastelaria e investem tantos milhoes e ele diz que não sabe de nada
Porque o irmão dele se envolve com corrupção e ele diz que ele é peixe pequeno e portanto "deixa pra lá"
Porque o governo dele é o mais corrupto da história
Poruque o Dirceu já voltou!
Porque a ministra manda-nos relaxar e gozar
Porque o presidente da ANAC não sabe a diferença de uma hélice para uma turbina
Porque ele faz o aparelhamento do estado com a cumpanherada

Porque ele mesmo na condição de presidente disse que não sabia de nada
Porque o filho dele monta uma pastelaria e investem tantos milhoes e ele diz que não sabe de nada
Porque o irmão dele se envolve com corrupção e ele diz que ele é peixe pequeno e portanto "deixa pra lá"
Porque o governo dele é o mais corrupto da história
Poruque o Dirceu já voltou!
Porque a ministra manda-nos relaxar e gozar
Porque o presidente da ANAC não sabe a diferença de uma hélice para uma turbina
Porque ele faz o aparelhamento do estado com a cumpanherada
Derrubado pra que??? Se houvesse outra eleição ele seria eleito de novo... são os inocentes pagando pelos pecadores... A maioria escolheu, agora somos obrigados a aguentar até acabar, e não vai adiantar nada se aliar a minorias pra derrubar o governo.
O Próximo que vier provavelmente será cheio de falhas também, e continuaríamos reclamando até o fim dos dias da vida na Terra...
É sempre assim....
O Próximo que vier provavelmente será cheio de falhas também, e continuaríamos reclamando até o fim dos dias da vida na Terra...

É sempre assim....
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

- Fedidovisk
Porque ele propos a censura!!!!!!
A CENSURA!!!!!!!!!
E deporto o jornalista que fazia o trabalho dele...
PRECISA DE MAIS ???
Cadê Abmael e Cia defendendo isso ?
A CENSURA... não é usura... é a CENSURA...
a e claro...
a usura...
A CENSURA!!!!!!!!!
E deporto o jornalista que fazia o trabalho dele...
PRECISA DE MAIS ???
Cadê Abmael e Cia defendendo isso ?
A CENSURA... não é usura... é a CENSURA...
a e claro...
a usura...
Milagre a Apocalíptica não ter aparecido ainda... Será que ela morreu?
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
- Ateu Tímido
- Contato:
- Fedidovisk
Ateu Tímido deu para dar uma de bogus agora ?
- Ateu Tímido
- Contato:
Bogus significa "falso". Refere-se a quem se esconde. Depois desses anos de RV, sabem meu nome, procedência e, se duvidar, CPF e identidade nesse fórum. A mensagem expressa uma opinião.
Não acredito que seja idiota; Ateu Tímido.
Como sou estudante de ciências Sociais, quero ver até onde vai dar.
Como sou estudante de ciências Sociais, quero ver até onde vai dar.

logo logo logo
você é um herege que ainda acredita em eleições,

- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Derrubar?... O Lula?...
IPPON

IPPON
Editado pela última vez por francioalmeida em 09 Ago 2007, 21:32, em um total de 1 vez.
- Fedidovisk
Re: Re.: Quem quer que o lulla seja derrubado?
Ateu Tímido escreveu:Bogus significa "falso". Refere-se a quem se esconde. Depois desses anos de RV, sabem meu nome, procedência e, se duvidar, CPF e identidade nesse fórum. A mensagem expressa uma opinião.
Opinião pessoal e não sabia de nada,
sempre cairam muito bem...
Na minha opinião pessoal.... isso é uma assunto sério, é lógico que a maneira que fora abordade não é das melhores, mas isso não muda a qualidade das idéias que possam surgir... ou melhor, posts.
- Fedidovisk
Será que isso sobe ? 

Re: Quem quer que o lulla seja derrubado?
carlos escreveu:A pg está em branco.
carlos escreveu:A pg está em branco.
Não! Eu não queria que ele tivesse sido eleito/reeleito, por achar ele despreparado para o cargo, agora é tarde e ele foi eleito democráticamente, só resta relaxar e gozar.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Re: Quem quer que o lulla seja derrubado?
emmmcri escreveu:carlos escreveu:A pg está em branco.carlos escreveu:A pg está em branco.
Não! Eu não queria que ele tivesse sido eleito/reeleito, por achar ele despreparado para o cargo, agora é tarde e ele foi eleito democráticamente, só resta relaxar e gozar.
E o pior que a realidade é essa!
A maioria escolheu, tá feito... Quando o voto deixar de ser obrigatório e passar a ser responsabilidade cívica... talvez as coisas mudem um pouco...

Manoel Machado Henriques

- Fedidovisk
Com propaganda enganosa até eu porra... mas até ocorrer o processo e tudo mais, o molusco já foi eleito...
A EMPREGADA DA MINHA FAZENDA, QUE RECEBE UM SALÁRIO QUE VAI CONTRA OS REQUISITOS DO BOLSA-FAMÍLIA, DOIS MESES ANTES DA ELEIÇÃO RECEBEU SEM PEDIR A BOLSA...
Depois de alguns meses ela perdeu... estranho não... ?!
NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO O BOLSA-FAMÍLIA FOI MANDADO UMA BONIFICAÇÃO ALÉM DO NORMAL... OS APOSENTADOS RECEBERÃO SE NÃO ME ENGANO ALGO DO GÊNERO, NÃO RELACIONADO AO BOLSA.
ISSO É DEMOCRÁTICO?
A EMPREGADA DA MINHA FAZENDA, QUE RECEBE UM SALÁRIO QUE VAI CONTRA OS REQUISITOS DO BOLSA-FAMÍLIA, DOIS MESES ANTES DA ELEIÇÃO RECEBEU SEM PEDIR A BOLSA...
NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO O BOLSA-FAMÍLIA FOI MANDADO UMA BONIFICAÇÃO ALÉM DO NORMAL... OS APOSENTADOS RECEBERÃO SE NÃO ME ENGANO ALGO DO GÊNERO, NÃO RELACIONADO AO BOLSA.
ISSO É DEMOCRÁTICO?
Fedidovisk escreveu:Com propaganda enganosa até eu porra... mas até ocorrer o processo e tudo mais, o molusco já foi eleito...
ISSO É DEMOCRÁTICO?
Pois eu sei... vivia no meio da politicagem suja, o filho da puta do meu pai não é petralha, mas fazia parte do submundo...
Se você visse como é feita a política em Varre-Sai tomaria nojo. Hoje entrei em torpor politicamente falando, de tanta merda que eu via...
Ensinava-nos que política era apenas troca de favores... Mas... maioria é maioria... e voto obrigatório, geralmente gera voto de revolta, e já que vai votar que receba um dim dim em troca... e dá no que dá...
Cansei de ver isso... aos montes.
Manoel Machado Henriques

Usuário deletado escreveu:O presidente foi eleito por vias democráticas, apesar do governo dele estar sendo péssimo na minha opinião ainda não existem motivos para ele ser derrubado. Nada ainda foi provado contra ele, logo apenas espero que o mandato dele termine.
Gostei de ver Night, respeito a regras democráticas, respeito a presunção da inocencia. Minha opinião é similar apenas não fico ansioso para que termine pq não sei se o que vem por ai vai ser melhor.
Minha ansiedade é por mudanças no sistema, não de nomes apenas.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
André escreveu:Usuário deletado escreveu:O presidente foi eleito por vias democráticas, apesar do governo dele estar sendo péssimo na minha opinião ainda não existem motivos para ele ser derrubado. Nada ainda foi provado contra ele, logo apenas espero que o mandato dele termine.
Gostei de ver Night, respeito a regras democráticas, respeito a presunção da inocencia. Minha opinião é similar apenas não fico ansioso para que termine pq não sei se o que vem por ai vai ser melhor.
Minha ansiedade é por mudanças no sistema, não de nomes apenas.
2
Manoel Machado Henriques

- Fedidovisk
Meu pai também houve uma época que trabalhou com gente que se envolveu com esse submundo, isso porque ele é engenheiro... Durante o mandato da Marta, ele dizia que era todo mês uma remessa alta de propina... muita propina... e havia muita intriga entre os que recebiam... esses, eram de uma arrogância, típico de Delubio, na CPI cara de cão sem dono, depois que viu que ia sair ileso tornara a cara de nojo... fora a falta de cultura! São extremamente rudes e ignorantes e sem modos... falavam palavrão à vera... o palavrão é o de menos, mas o nivel do diálogo...
Coisa de quadrilha mesmo... uma espécie de propina para se ter as licítações, e as vezes pagavam e elas não ocorriam...
Ele ficou nesse meio menos de um ano, e depois saiu... não estava aguentando o stress e tanto banditismo... isso porque ele era apenas um espectador.
Mas o Brasil está na mão de BANDIDO... ninguem mais lembra do Thomas Bastos... e seu jogo de influências e abusos de poder... das acusações... do prefeito de Santo André, Celso Daniel...
SÃO BANDIDOS... antes fossem apenas "ladrões"...
Coisa de quadrilha mesmo... uma espécie de propina para se ter as licítações, e as vezes pagavam e elas não ocorriam...
Ele ficou nesse meio menos de um ano, e depois saiu... não estava aguentando o stress e tanto banditismo... isso porque ele era apenas um espectador.
Mas o Brasil está na mão de BANDIDO... ninguem mais lembra do Thomas Bastos... e seu jogo de influências e abusos de poder... das acusações... do prefeito de Santo André, Celso Daniel...
Fedidovisk escreveu:Meu pai também houve uma época que trabalhou com gente que se envolveu com esse submundo, isso porque ele é engenheiro... Durante o mandato da Marta, ele dizia que era todo mês uma remessa alta de propina... muita propina... e havia muita intriga entre os que recebiam... esses, eram de uma arrogância, típico de Delubio, na CPI cara de cão sem dono, depois que viu que ia sair ileso tornara a cara de nojo... fora a falta de cultura! São extremamente rudes e ignorantes e sem modos... falavam palavrão à vera... o palavrão é o de menos, mas o nivel do diálogo...
Agora imagine isso num microuniverso de uma cidade pequeniníssima... O Nepotismo lá é ridículo! fora outras coisas que me dão nojo!
Eles fazem mau uso da inocência das pessoas!
Manoel Machado Henriques

- Fedidovisk
Quem não se lembra(esquece) ?
Lula, uma aula de sociologia...
Lula, uma aula de sociologia...
Engraçado. Derrubar o Lula e o resto continua lá, certo?
Graaaaaaaandeeeeee mudança....
Sem comentários mesmo...
Graaaaaaaandeeeeee mudança....
Sem comentários mesmo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."