Qual o seu Reino? O da Luz ou o das trevas?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
manoelmac
Contato:

Re.: Qual o seu Reino? O da Luz ou o das trevas?

Mensagem por manoelmac »

Eu queria conversar com o Diabo e vender minha alma....

mas ele também não aparece...

ô povo medroso né! :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Condenado

Mensagem por Condenado »

Huahuahauahuahau...

Eles tem que arranjar alguma explicação para as falhas de suas "profecias", não é mesmo? Se tá tudo mal, primeiro é pq não tem "convertidos" suficientes. Depois, é porque os "convertidos" não entregaram sua vida a deus (a propósito, isso serve também como "um puxão de orelha" em quem não tá pagando o suficente).
Ainda que mudou um pouco o argumento desta vez, normalmente "são as profecias se cumprindo, é jesus voltando e o fim do mundo chegando".
Eita, que pelo menos serve para divertir a gente... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

manoelmac
Contato:

Re: Re.: Qual o seu Reino? O da Luz ou o das trevas?

Mensagem por manoelmac »

Usuário deletado escreveu:
Se hoje você vive uma vida sem qualidade, é porque aceitou Jesus, mas ainda não se entregou inteiramente a Ele.

Eu não quero me entregar para macho nenhum não! Se fosse para a Maria eu me entregava... :emoticon16:

Maria estava muito velha quando subiu... :emoticon16:

Mas o mais impressionante, é que nos filmes e nas pinturas ela nunca envelhece! Persionante! :emoticon5:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

JoePussy

Re: Re.: Qual o seu Reino? O da Luz ou o das trevas?

Mensagem por JoePussy »

manoelmac escreveu:Mas o mais impressionante, é que nos filmes e nas pinturas ela nunca envelhece! Persionante! :emoticon5:

para quem cura cânceres, doenças, cura tetraplegia, reverte cegueiras, etc, é truque barato aplicar em si a Juventude Eterna :emoticon12:

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

A retórica realmente é excelente... e não tem como ler sem imaginar a voz e o modo de discursar do próprio.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

E eu ainda estava creditando que o Branco tinha virado cristão... Sacanagem, hein Branco. :emoticon16:
"Noite escura agora é manhã..."

videomaker

Re: Qual o seu Reino? O da Luz ou o das trevas?

Mensagem por videomaker »

O dele é a picaretagem! esse Pedir mais cedo.... sei não.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Esse é o ponto da questão, pois, quanto maior for o que se almeja, maior deverá ser o sacrifício. Do mesmo modo que, ao amar alguém intensamente, você deseja abandonar tudo para viver toda a sua vida com essa pessoa, assim também acontece com Deus: você deverá abrir mão da sua vida pelo sentimento de amor e de fé no Senhor Jesus. Em troca da eternidade com Deus, não é apenas o dízimo que você deve dar a Ele, mas cem por cento de sua vida.

E vamo passando a sacolinha...

Deus não quer apenas que tu seja seu escravo incondicional...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado