Flavio Checker escreveu:.
Sei lá. Pegar coisas no orkut para criticar o espiritismo?
Logo no Orkut, onde todo mundo sabe o monte de bobagens que se escreve lá. Até mesmo a Wikipédia não tem credibilidade para nada, por que o Orkut, que é uma zona, teria?
Acho que pra se criticar de verdade o espiritismo, os sites montados por entiades, organizações e pessoas de nome é que poderiam realmente dar base a uma crítica.
Por exemplo, o site
http://www.espirito.org.br é um site que, se disser algo errado, aí sim, vale a crítica. E olha que já vi muita merda escrita por eles.
Sinceramente, tomar por base o Orkut pra denegrir religiões ... PQP! É a mesma coisa que se basear numa merda pra criticar outra merda...
.
Engraçado que quem enviou esta MERDA (como você mesmo diz) foi um presidente de centro espírita, e membro do conselho espírita regional.
Realmente ele se utilizou do Orkut para ficar enchendo meu saco. Se prestasse atenção veria no meu perfil:
Ateu E com certeza não me encheria mais com estas tranqueiras.
Mas vale ressaltar que ele estava apenas citando um livro, que deve ser mais vendido no meio espírita que Bíblia pra crente. Cá pra nós não são os espíritas que arrotam que são os que mais lêem no meio religioso?
Logo sua desqualificação ao Orkut não procede neste caso. Afinal ele só foi o veículo da asneira publicada e provavelmente
aplaudida de pé pelos espíritas.
E quanto ao referido site:
é uma bosta sem tamanho...
Quase morro de rir quando entro lá. Uma idiotice atrás da outra.
Fraca sua defesa. Bem fraca.