Psssshhhh... não riam da "cientificidade" Espírita

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cavaleiro do Ébano

Psssshhhh... não riam da "cientificidade" Espírita

Mensagem por Cavaleiro do Ébano »

Eu não pude me conter ao ler esta pieguice proselitista que recebi pelo Orkut.

Mesmo não postando há muito tempo aqui no RV eu decidi na hora que tinha que dividir com vocês.

Depois chegam alguns arrotando a dita "cientificidade" da DE.

só rindo mesmo...

" Todos nós somos filhos de Deus, e como um bom pai, algumas vezes precisa,

castigar seus filhos para que eles entendam que tomaram uma atitude errada"

"A Terra apresenta a cor azul que é uma cor adstringente para limpar os miasmas desse lar de provas e expiações, porém quando der seu salto evolutivo e se tornar um lar de espíritos superiores sua cor será rosa que é a cor do amor e da fraternidade "

" As vitimas de hoje nada mais são do que os algozes do passado"

(do livro Mensageiros do amor , ditada pela Irmandade da Luz)

E aí??? é ou não é de dar pena... :emoticon5:
"Procure não morrer"
_

manoelmac
Contato:

Re.: Psssshhhh... não riam da "cientificidade" Esp

Mensagem por manoelmac »

Zeeeeeeeentéééééééé.... Vamos tódos virá Póóóórpurináááááá!!!

UUUUIIIIIIIIIIIII!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Queria saber que tipo de material vai ter na atmosfera que vai absorver todos os espectros de luz com excessão do rosa...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

DIG

Re: Re.: Psssshhhh... não riam da "cientificidade"

Mensagem por DIG »

aknatom escreveu:Queria saber que tipo de material vai ter na atmosfera que vai absorver todos os espectros de luz com excessão do rosa...

Vibrações positivas e ovóides :emoticon19: :emoticon12: :emoticon19:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Estava lendo um lvro aki... os espíritos utilizam naves espacias para se locomoverem...

Que rudimentar...! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Gezuis... expaciais... euhein...
Editado pela última vez por Fedidovisk em 13 Ago 2007, 15:58, em um total de 1 vez.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

aknatom escreveu:Queria saber que tipo de material vai ter na atmosfera que vai absorver todos os espectros de luz com excessão do rosa...

Deve ser um Anjo Divinoooooo... Necessáááário... escalafobéééticooooooo!!!! Uuuuui...

Imagem
Manoel Machado Henriques

Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Como diria o "Jardineiro". Acredite se quiser...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Não, obrigado :emoticon1:

Cavaleiro do Ébano

E então....

Pelo menos nenhum espírita teve a cara grande de tentar explicar o inexplicável... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Procure não morrer"
_

Judas

Mensagem por Judas »

Cavaleiro do Ébano escreveu:E então....

Pelo menos nenhum espírita teve a cara grande de tentar explicar o inexplicável... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O normal é isso, só respondem o que acham que da pra respaldar com algum resquício de lógica.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Espiritismo é ESCROTO
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

[Deise Garcia]Vocês não entendem nada de espiritismo...[/Deise Garcia] :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

manoelmac escreveu:[Deise Garcia]Vocês não entendem nada de espiritismo...[/Deise Garcia] :emoticon16:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

DIG escreveu:
manoelmac escreveu:[Deise Garcia]Vocês não entendem nada de espiritismo...[/Deise Garcia] :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

heilel ben-shachar

Mensagem por heilel ben-shachar »

Só para reforçar: Eu odeio o espiritismo!

Já li uma coisa, sobre o advento de novos tempos, deve ser nesse mesmo contexto, e dizia que os habitantes desta Terra de regeneração (porque atualmente ela é um planeta de expiação) teria um corpo mais delgado, os movimentos mais suaves, e que por se tratar de uma atmosfera mais leve, poderíamos flutuar...

Imaginem que merda? Magro, céu rosa e voando? Puta que pariu... esses espiritas são uns enrustidos mesmo.

Mas ta aí uma boa questão a ser pensada... Tem alguém bom em química? Com essas duas informações:

- Céu rosa
- Atmosfera mais leve

Poderiam enumerar quais elementos se encaixam nestas propriedades... os menos densos e que também absorvem todos os espectros de luz, menos o que dão origem a cor rosa. Ta aí um bom dever de casa.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Então Marte deve ser um planeta mais evoluido espiritualmente que as terra... :emoticon13:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Jeanioz escreveu:
DIG escreveu:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Um saco esta retórica espiritóide.

Flavio Checker

Mensagem por Flavio Checker »

.

Sei lá. Pegar coisas no orkut para criticar o espiritismo?

Logo no Orkut, onde todo mundo sabe o monte de bobagens que se escreve lá. Até mesmo a Wikipédia não tem credibilidade para nada, por que o Orkut, que é uma zona, teria?

Acho que pra se criticar de verdade o espiritismo, os sites montados por entiades, organizações e pessoas de nome é que poderiam realmente dar base a uma crítica.

Por exemplo, o site http://www.espirito.org.br é um site que, se disser algo errado, aí sim, vale a crítica. E olha que já vi muita merda escrita por eles.

Sinceramente, tomar por base o Orkut pra denegrir religiões ... PQP! É a mesma coisa que se basear numa merda pra criticar outra merda... :emoticon12:

.

Judas

Mensagem por Judas »

Flavio Checker escreveu:.

Logo no Orkut, onde todo mundo sabe o monte de bobagens que se escreve lá. Até mesmo a Wikipédia não tem credibilidade para nada, por que o Orkut, que é uma zona, teria?

Acho que pra se criticar de verdade o espiritismo, os sites montados por entiades, organizações e pessoas de nome é que poderiam realmente dar base a uma crítica.

Por exemplo, o site http://www.espirito.org.br é um site que, se disser algo errado, aí sim, vale a crítica. E olha que já vi muita merda escrita por eles.

Sinceramente, tomar por base o Orkut pra denegrir religiões ... PQP! É a mesma coisa que se basear numa merda pra criticar outra merda... :emoticon12:

.

E o que de confiável o espiritismo apresenta para que se leve em conta a EXISTÊNCIA DE ESPÍRITOS?
Veja bem, eu disse CONFIAVEL.

Cavaleiro do Ébano

.

Engraçado que quem enviou esta MERDA (como você mesmo diz) foi um presidente de centro espírita, e membro do conselho espírita regional.

Realmente ele se utilizou do Orkut para ficar enchendo meu saco. Se prestasse atenção veria no meu perfil: Ateu E com certeza não me encheria mais com estas tranqueiras.

Mas vale ressaltar que ele estava apenas citando um livro, que deve ser mais vendido no meio espírita que Bíblia pra crente. Cá pra nós não são os espíritas que arrotam que são os que mais lêem no meio religioso?
Logo sua desqualificação ao Orkut não procede neste caso. Afinal ele só foi o veículo da asneira publicada e provavelmente
aplaudida de pé pelos espíritas.

E quanto ao referido site: é uma bosta sem tamanho... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Quase morro de rir quando entro lá. Uma idiotice atrás da outra. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fraca sua defesa. Bem fraca.
"Procure não morrer"
_

Flavio Checker

Mensagem por Flavio Checker »

.

Cavaleiro do Ébano escreveu:

.

Engraçado que quem enviou esta MERDA (como você mesmo diz) foi um presidente de centro espírita, e membro do conselho espírita regional.

Realmente ele se utilizou do Orkut para ficar enchendo meu saco. Se prestasse atenção veria no meu perfil: Ateu E com certeza não me encheria mais com estas tranqueiras.

Mas vale ressaltar que ele estava apenas citando um livro, que deve ser mais vendido no meio espírita que Bíblia pra crente. Cá pra nós não são os espíritas que arrotam que são os que mais lêem no meio religioso?
Logo sua desqualificação ao Orkut não procede neste caso. Afinal ele só foi o veículo da asneira publicada e provavelmente
aplaudida de pé pelos espíritas.

E quanto ao referido site: é uma bosta sem tamanho

Quase morro de rir quando entro lá. Uma idiotice atrás da outra.

Fraca sua defesa. Bem fraca.

E quem disse que eu estava interessado em defender alguma coisa?

E que o orkut é suspeito pra se basear alguma coisa, isso ninguém tem dúvidas. Lá só tem MERDA mesmo.

E quem disse que basta escrever um livro dito espírita, e que todos os kardecistas já saem comprando? Os livros mais vendidos são de autores consagrados no meio. Tanto que tem muitos títulos espíritas encalhados nas livrarias. Talvez esse citado seja um deles.

E se o site indicado é uma bosta mesmo, mande a sua opinião para eles e quem sabe isso mude alguma coisa. Continue rindo do site. Os responsaveis por aquela bosta estão se importando muito. Acho que eles nem vão dormir depois disso.

Fraca é a sua argumetação, achando que eu estava a defender alguma religião aqui.

.

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Imagem

:emoticon12: :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Judas

Mensagem por Judas »

carlos escreveu:Imagem

:emoticon12: :emoticon12:
:emoticon12:

Cavaleiro do Ébano

:emoticon266:
"Procure não morrer"
_

Trancado