Pai rouba PSP pro filho e enfia...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DIG
Gênero: Masculino

Pai rouba PSP pro filho e enfia...

Mensagem por DIG »

Pois é, isso mesmo que você leu, aconteceu em Atlantic City, EUA, neste sábado. Um pai desesperado entrou em uma loja de eletrônicos e afins, e após constatar que não tinha dinheiro suficiente para comprar o PSP, acabou escondendo a caixa em baixo da blusa e foi até o banheiro. Lá dentro, tirou o produto da caixa e resolveu, bem, como posso dizer, colocá-lo em uma embalagem mais fétida porém mais oculta. Quando ele passou pela porta de saída da loja, esta tinha um detector de produtos roubados que acusou o homem, e então ele foi revistado. Quando o segurança estava passando a mão lá pelas nádegas do sujeito, assim como os policiais fazem em suas revistas, o homem deu um gemido de dor, e acabou caindo prostrado no chão pedindo por socorro. Foi chamada uma ambulância e ele foi levado ao hospital, onde foi feito o procedimento para a retirada do aparelho.

Fonte: http://www.gamevicio.com.br/portal/news ... index.html

Foto:

Imagem

Foi roubar e tomou no cu :emoticon19: ! Literalmente :emoticon12: :emoticon12: .

Shanaista

Re.: Pai rouba PSP pro filho e enfia...

Mensagem por Shanaista »

fiquei com pena desse tiozinho... isso que ele fez é uma das praticas de tortura que alguns sistemas usam

quando se introduz grandes objetos no reto... ficar em pe e agachado causam dores insuportaveis na pessoa

Vito Álvaro

Re.: Pai rouba PSP pro filho e enfia...

Mensagem por Vito Álvaro »

Caramba...
Mas, esse PSP é grande demais que vibrador.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado