Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Vasco é um time com raízes nos súburbios do Rio de Janeiro, uma paixão que conseguiu unir burgueses com operários e deixa suas marcas bem gravadas no vascaíno bairro de São Cristóvão. Que alegria um domingo de futebol em são januário, gritos,fogos,buzinas,gente de todas as classes unidas em função do Vascao ! Domingos que serão imortais na memória de seus moradores e se perpetuarâo na vida dos futuros !
"Rio de janeiro Brasileiro meu irmão eu sou eu sou sou Vasco da Gama tantas vezes campeão "
Editado pela última vez por emmmcri em 19 Ago 2007, 20:33, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Usuário deletado escreveu:O importante é que o Galo chutou um cachorro morto o hoje, o resto é resto. Falando nesses timinhos cariocas... o Flamengo tá mal hein...
O Galo É um dos mortos. Que o diga o sacode que levou aqui em São Janu.
Usuário deletado escreveu:O importante é que o Galo chutou um cachorro morto o hoje, o resto é resto. Falando nesses timinhos cariocas... o Flamengo tá mal hein...
emmmcri escreveu:O Vasco é um time com raízes nos súburbios do Rio de Janeiro, uma paixão que conseguiu unir burgueses com operários e deixa suas marcas bem gravadas no vascaíno bairro de São Cristóvão.
Já morei, há muitos anos (35 anos +/-), bem pertinho do Vasco, alí, na rua José Clemente.
Um ótimo lugar pra ser assaltado, ...já naquele tempo. Que alegria um domingo de futebol em são januário, gritos,fogos,buzinas,gente de todas as classes únidas em função do Vascao ! Domingos que serão imortais na memória de seus moradores e se perpetuarâo na vida dos futuros !
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
[Emmmcri]E agora, Benetton?[/Emmmcri]
O Beneton deve estar apelando para todos os espíritos pro flamerda não cair pra segundona. O Vídeo deve estar acendendo velas todos os dias . O Azathoth está rezando escondido. O Flamerda semana passada levou os jogadores para um padre benzer.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.