O Vasco e o bairro de São Cristóvão Domingo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

O Vasco e o bairro de São Cristóvão Domingo

Mensagem por emmmcri »

O Vasco é um time com raízes nos súburbios do Rio de Janeiro, uma paixão que conseguiu unir burgueses com operários e deixa suas marcas bem gravadas no vascaíno bairro de São Cristóvão.
Que alegria um domingo de futebol em são januário, gritos,fogos,buzinas,gente de todas as classes unidas em função do Vascao ! Domingos que serão imortais na memória de seus moradores e se perpetuarâo na vida dos futuros !

"Rio de janeiro Brasileiro
meu irmão eu sou eu sou
sou Vasco da Gama
tantas vezes campeão "

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por emmmcri em 19 Ago 2007, 20:33, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

O único time de zona norte dentre os grandes do Rio, o único time de preto e de pobre no município inteiro.

E ainda louvam as porcarias com nomes de zonal sul.

Meu Vasco. :emoticon1:

Samael
Contato:

Re: Re.: O Vasco e o bairro de São Cristóvão Domingo

Mensagem por Samael »

Usuário deletado escreveu:O importante é que o Galo chutou um cachorro morto o hoje, o resto é resto. Falando nesses timinhos cariocas... o Flamengo tá mal hein... :emoticon19:

O Galo É um dos mortos. Que o diga o sacode que levou aqui em São Janu.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Usuário deletado escreveu:O importante é que o Galo chutou um cachorro morto o hoje, o resto é resto. Falando nesses timinhos cariocas... o Flamengo tá mal hein... :emoticon19:

[Emmmcri]E agora, Benetton?[/Emmmcri]
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Dá-lhe Vascão!!!!!

zencem

Re: O Vasco e o bairro de São Cristóvão Domingo

Mensagem por zencem »

emmmcri escreveu:O Vasco é um time com raízes nos súburbios do Rio de Janeiro, uma paixão que conseguiu unir burgueses com operários e deixa suas marcas bem gravadas no vascaíno bairro de São Cristóvão.

Já morei, há muitos anos (35 anos +/-), bem pertinho do Vasco, alí, na rua José Clemente.

Um ótimo lugar pra ser assaltado, ...já naquele tempo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que alegria um domingo de futebol em são januário, gritos,fogos,buzinas,gente de todas as classes únidas em função do Vascao ! Domingos que serão imortais na memória de seus moradores e se perpetuarâo na vida dos futuros !

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Vito Álvaro escreveu:

[Emmmcri]E agora, Benetton?[/Emmmcri]

O Beneton deve estar apelando para todos os espíritos pro flamerda não cair pra segundona. :emoticon12:
O Vídeo deve estar acendendo velas todos os dias . :emoticon12:
O Azathoth está rezando escondido. :emoticon12:
O Flamerda semana passada levou os jogadores para um padre benzer.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Trancado