Padre holandês é multado por tocar sino muito cedo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

http://pe360graus.globo.com/noticias360 ... sId=100200

Um padre holandês foi multado em 5.000 euros (cerca de R$ 14 mil) por tocar os sinos da igreja muito cedo pela manhã.

O padre começou a tocar o sino logo após as 7h desde que chegou à cidade de Tilbourg, há seis meses. Os residentes da cidade não gostaram e fizeram dezenas de reclamações à Prefeitura, que concordou que o padre estava quebrando as regras.

“O padre pode tocar o sino na hora em que quiser, mas ele deve seguir as regras de barulho e respeitar o silêncio da cidade”, disse um porta-voz da Prefeitura.

Se continuar tocando o sino muito cedo, o padre pode voltar a ser punido.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re.: Padre holandês é multado por tocar sino muito cedo

Mensagem por Deise Garcia »

Eu tô quase pedindo indenização pra minha vizinha por insistir na reforma da área de lazer aos sábados e domingos a partir das 07:00 horas. Faz mais de um mês que não consigo dormir até mais tarde nos finais de semana e na segunda-feira vou trabalhar sobrando só o pó.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Ilovefoxes
Gênero: Masculino

Mensagem por Ilovefoxes »

Fale com ela primeiro. Se não der em nada, chame a polícia antes e veja se ela para. Senão vai a justiça mesmo.

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Domingo passado ao chegar à feira, fui parado por um crente que me oferecia um panfleto prosélito. Disse à ele: Não quero obrigado! Mas gostaria que o Sr. tirasse seu carro de propaganda de cima da calçada, pois está prejudicando os pedestres.
Ele se espantou, não disse nada e tampouco deu sinal que iria tirar o carro.
Depois que fiz as compras, ao voltar ao estacionamento o crente ainda lá e o carro em cima da calçada. Liguei para a Depto. de Transito e solicitei a vinda de um fiscal. Dali uns minutos, veio uma viatura e mandou o crente tirar a palhaçada da calçada.
Em seguida passei e o crente começou a resmungar:
- Olha, deus abençoe voce ... Obrigado ... Parabens...
Eu pra irritar: Eu não acredito em deus, mas mesmo quem acredita deve respeitar primeiro as leis dos homens!
O crente ficou colerico: - Voce tem sorte de eu hoje ser um homem de deus, senão voce ia ver ... bla bla bla ...
Eu pra infernar mais: E da proxima vez que eu MANDAR voce tirar o carro, tira logo hein?!
Ele espumando de raiva: Sorte que sou um homem de deus, porque voce eh um BOSTA cara ... mas eu ainda te pego um dia ...
Eu dando xau: Olha!!! Colera eh pecado, Hein?!
Ganhei meu dia! :emoticon12:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

aknatom

Re: Re.: Padre holandês é multado por tocar sino muito cedo

Mensagem por aknatom »

DaviDeMogi escreveu:Domingo passado ao chegar à feira, fui parado por um crente que me oferecia um panfleto prosélito. Disse à ele: Não quero obrigado! Mas gostaria que o Sr. tirasse seu carro de propaganda de cima da calçada, pois está prejudicando os pedestres.
Ele se espantou, não disse nada e tampouco deu sinal que iria tirar o carro.
Depois que fiz as compras, ao voltar ao estacionamento o crente ainda lá e o carro em cima da calçada. Liguei para a Depto. de Transito e solicitei a vinda de um fiscal. Dali uns minutos, veio uma viatura e mandou o crente tirar a palhaçada da calçada.
Em seguida passei e o crente começou a resmungar:
- Olha, deus abençoe voce ... Obrigado ... Parabens...
Eu pra irritar: Eu não acredito em deus, mas mesmo quem acredita deve respeitar primeiro as leis dos homens!
O crente ficou colerico: - Voce tem sorte de eu hoje ser um homem de deus, senão voce ia ver ... bla bla bla ...
Eu pra infernar mais: E da proxima vez que eu MANDAR voce tirar o carro, tira logo hein?!
Ele espumando de raiva: Sorte que sou um homem de deus, porque voce eh um BOSTA cara ... mas eu ainda te pego um dia ...
Eu dando xau: Olha!!! Colera eh pecado, Hein?!
Ganhei meu dia! :emoticon12:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Ai, se a moda pega... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Trancado