Com Chávez, Maradona diz odiar os EUA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
zencem

Mensagem por zencem »

.

O craque argentino Diego Armando Maradona disse neste domingo ao presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que é "chavista" e que odeia "tudo o que vem dos EUA". - Estou descansando na Venezuela, onde vejo feliz que cada vez mais o povo venezuelano se convence mais que é o senhor, que cada vez sabe mais o que são os ianques. Pena que em meu país ainda continuem acreditando neles - declara o craque argentino no programa de rádio e TV "Alô, presidente".

- Eu acredito em Chávez, sou chavista - acrescenta Maradona. O líder venezuelano cedeu sua poltrona para Maradona ver um vídeo - que tinha como música de fundo uma canção de Roberto Carlos - no qual são exibidas várias fotos do ex-jogador com Chávez e com o presidente de Cuba, Fidel Castro.- Eu também cresci com muitas mentiras dos imperialistas e odeio tudo o que vem dos EUA, odeio com todas as minhas forças - declara.
- Tudo o que é feito por Fidel e Chávez será para mim o máximo neste mundo, ao qual quer governar o assassino Bush, o diabo, como disse o mestre - afirma Maradona.- Parece que temos que apoiá-los (Castro e a Chávez), deixar tudo o que temos para defender nossa terra, o pouco que temos e que os americanos querem nos tirar - diz o ex-jogador.

.
Editado pela última vez por zencem em 19 Ago 2007, 21:40, em um total de 1 vez.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

zencem

Mensagem por zencem »

Como você vê, ele continua a gostar de drogas. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

zencem escreveu:Como você vê, ele continua a gostar de drogas. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon22:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Trancado