ESTUPRO EM LINKÖPING

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

ESTUPRO EM LINKÖPING

Mensagem por Jack Torrance »

ESTUPRO EM LINKÖPING

Três homens de aproximadamente 20 anos foram presos ontem em Linköping, Suécia, acusados de estuprar uma menina de 15 anos. Os jornais não dão mais informação alguma sobre os estupradores. Nem nome, nem nacionalidade, nem origem.

Você consegue imaginar três suecos estuprando uma menina de 15 anos na Suécia? Até pode acontecer, mas as probabilidades são mínimas. O silêncio dos jornais é sintomático. É óbvio que se trata de estrangeiros, provavelmente árabes, talvez turcos, enfim, imigrantes. Com boas chances de serem muçulmanos. Os muçulmanos consideram que todas as suecas são "horor", isto é, putas. Tanto faz como tanto fez que sejam estupradas.

O Islã está vencendo em toda a linha na Europa. Em países como Suécia, Alemanha ou França, quando o implicado em um crime é árabe ou africano, a imprensa faz um silêncio sagrado em torno a seu nome.

Apo
Gênero: Feminino

Re.: ESTUPRO EM LINKÖPING

Mensagem por Apo »

Aposto que vai aparecer aqui quem pense estar falando sério e levante a hipótese criminosa de que nem todo estupro é traumático, de que na Suécia o sexo é livre e de que estão dando muita importância para algo corriqueiro. Temos de tudo neste mundo...é triste.
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

não há estupros na Suécia?

Jack Torrance
Contato:

Re: Re.: ESTUPRO EM LINKÖPING

SickBoy escreveu:não há estupros na Suécia?

Não é essa a questão.

O problema lá é a maometanada criminosa que está invadindo o velho mundo.

Apo

Mensagem por Apo »

Para mim estupro é estupro, é moralmente condenável, criminoso e brutal. Seja lá onde for e sob quaisquer circunstâncias. Aliás, para mim, qualquer ato forçado, até uma mão em qualquer parte do corpo ou um beijo forçado deveria ser passível de processo. Mas há quem abra exceções fantasiosas...infelizmente.
Imagem

Jack Torrance
Contato:

Re: Re.: ESTUPRO EM LINKÖPING

Apo escreveu:Para mim estupro é estupro, é moralmente condenável, criminoso e brutal. Seja lá onde for e sob quaisquer circunstâncias. Aliás, para mim, qualquer ato forçado, até uma mão em qualquer parte do corpo ou um beijo forçado deveria ser passível de processo. Mas há quem abra exceções fantasiosas...infelizmente.

O que eu postei não é em si sobre o estupro, mas sobre a maometanada que tá invadindo a europa. O estupro foi um caso que o blogueiro usou para fazer um desabafo sobre as situações na europa devido aos maometanos criminosos.

Apo

Mensagem por Apo »

Sim, eu entendi. Mas juntando-se o ceticismo quanto à configuração de crime de estupro em si e o "silêncio" em função de ser obra de maometanos, pode resultar na interpretação duplamente criminosa de que talvez o caso não seja nem verídico, ou pouco grave.
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Silêncio? Já foram postadas duas notícias aqui no RéV de muçulmanos radicais estuprando meninas na escandinávia. E, até onde eu saiba, a mídia não teria porque guardar segredo de um absurdo destes.

E que essa corja seja muito bem punida pelos rigores da lei.

Trancado